Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[GameGen] - Próximo jogo da Thatgamecompany mudará a indústria de jogos

Recommended Posts

Se você está contando os dias para jogar o próximo jogo da criadora de Journey, a produtora Thatgamecompany, recomendamos que você pare de contar. Um ex-funcionário da empresa disse que o próximo projeto, já em desenvolvimento, ainda está muito longe " vários anos " de ver a luz do dia.

 

Em uma publicação, onde ele conta porque se desligou da produtora nesta semana, Asher Vollmer explica que o novo projeto irá mudar a industria de jogos de uma forma muito positiva, mas que ainda está muito longe de ser lançado.

  • O jogo será incrível, mas sua produção está muito lenta. Ainda faltam muitos anos para que o projeto termine e são anos que eu não quero perder por um projeto que na verdade não é meu.

Vollmer se junto a equipe da Thatgamecompany no ano passado, onde trabalhou por cerca de dez meses. Ao que tudo indica, sua saída foi uma escolha própria, visto que ele busca desenvolver os seus próprios jogos.

  • Claro que eu não posso revelar nenhum detalhe do novo projeto, mas"¦ será enorme! E eu não estou dizendo que será um jogo longo, com uma história completa, digo que será um jogo IMPORTANTE. Eu realmente acredito que este novo projeto irá mudar a indústria dos jogos de uma forma muito positiva.

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos do próximo projeto da Thatgamecompany, que não comentou as informações reveladas pelo seu ex-funcionário.

 

Fonte: GameGen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...