Ir para conteúdo
allanhercy

God of War: Ascension - Guia de troféus

Recommended Posts

Perguntas Frequentes 

1. Posso usar o New Game +?
O New Game + é uma 'novidade' que permite você começar a jogar novamente com todos os seus Upgrades e armas desde o inicio. Neste modo de jogo também é possível usar os artefatos pegos na primeira jogada. O único problema é que o New Game + bloqueia a conquista de troféus, tornando assim impossível a conquista dos mesmos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então tenho q ir em novo jogo

 

mas vou perder meus upgrades se usar o mesmo perfil dentro do menu do jogo? ou é melhor criar outro perfil?

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas se for em novo jogo ele apaga os upgrades ou a gente só joga sem os upgrades?

 

tipo depois q zerar volta com o upgrade q zerei no modo normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

O cara que inventou o Desafio de Arquimedes é um grande [insira um palavrão aqui]

 

Se você começar um novo jogo no Hard, ele apaga os upgrades que você já fez na primeira jogada, tive que passar por isso também. huehuhe

Sou muito juniores to até agora tentando fechar no Hard, espero conseguir esse final de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allanderson, guia digno de MGA.

 

Parabéns, está excepcional.

 

É bom quando jogos de níveis assim (não que esse seja dos melhores da série GOW) recebem guias do mesmo nível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allanderson, guia digno de MGA.

 

Parabéns, está excepcional.

 

É bom quando jogos de níveis assim (não que esse seja dos melhores da série GOW) recebem guias do mesmo nível.

Obrigado *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então peguei todos os artefatos e o troféu não apareceu, também fiz 1000 combos e não apareceu... desci sem morrer e não apareceu... ouvi falar que não pode usar os recursos quando jogar novamente e talvez nem a roupa melhorzinha, mas como faço agora para tirar a roupa do kratos sem perder os capítulos feitos...

somente jogando tudo de novo??

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo foi o mais fácil que já platinei. Em nove dias de jogatinas intensas. o.O

 

Como sempre, God Of War tem sempre uma facilidade imensa pra platinar...  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Já corrigiram o velocista que platinou o jogo em 23 minutos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
consegui pegar o troféu do puzzle, round and round. mas tive que iniciar um novo jogo, pois onde estava, estavam desativados os troféus... tirei todos os artefatos do modo ativo, 

mas não consigo tirar a roupa nova de kratos, li que também impede os troféus, alguma dica?

 

 

e por outro lado tenho todos os artefatos, mas não tenho o troféu DRAKe, estes não são seus,

acho que peguei os mesmos em alguma circunstÂncia que não valia troféu,

mas pelo visto eles nem aparecem mais no jogo agora, o que fazer? alguma dica??

 

estou jogando novamente no easy, e os troféus parecem novamente ativos. qualquer dica pode ser por email tb, raghy@ig.com.br      quero aproveitar meu jogo já feito e desativar os artefatos e a roupa, e pegar os troféus por este jogo já feito, continuo jogando pela 3 vez, agora no easy,.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí pode me tirar uma dúvida?

 

Eu já terminei o jogo no modo easy e ganhei quase todos os troféus. Agora criei um outro profile e comecei a jogar no modo hard. Faltam apenas alguns troféus de coletáveis e terminar no modo hard para eu ganhar a platina. Se eu vencer o jogo no modo hard no segundo profile, ganharei o troféu Legendary Warrior? E caso eu pegue os coletáveis (decayed chests e artifacts) no meu primeiro profile que está no easy, ganharei os troféus relacionados aos coletáveis?

 

Pergunto isso pq tô a fim de jogar sem me preocupar com os coletáveis e o último artifact se ganha depois do Screw of Archimedes, que já vi que é um inferno no modo hard. Ou seja, quero terminar o jogo no hard e depois voltar para os coletáveis no easy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Sei que tem as "perguntar frequentes" mais estou com algumas dúvidas, comecei o jogo sem acompanhar o guia, estou jogando no modo "Hard" e já estou quase no final (Câmara de Alecto), para eu terminar o jogo falta estes seguintes troféus:

 

 

 

"Can't Stop, Won't Stop. Badboy!"

"Swinger"

"Hold Still Please"

"Fireproof"

"if it ain't broke"

"Bond Broken"

"Legendary Warrior"

 

Minhas dúvidas são as seguintes, finalizo o jogo e depois utilizo a "seleção de capítulo", ou utilizo agora a "seleção de capítulo" ? Quando utiliza-se a "seleção de capítulo", eu consigo voltar da onde eu parei (Câmara de Alecto) ou terei que continuar tudo novamente a partir do "Capítulo" que eu escolhi ?

 

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

Sei que tem as "perguntar frequentes" mais estou com algumas dúvidas, comecei o jogo sem acompanhar o guia, estou jogando no modo "Hard" e já estou quase no final (Câmara de Alecto), para eu terminar o jogo falta estes seguintes troféus:

 

 

 

"Can't Stop, Won't Stop. Badboy!"

"Swinger"

"Hold Still Please"

"Fireproof"

"if it ain't broke"

"Bond Broken"

"Legendary Warrior"

 

Minhas dúvidas são as seguintes, finalizo o jogo e depois utilizo a "seleção de capítulo", ou utilizo agora a "seleção de capítulo" ? Quando utiliza-se a "seleção de capítulo", eu consigo voltar da onde eu parei (Câmara de Alecto) ou terei que continuar tudo novamente a partir do "Capítulo" que eu escolhi ?

 

 

Obrigado

 

Eu terminaria o jogo primeiro, esse ai é o último capítulo, e deixaria para depois o que passou!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso de um ajuda, alguém teve problema com bug nos Olhos de Apolo???

 

primeiro tive problema nas partes dos lasers, morri e bugo a bagaça, fazia o puzzle e não acontecia nada

Agora reiniciei o capitulo, e trava o jogo na hora de reconstruir a cabeça da estatua, no começo do capítulo!

 

impressionante isso viu  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me ajuda.

 

eu zerei em 03 niveis de dificuldades, so falta o trofeu dos artifacts e peguei TODOS. porem o trofeu não vem.. :fuuu:

 

o que será isso ? :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...