Ir para conteúdo
cmarcelo71

Acontece com vocês?

Recommended Posts

Vocês já compraram ou tem vontade de comprar jogos que não tem suporte a troféus? e no caso de terem comprado não sentem vontade de jogar, só pelo fato de não ter troféus para ganhar?

Pergunto isso por que tenho Siren blood curse e silent hill home coming que são jogos que gosto,mas não tenho a mínima vontade de jogar simplesmente por não ter suporte a troféus.

Outros que não compro por não ter troféus e por ter certeza que não vou jogar, são esses:

Assassins creed 1 e battle for the pacific.

Respondam aí se isso acontece com vocês também?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, evito, mas eu comprei o Assassin's Creed 1, só para acompanhar a história desde o começo... e não me arrependo, mesmo tendo feito o minimo necessário para finalizar o game!

 

Aliás, se quiser, vendo o meu! :D

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, evito, mas eu comprei o Assassin's Creed 1, só para acompanhar a história desde o começo... e não me arrependo, mesmo tendo feito o minimo necessário para finalizar o game!

 

Aliás, se quiser, vendo o meu! :D

 

Parabéns pela força de vontade!

E obrigado pela oferta, mas aí seria mais um jogo enfeitando a prateleira. :rock:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa geração, com a criação do sistema de conquistas pela nossa grande concorrente microsoft. Muitas pessoas perderam interesse pelo jogo e partiram para o sistema de conquista e troféus.

 

Muitas pessoas compram jogos apenas visando troféus. "Nada contra"

 

Desde 2003 eu só jogava em PC, jogos da steam, PC gamer e GFWL. Em 2007 quando joguei AC 1 que era a novidade do ano, poxa, não jogava mais nada, o jogo que eu mais fiz 100 % de toda minha, 11 vezes coletado tudo. Não me arrependo nenhum segundo do tempo que joguei sem ter conquistas.

 

Tanto para outros jogos, como 18 Whells Of Stell, poxa como era legal jogar isso.

 

Hoje corro atrás dos troféus também, mais não sou tão desesperado, tanto que tenho jogos aqui do PS3 sem platina como Heaven Sword, e alguns clássicos do PS2.

 

Tenho meu 64 que jogo muito, como Vigilantes, Zelda Ocarina Of Time, e mais um punhado na seleção.

 

Concordo que o sistema dessa geração foi muito bem arquitetado, pois você pode mostrar que fez 100% em um jogo. E realmente poder chegar e disser:

 

- Sabe aquele jogo, então zerei ele umas 10 vezes já.

 

E ninguém vai poder discordar disso.

 

Mais voltando ao assunto principal, não me arrependo de nada pois o que importa é diversão e jogatina.

 

Não importa a plataforma.

 

Mais para elevar a alto estima da série que eu mais gosto, eu crie uma petição para troféus em AC1, mais apenas para elevar ao máximo a origem de todo o sucesso da nossa querida UBSOFT.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de jogar mesmo sem troféus mas ultimamente tenho dado preferencia para jogos com troféus massss, Siren Blood curse é um jogo que quero jogar mesmo sem troféus se quiser vender me avisa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, evito, mas eu comprei o Assassin's Creed 1, só para acompanhar a história desde o começo... e não me arrependo, mesmo tendo feito o minimo necessário para finalizar o game!

 

Aliás, se quiser, vendo o meu! :D

 

Passei pela MESMA situação. Comecei jogando o 1 e simplesmente "zerei" (nos moldes antigos, de só ver o vídeo final).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com vocês , pois sou da geração telejogo, atari, master system, super nintendo e PS one, em que jogavamos por pura diversão e prazer, não que hoje seja diferente, só que atualmente, pelo menos no meu caso esses ingredientes (troféus e online) que colocaram me dão uma motivação a mais para continuar jogando e fazendo novas amizades, já que não tenho mais tanto tempo disponível como tinha antigamente.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Acontece comigo qdo procuro jogos da PSN. Pois o meu foco com os jogos da PSN são troféus fáceis e rápidos. Se não tem troféu nem procuro ler mais sobre o jogo.

 

Já com os jogos de midia física, o único jogo que não tem troféus e eu penso em comprar é o call of duty modern warfare. E compraria de boa sem neuras pq não tem trophy set.

