Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn acontecerá no PS3 no inverno brasileiro

Recommended Posts

Quando a beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi anunciada para PC, foi dito que o PS3 também receberia ela na fase 3 ou 4 do projeto.

 

A fase 2 de PC teve início hoje, e a Square Enix anunciou que a beta de PS3 chegará "mais tarde neste verão (inverno no Brasil)".

 

Se você ainda não se registrou para a beta, pode fazer isso clicando aqui.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me responde uma duvida essa beta de teste e para o PC ou PS3 ( do registro ) ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me responde uma duvida essa beta de teste e para o PC ou PS3 ( do registro ) ?

 

Você escolhe a plataforma na inscrição através do link

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummm , cara eu tenho eu acho que vou me inscrever e eu tenho o código que venho com FF13

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hummm , cara eu tenho eu acho que vou me inscrever e eu tenho o código que venho com FF13

 

Vai fundo velho. Seja beeeeeeeeem crítico e encha o saco dos caras! Talvez assim eles parem com esse negócio de FF online... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fundo velho. Seja beeeeeeeeem crítico e encha o saco dos caras! Talvez assim eles parem com esse negócio de FF online... :fuuu:

 

 

mas um FF online ia ser da porra né?

mas tomara que possa ser jogado OFF também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

mas um FF online ia ser da porra né?

mas tomara que possa ser jogado OFF também

 

Acho que não véi, infelizmente acho que vai ser igual o 11...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que não véi, infelizmente acho que vai ser igual o 11...

 

 

o pior que eu não joguei o 11 , ai nem posso te falar sobre isso , mas eu acho que eles vão colocar pra o pessoal jogar OFF também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

o pior que eu não joguei o 11 , ai nem posso te falar sobre isso , mas eu acho que eles vão colocar pra o pessoal jogar OFF também

 

Tomara, talvez assim me animo a jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não teria muita esperança de ter modo Offline neste jogo. Por tudo que vi dele e de seu antecessor, o horrivel FF XIV, ele é totamente online, e A Real Reborn deve seguir as mesmas premissas.

Quanto ao Beta me inscrevi logo no início que foi liberado, mas até então não recebi nenhuma informação se serei escolhido ou não. Pelo que constava na página de cadastro, eles irão dar preferencia as pessoas que participaram das fases anteriores do Beta, no caso, que testaram o produto no PC, para fazer este teste também no PS3. E por fim, sobrando vagas para o Beta-testers, irão selecionar outros usuários que se cadastraram apenas para o PS3. Lembrando que não se trata de um beta aberto como vemos em diversos jogos, eles selecionam beta-testers afim de que estes realmente joguem muito e reportem erros e situações que encontrarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MMO não combina com a franquia FF. FF tem de ser offline. MMO ja tem bastante (E diga-se de passagem, muito bons!), não me surpreenderia esse XIV ser novamente um fracasso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de estar ansioso por esse jogo, não sinto muita fé por ele dar certo...

Essa questão de "refazer" ele praticamente todo e adequar ao ps3, visto que o jogo já acontece no pc a muito tempo e que notícias e mais notícias sobre o ps4 explodem todo dia, algo me diz que tem grandes chances de falhar =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existem opniões adversas... A minha? O Final Fantasy se enfraqueceu muito, mas faz tempo que espero um MMORPG desse porte... Estou ansioso... UP: SERÃ FREE TO PLAY

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...