Ir para conteúdo
fabiohaifa

Locadora online - Vale a pena conferir

Recommended Posts

Interessante, porém existem milhões de locadoras aqui bem perto de mim, então se torna dispensável.

Fora que parece ser meio burocrático: cartão, correio, entrega, devolva, cobrança ahhhh.

 

Sou muito mais pagar meus 5R$ para fica 2 dias com um jogo na locadora do Zé Jisvaldo ao lado da padaria na esquina aqui. Mais simples!

 

Barato d+ heim... aqui em Ribeirão tem 2 locadoras somente (mas da mesma franquia) decente... mas é 10 conto por 2 dias; Ai nem rola...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Legal o site cara , mais achei os 80 conto muito caro , o motivo é por ser via sedex ?? Quantos dias uteis e isso ?

Como moro na grande SP, postado até as 11:00 recebo em no máximo 2 dias, geralmente no dia seguinte ja chega. quanto ao valor, eu fiz o plano basico (devido ao meu tempo de jogatina) e pago R$ 19,90 por 1 jogo mensal, sem prazo de devolução.... to com o DMC 3 desde janeiro.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[...] pago R$ 19,90 por 1 jogo mensal, sem prazo de devolução.... to com o DMC 3 desde janeiro.

 

Então basicamente vc ja pagou o valor inteiro do jogo e ainda vai ter que devolvê-lo...

Por isso q eu nem curto alugar, era bom na época do snes quando tu pagava 3 conto pelo aluguel e fechava o game em 2-3 dias pra devolver =p

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Então basicamente vc ja pagou o valor inteiro do jogo e ainda vai ter que devolvê-lo...

Por isso q eu nem curto alugar, era bom na época do snes quando tu pagava 3 conto pelo aluguel e fechava o game em 2-3 dias pra devolver =p

 

Realmente neste caso concordo contigo... porém tem o outro lado;

 

Eu por exemplo joguei o Hitman: Absolution. Jogaço; Platinei ele em 2 semanas e ja devolvi pra locadora; Isso por 30 conto; Onde eu encontraria esse jogo por esse preço? Talvez rachando na PSN com alguem... as vezes nem assim; Entao acho q depende mtooo... Agora ficar com 1 unico game por mais de 2 meses ai realmente acho q nao rola...

 

Abraços,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente neste caso concordo contigo... porém tem o outro lado;

 

Eu por exemplo joguei o Hitman: Absolution. Jogaço; Platinei ele em 2 semanas e ja devolvi pra locadora; Isso por 30 conto; Onde eu encontraria esse jogo por esse preço? Talvez rachando na PSN com alguem... as vezes nem assim; Entao acho q depende mtooo... Agora ficar com 1 unico game por mais de 2 meses ai realmente acho q nao rola...

 

Abraços,

 

É verdade cara..o que eu quis dizer no caso dele é que não vale apena para quem não tem tempo de fechar os jogos rapidamente.

Só vira negócio bom pra quem tem tempo de platinar/fechar rapido e ficar trocando de game a cada 2 semanas.. ai é show.

 

Tem jogo que eu comprei ha mais de 1 ano e não fechei ainda, se eu alugasse tava ferrado....

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a diferença de anunciar isto e anunciar UM controle lacrado que quase me dilaceraram aqui no fórum?

 

É nítido que o Fabio tem parte na empresa e está anunciando de graça?

 

O myPst deveria se profissionalizar mais e criar uma área de anúncios e ai pronto, o Fábio não precisa vir com essa história toda. Não estou dizendo que ele não é sério, pelo contrário. Mas a volta que ele deu para falar do anuncio é rídicula.

 

No card dele fala da www.play2day.com.br, na assinatura do ps3 dele fala. Vcs acham mesmo que ele não tem nada na empresa?

 

Viva a incoerência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Assinei o plano ouro e ja aluguei dois jogos que ja foram postados.Estou no aguardo pra ver a qualidade do envio.

Na lista da locadora tem uns 30 jogos de platina facil,pelo menos pra mim que comecei a platinar jogos faz pouco .

Por que não compensa esse plano ouro com 4 jogos se vc ficar mais de uma semana com eles,como tenho direito a 4 jogos por mes,tenho que paltinar dois em 15 dias.

Eu achei interessante pois vamos lá,30 jogos de platina facil,por baixo se eu fosse comprar teria que desembolsar uns 60,00 por jogo,na media.Então eu pagaria no total mais ou menos uns R$1800,00 no final das contas.Com o aluguel de 55,90 por mes,no meu ritmo eu consigo platinar 4 jogos por mes,então vou gastar uns R$350,00.RESUMINDO pra mim COMPENSA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...