 

Aliás, presto mto mais atenção na qtde de troféus online (multiplayer com mta demanda de tempo é um fator de não compra prá mim) do que se tem trophy set ou não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu terminei o Megaman 9, que não tem troféu e o Megaman 10 que tem troféus tá parado aqui no meu ps3...

Eu tô com vontade de pegar o Warriors Orochi 3 nesse mês ou no próximo e tô pensando em colocar crédito a mais quando for fazer isso pra pegar o DLC do novo personagem do Borderlands 2 e também o Odin Sphere.

O Warriors Orochi 3 tem troféus, mas o DLC do Borderlands 2 provavelmente não vai adicionar troféus e Odin Sphere é PS2 Classic sem troféus.

 

Resumindo tudo o que eu falei: Depende, cara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente eu acho isso besteira, nos consoles passados nao havia nenhum tipo de "conquista" que possibilitasse o ganho de trofeus, e nem por isso ao pessoas deixavam de jogar..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, faz um tempinho que ando jogando jogos sem troféus, como por exemplo o Eternal Sonata. Fiz tudo que tinha que ser feito no jogo, inclusive enfrentar a dificuldade mais alta do jogo, o Encore Mode. Nunca me diverti tanto com um jogo de PS3. Agora comecei o Valkyria Chronicles, que é outro jogo que não possui troféus, mas possui uma história excelente e um sistema de combate tático muito desafiador, apesar de algumas falhas.

 

Enfim, não vou deixar de jogar um jogo só porque o mesmo não possui troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tô com o Ratchet & Clank Future 1Tools of Destruction aqui, mas não me animo a jogar...

 

Mas, por outro lado, não tenho animo pra jogar o Crack in Time também, então sei lá

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de troféu é complicado... Tenho Dark Sector e Oblivion aqui sem nem colocar no aparelho por causa de troféus. Mas ainda bem que joguei Heavenly Sword! Puta jogão!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a diversidade de opiniões, estou a até ficando animado a jogar siren blood curse.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixo de jogar algo porque não tem troféus, mas na atual geração, aí sim faço questão. Em compensação, semana passada terminei o Breath of Fire II, e antes dele, o Seiken Densetsu 3 (ambos do SNES). Clássicos! =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixo de jogar algo porque não tem troféus, mas na atual geração, aí sim faço questão. Em compensação, semana passada terminei o Breath of Fire II, e antes dele, o Seiken Densetsu 3 (ambos do SNES). Clássicos! =)

 

Realmente na atual geração é muito difícil ter disposição para jogar sabendo que o jogo não tem troféus. Troféus dão um ânimo extra e uma sensação prazerosa principalmente quando ganhamos aquele troféu difícil, que demora bastante tempo para conseguir.

 

Vivemos em uma sociedade competitiva.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre o hevenly sword, turok, e folklore, todos sem troph, e terminei todos.

 

O que você achou de Turok e Folkore?

Abraços.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de troféus mas tem época que eu fico de saco cheio dos mesmos e jogo sem pensar nos mesmos, então acabo jogando jogos sem troféus mas depois de um tempo volta a vontade dos troféus rsrs...já estava esquecendo de mencionar, tem epoca também que fico de saco cheio dos games e dou um tempo, mas a vontade sempre volta. :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao nego que gosto de conquistar trofeus, mas nao eh isso que procuro em um jogo.. De vez em quando ainda jogo os resident evil do play 1. Que pra mim sao os melhores.. Gta san andreas ja fechei algumas vezes e peguei 90%.. Nao peguei 100 por preguiça hehehe.. Mas oq importa eh a diversao.. Trofeu eh consequencia.. E se n tm trofeu nao tm problema.. Desde q seja um jogo q vc goste e curte jogar.. Minha opiniao.. Vlw..

 

Ps: tbm compresi assassins creed 1 pra comeca desde o comeco da historia.. Mas esse eu soh fechei msmo :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acontece de eu jogar jogos que já platinei como o Legasista , agora sem suporte de troféu eu acho que só o heavenly sword

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muitos jogos sem troféus no passado. Hoje, normalmente só jogo o que eu mais quero, e não ligo muito se tem troféus ou não. Estou mais me importando com a diversão.. Gosto de histórias bem contadas, independente de troféus ou não...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Devil May Cry 4, e joguei todas os níveis. E tentei tirar S na maioria das fases. E não tem troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...