Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PlayTV] - FPS cancelado de Mega Man exibido pela primeira vez

Recommended Posts

20130409155413.jpg

 

Assim como Mega Man Legends 3 e Mega Man Universe, o game Maverick Hunter acabou sendo cancelado pela Capcom durante o desenvolvimento do título, após a saida de Keiji Inafune do estúdio. Diferente das outras obras planejadas pela companhia, Maverick Hunter seria uma adaptação do universo do mascote da Capcom para a perspectiva em primeira pessoa.

 

O game estava em desenvolvimento pelo Armature Studio, que também está trabalhando em Batman Arkham Origins Blackgate. O estúdio é composto por diversos membros da equipe original por trás de Metroid Prime. A obra criada pelo Armature trazia um design inédito para o protagonista, feito pelo artista responsável pela armadura de Homem de Ferro no longa da Marvel. A inspiração para o enredo veio pela mitologia da série Mega Man X " spin-off da franquia principal.

 

Em matéria feita pelo site Polygon, é possível ver vídeos do protótipo feito pelo Armature, que criou o projeto em cerca de seis meses. De acordo com algumas fontes que entraram em contato com o site, a Capcom decidiu cancelar o projeto por ser uma aposta significativa dentro do universo de Mega Man.

 

Fonte: PlayTV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderia ser uma boa! Uma nova forma de abordar a série, se tivesse bons bosses/inimigos, e não se tornasse repetitivo, podia dar certo! É uma pena ter sido cancelado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...até EU, que não curto FPS, me empolguei que esse reboot!

As finalziações estavam lindas e o jogo tava bem lindo e fluía que era uma beleza!

Tavam dizendo que o próprio criador do Megaman tava por trás disso, então pouca coisa é que não seria!

 

Porra, Capcom! Para de viver na mesmice! Tu deixou de lado os 25 anos do Megaman e só vive de pseudo-retro dele e cancelando títulos! Toma vergonha na cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...