Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Namco Bandai está trabalhando em novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco

Recommended Posts

Bom, o primeiro Cavaleiros do zodiaco feito pro PS3, pecou em alguns aspectos como o da falta de desafios no jogo para fazer e principalmente um modo multiplayer, o que está faltando bastante nós jogos baseados em animes ultimamente.

 

Provavelmente esse novo jogo será até a saga final de Hades, Lost Canvas nem vendeu tanto assim eles não se arriscariam a criar um jogo nele, Omega já teve um para PSP que vendeu até bem mais ainda não deve ter material suficiente para um jogo no estilo de Sengoku Basara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o primeiro Cavaleiros do zodiaco feito pro PS3, pecou em alguns aspectos como o da falta de desafios no jogo para fazer e principalmente um modo multiplayer, o que está faltando bastante nós jogos baseados em animes ultimamente.

 

Provavelmente esse novo jogo será até a saga final de Hades, Lost Canvas nem vendeu tanto assim eles não se arriscariam a criar um jogo nele, Omega já teve um para PSP que vendeu até bem mais ainda não deve ter material suficiente para um jogo no estilo de Sengoku Basara.

 

Pecou em alguns aspectos?

Graficos horriveis (PS2. Pq nao fizeram em cell shading essa bagaça como fizeram com DBZ Ultimate Tenkaichi ou Naruto?)

Jogo Beat em Up super repetitivo

Falta de modo versus (sem contar online)

 

Esse jogo foi feito nas coxas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Powwww ter um jogo do Lost Canvas ia ser iradooooooo de mais!!!! Ate o Ep G eu ia curtir tambem

tomara que saia do Lost Canvas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogo Beat em Up super repetitivo

 

O gênero Musou é caracterizado justamente por isso... estou jogando o Fist of the North Star no momento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem o que seria épico?

 

Um jogo do Lost Canvas em cell shadding, como é o Gundam Musou 3 e o One Piece Kaizoku Musou 1 e o 2 que tá a caminho, seria muito foda, vamos ver, particularmente joguei os 3, e posso dizer que o Gundam e o One Piece são bem superiores ao CDZ, apesar que esse CDZ é legal, mas muito repetitivo, esses dois que mencionei são bem mais divertidos, tanto é que platinei os 2 e CDZ ficou em 64% xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo os posts mais recentes eu percebi que eu devo ser muito "fanboy" de CdZ...

Eu não só platinei, como também atrasei a platina jogando com todos os personagens e ainda continuei jogando por muito mais tempo. E não tenho pretensão de vender o meu CdZ...

 

Galera, eu mesmo admiti que o jogo tem seus defeitos, mas também não é TÃO ruim assim como vocês dizem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo com hype para o Lost Canvas aí os caras lançam um jogo do Omega ^~~

 

Se for do Ômega, nem me darei ao trabalho. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lendo os posts mais recentes eu percebi que eu devo ser muito "fanboy" de CdZ...

Eu não só platinei, como também atrasei a platina jogando com todos os personagens e ainda continuei jogando por muito mais tempo. E não tenho pretensão de vender o meu CdZ...

Galera, eu mesmo admiti que o jogo tem seus defeitos, mas também não é TÃO ruim assim como vocês dizem...

 

Concordo 100% Pirukah :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A história tem que ter um novo protagonista

Tipo o mais poderoso cavaleiro de todos os tempos Shun de Andromeda.

Ele percorreria o mundo combatento as injustiça usando todo calor do seu cosmo infinito.

 

O poder do amor sempre vence tudo

shun_andromeda_by_hyuuugo-d38bdbz.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante é que eu ainda vou jogar :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não tem como. Shun é boiola demais.

 

Sim, mas ele faz parte da minoria gay dos CdZ, que conta com poucos cavaleiros. Tem ele, Misty, Aphrodite, e um ou outro gato pingado...

 

No Omega, a impressão que eu tenho é que todas as sailors todos os cavaleiros são gays.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os dois CdZ para PS3?

Eu achei que tinha um só.

 

Tem o Saint Seiya Sanctuary Battle e o Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário.. :hehe:

Assim como o Pirukah eu também curti muito o Cdz, mesmo sendo um jogo extremamente repetitivo. Tanto gostei que faço questão de pegar as duas platinas, da versão americana/brasileira e a europeia.

Sobre o novo jogo, desde que não seja nada relacionado ao Omega lixo, tá valendo. Nem as aparições dos antigos cavaleiros conseguiram salvar esse anime de m....

Segue mais uma ideia para a trama:

SHUN-HYOGA.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi pouca coisa o Omega e até que gostei... Mas Lost Canvas é muito melhor! Na verdade nada supera a saga de Hades :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi pouca coisa o Omega e até que gostei... Mas Lost Canvas é muito melhor! Na verdade nada supera a saga de Hades :hehe:

 

A Saga de Hades do LC supera, e muito a Hades original. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vi pouca coisa o Omega e até que gostei... Mas Lost Canvas é muito melhor! Na verdade nada supera a saga de Hades :hehe:

 

Eu meio que me "forcei" a ver a primeira temporada do Omega, e além das reclamações básicas que todo mundo faz (Golpes e transformações estilo Sailor Moon e um cavaleiro que é um chamariz descarado para os fãs de Naruto) o que me deixou meio cabreiro foi o treinamento dos novos cavaleiros.

 

Vamos recapitular os treinamentos da série original:

 

Seiya: Foi pra Grécia e teve que quebrar pedras com as mãos, caçar coelhos pro almoço, apanhar dos garotos maiores e ainda servir de sparring enquanto sua mestra maluca ficava brincando de Rurouni Kenshin com uma espada de verdade.

