Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hitman: Absolution vai estar disponível gratuitamente para os membros da PS Plus (EU) no dia 1 de Maio

Recommended Posts

que bosta acabei de platinar hitman....se soubesse que ia sair na plus nem tinha comprado lol

mas ta bom vlw a pena, pois é um jogão

 

ah ja aproveitando a oportunidade pra falar ae pra galera que deseja platinar o hitman...no guia do mypst diz que não ha trofeu que se possa perder mas na verdade tem 1 missable que se vc não tomar cuidado vai ter que jogar td de novo se tornando um que se pode perder; é o trofeu dos styles fiquem atentos, o meu bugou mas pesquisei em foruns americanos e resilvi meu problema e já passo a dica pra vcs aki

 

*não deixem o estilo pitcher por ultimo e nem façam ele primeiro

*não usem a primeira missão para fazerem estilos nem challenges, pois pode bugar seus status, o que ira te confundir

*façam o estilo pitcher na livraria e utilizem somente a faca que ja começa na missao...assim não ha riscos de bugar

 

 

 

boa jogatina ae

 

 

rafael_shadow.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bosta acabei de platinar hitman....se soubesse que ia sair na plus nem tinha comprado lol

mas ta bom vlw a pena, pois é um jogão

 

ah ja aproveitando a oportunidade pra falar ae pra galera que deseja platinar o hitman...no guia do mypst diz que não ha trofeu que se possa perder mas na verdade tem 1 missable que se vc não tomar cuidado vai ter que jogar td de novo se tornando um que se pode perder; é o trofeu dos styles fiquem atentos, o meu bugou mas pesquisei em foruns americanos e resilvi meu problema e já passo a dica pra vcs aki

 

*não deixem o estilo pitcher por ultimo e nem façam ele primeiro

*não usem a primeira missão para fazerem estilos nem challenges, pois pode bugar seus status, o que ira te confundir

*façam o estilo pitcher na livraria e utilizem somente a faca que ja começa na missao...assim não ha riscos de bugar

 

 

 

boa jogatina ae

 

 

 

 

eu fiz todos os styles no final, e deixei o pitcher por ultimo também

tive a sorte de não bugar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, o objetivo da sony é esse mesmo: deixar os usuarios furiosos por ter um jogo bom na EU e nao na US, ai mes que vem é ao contrario... Tudo isso é pras pessoas pagarem pelas duas plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz fui pegar o joguinho do Zombie II, e apareceu que estava gratuito para membros Plus mas quando eu comprei debitou $9,99 da minha conta.

:porque:

Minha Plus ainda vale até junho. Alguém já passou por isso? :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz fui pegar o joguinho do Zombie II, e apareceu que estava gratuito para membros Plus mas quando eu comprei debitou $9,99 da minha conta.

:porque:

Minha Plus ainda vale até junho. Alguém já passou por isso? :okay:

 

Bom, eu não tinha $9,99 na minha conta e o jogo veio mesmo assim. Então acho que veio de graça para mim.

 

Em todo caso, como anda seu inglês? Acho que você vai ter que pedir reembolso via atendimento online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está disponível, vou baixar

 

 

Eu já comecei baixar também, mas 17GB vai demorar quase todo o dia :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz fui pegar o joguinho do Zombie II, e apareceu que estava gratuito para membros Plus mas quando eu comprei debitou $9,99 da minha conta.

:porque:

Minha Plus ainda vale até junho. Alguém já passou por isso? :okay:

já sim. No meu caso foi com o jogo Alien Breed e NBA 2k13. Quase 40 dólares de "prejuízo". No seu caso, você só clicou e já foi debitado diretamente dos seus fundos ? Comigo foi assim, sem confirmação nenhuma. Eu cliquei e o valor foi debitado. No meu caso, aconteceu com muita gente também e demorou quase 2 semanas para se solucionado. Mas como sempre, a Sony não deixa o cara no prejuízo: o valor foi estornado, eu fiquei com os jogos e ainda recebi 5 dólares pelo inconviniente. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já sim. No meu caso foi com o jogo Alien Breed e NBA 2k13. Quase 40 dólares de "prejuízo". No seu caso, você só clicou e já foi debitado diretamente dos seus fundos ? Comigo foi assim, sem confirmação nenhuma. Eu cliquei e o valor foi debitado. No meu caso, aconteceu com muita gente também e demorou quase 2 semanas para se solucionado. Mas como sempre, a Sony não deixa o cara no prejuízo: o valor foi estornado, eu fiquei com os jogos e ainda recebi 5 dólares pelo inconviniente. :)

 

Mas você mandou algum e-mail reclamando?

Comigo foi assim mesmo, não confirmou nada, já debitou direto. Só vi que debitou porque mudou o saldo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu já comecei baixar também, mas 17GB vai demorar quase todo o dia :(

 

Ainda ta 40% :/ e tem mais uns pack que da mais de 1GB :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha baixado tudo,fui tenta instala 4x o Hitman absolution deu erro nos 14%,e deletei,quando um parceiro aqui do fórum disse que deu o erro,ele apenas reiniciou o console e depois deu tranquilo ....

 

Está 33% agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...