Ir para conteúdo
Jihl09

Como consigo jogos Japoneses de platina rapida?

Recommended Posts

Bom dia pessoal do My Pst.

 

Estou me preparando a algum tempo para tentar meu primeiro semanal.

 

Mas vejo q para conseguir isso sem alguns jogos de platina rápida, fica quase impossível.

 

Logo fiquei muito interessado em alguns jogos japoneses como, "Dunamis15", "Time Leap" e "Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary", que são bem fáceis e rápidos de platinar.

 

Ficaria MUUITO grato se alguém pudesse me ajudar, me informando como faço para conseguir esses games.

 

Até criei uma conta na Psn JP, mas acho q não vai ajudar muito... :sorry2:

 

Obrigado ae pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal do My Pst.

 

Estou me preparando a algum tempo para tentar meu primeiro semanal.

 

Mas vejo q para conseguir isso sem alguns jogos de platina rápida, fica quase impossível.

 

Logo fiquei muito interessado em alguns jogos japoneses como, "Dunamis15", "Time Leap" e "Melt of a Cool Breeze: Days in the Sanctuary", que são bem fáceis e rápidos de platinar.

 

Ficaria MUUITO grato se alguém pudesse me ajudar, me informando como faço para conseguir esses games.

 

Até criei uma conta na Psn JP, mas acho q não vai ajudar muito... :sorry2:

 

Obrigado ae pessoal.

 

ué, compra um card da PSN japa e compra lá. eu tambem to fazendo uma pra mim, mas so poderei comprar em casa por causa dos caracteres, aqui nao tem suporte :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué, compra um card da PSN japa e compra lá. eu tambem to fazendo uma pra mim, mas so poderei comprar em casa por causa dos caracteres, aqui nao tem suporte :/

 

Mas imagino q o código do card Japa, tbm seja com os caracteres em japones certo? Deve ser um tanto confuso para digitar... ou não??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas imagino q o código do card Japa, tbm seja com os caracteres em japones certo? Deve ser um tanto confuso para digitar... ou não??

 

Não, todas usam caracteres convencionais, ex.: PG67-EDNV-5OP8 já comprei cartão para Hong Kong e Japão e todos seguem o mesmo padrão.

 

Com a mudança da PSN, ficou bem mais fácil se achar dentro da Japonesa, antes quando era azulzinha ainda, era um inferno :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, todas usam caracteres convencionais, ex.: PG67-EDNV-5OP8 já comprei cartão para Hong Kong e Japão e todos seguem o mesmo padrão.

 

Com a mudança da PSN, ficou bem mais fácil se achar dentro da Japonesa, antes quando era azulzinha ainda, era um inferno :P

 

Vlw brother... Saberia me informar um site CONFIAVEL para comprar Psn Card JP?? Fico grato. :8):

 

Jihl09.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu ia me planejar a tentar um semanal.

Pensei em deixar varios games "armados" pra pegar os trofeus de maior valor numa largada só, não nessa estratégia ai.

 

Essa parece sair caro hein :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma vez eu ia me planejar a tentar um semanal.

Pensei em deixar varios games "armados" pra pegar os trofeus de maior valor numa largada só, não nessa estratégia ai.

 

Essa parece sair caro hein :nuss:

 

É verdade meu amigo, deve ficar um pouco caro msm... Mas na verdade tbm estou deixando vários troféus "armados" pra pegar de uma vez só... pra ser mais exato, já tenho 11 platinas no ponto pra pegar... :-D

 

Mas infelizmente n é suficiente, julgando pelas altas pontuações dos últimos semanais... ^o)

 

Jihl09.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade meu amigo, deve ficar um pouco caro msm... Mas na verdade tbm estou deixando vários troféus "armados" pra pegar de uma vez só... pra ser mais exato, já tenho 11 platinas no ponto pra pegar... :-D

 

Mas infelizmente n é suficiente, julgando pelas altas pontuações dos últimos semanais... ^o)

 

Jihl09.png

 

 

11 platinas + no min 11 bronze =

2145 pontos.

 

pega uns jogos faceis de platinar como heavy fire, jogos da dysney,trine 1 e 2.

pega outros jogos que sao curtos de zerar e tem bastante trofeus relacionados a historia(sem precisar platinar)

jogos psns que sao very fast e easy de 100% como sonic figthers da vida.

deixe mais alguns qse platinados faltando apenas um trofeu facim como de upgrade e ja ter os pontos ou grana pra eles.

nao precisa de jogos japoneses nao xD

 

 

essa era a minha estrategia para bater o record de um semanal, mas eu teria q acumular mtos jogos e o espaço do HD tbm nao eh tao grande e a grana para apenas comprar jogos(sem trocas) seria mto caro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...