 

Shiryu: Foi pra China treinar com um mestre que parecia uma uva passa e ficava o dia todo batendo p#nh*t@ em frente a uma cachoeira. A mesma cachoeira que o velho mandou ele reverter o fluxo caso ele quisesse se tornar um cavaleiro.

 

Hyoga: Passou anos na Sibéria usando uma camiseta regata. Se a mãe dele já não estivesse morta, ia morrer de desgosto. Quantas vezes ela deve ter dito pra ele se agasalhar antes de sair de casa...

 

Ikki: Passou anos apanhando de um velho bêbado que usava uma máscara de dragão de ano novo chinês. Se apaixonou por uma loiraça boazuda! ...que morreu antes de ele "fechar negócio" com ela.

 

Shun: PIOR TREINAMENTO DE TODOS OS TEMPOS! Foi morar na Ilha Frei Caneca, aonde sua única amiga era uma prostituta dominatrix que estava falida porque só tinha viado naquela ilha.

Era odiado por todos os travecos porque suas unhas estavam sempre bem feitas, seus cabelos sempre sedosos e sua maquiagem nunca borrava quando ele ficava chorando pelo irmão. Recalque é foda, meu bem!

Pra decidir quem ia levar a armadura de Andrômeda, o seu mestre, um sádico filho da p#t@, decidiu fazer um torneio. Detalhe: todo mundo ia brigar usando correntes! E o melhor de tudo é que, depois de sobreviver a esse torneio estúpido como campeão, Shun conseguiu o direito de...

 

...SER ACORRENTADO NUMA PEDRA NO MEIO DO MAR ENQUANTO A MARÉ SUBIA!

 

Depois desse passeio no parque, ele ganhou a armadura cor de rosa com peitos de Madonna. Um luxo!

 

E como os muleques do Omega treinam? Na Escolinha para Cavaleiros do Tio Geki de Urso.

...

 

"AHHHH! Que ótimo! Tudo bem que o Shiryu treinou com um cavaleiro de ouro que sobreviveu ao ataque de Hades 300 anos atrás, mas treinar com o cavaleiro que perdeu do Seiya sem ele precisar usar os Meteoros de Pégasus também é uma GRANDE honra!"

 

Viva a saga Omega! ...só que não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu meio que me "forcei" a ver a primeira temporada do Omega, e além das reclamações básicas que todo mundo faz (Golpes e transformações estilo Sailor Moon e um cavaleiro que é um chamariz descarado para os fãs de Naruto) o que me deixou meio cabreiro foi o treinamento dos novos cavaleiros.

 

Vamos recapitular os treinamentos da série original:

 

Seiya: Foi pra Grécia e teve que quebrar pedras com as mãos, caçar coelhos pro almoço, apanhar dos garotos maiores e ainda servir de sparring enquanto sua mestra maluca ficava brincando de Rurouni Kenshin com uma espada de verdade.

 

Shiryu: Foi pra China treinar com um mestre que parecia uma uva passa e ficava o dia todo batendo p#nh*t@ em frente a uma cachoeira. A mesma cachoeira que o velho mandou ele reverter o fluxo caso ele quisesse se tornar um cavaleiro.

 

Hyoga: Passou anos na Sibéria usando uma camiseta regata. Se a mãe dele já não estivesse morta, ia morrer de desgosto. Quantas vezes ela deve ter dito pra ele se agasalhar antes de sair de casa...

 

Ikki: Passou anos apanhando de um velho bêbado que usava uma máscara de dragão de ano novo chinês. Se apaixonou por uma loiraça boazuda! ...que morreu antes de ele "fechar negócio" com ela.

 

Shun: PIOR TREINAMENTO DE TODOS OS TEMPOS! Foi morar na Ilha Frei Caneca, aonde sua única amiga era uma prostituta dominatrix que estava falida porque só tinha viado naquela ilha.

Era odiado por todos os travecos porque suas unhas estavam sempre bem feitas, seus cabelos sempre sedosos e sua maquiagem nunca borrava quando ele ficava chorando pelo irmão. Recalque é foda, meu bem!

Pra decidir quem ia levar a armadura de Andrômeda, o seu mestre, um sádico filho da p#t@, decidiu fazer um torneio. Detalhe: todo mundo ia brigar usando correntes! E o melhor de tudo é que, depois de sobreviver a esse torneio estúpido como campeão, Shun conseguiu o direito de...

 

...SER ACORRENTADO NUMA PEDRA NO MEIO DO MAR ENQUANTO A MARÉ SUBIA!

 

Depois desse passeio no parque, ele ganhou a armadura cor de rosa com peitos de Madonna. Um luxo!

 

E como os muleques do Omega treinam? Na Escolinha para Cavaleiros do Tio Geki de Urso.

...

 

"AHHHH! Que ótimo! Tudo bem que o Shiryu treinou com um cavaleiro de ouro que sobreviveu ao ataque de Hades 300 anos atrás, mas treinar com o cavaleiro que perdeu do Seiya sem ele precisar usar os Meteoros de Pégasus também é uma GRANDE honra!"

 

Viva a saga Omega! ...só que não.

 

Hahahahahahahahaha quanta revolta mano! Por isso eu falei que o pouco que eu assisti (pouquíssimo diga-se de passagem) eu gostei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, tipo, odeio a saga Omega. Não sei se deu pra perceber isso... :awesome:

 

Estava começando a perceber isso :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...