Ir para conteúdo
dark_wolf41

(BOOST) Red Dead Redemption Multiplayer, alguém?

Recommended Posts

Vocês já pegaram o KingPin? Sem dúvidas, esse deve ser o troféu mais exigente. São necessários 9 pessoas

 

Acredito que a maioria que possui a DLC do Undead tenha conseguido o troféu. Geralmente buscávamos conseguir todas as DLC's do jogo quando fazíamos um boost dedicado à elas. Por ser um troféu relativamente rápido de se fazer quando já se tem 9 pessoas, vários participantes o conseguiram. Se você estiver precisando de ajuda nesse troféu é só postar aqui que podemos tentar formar um novo grupo com novos interessados ou com algum participante anterior que não tenha conseguido o troféu.  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a maioria que possui a DLC do Undead tenha conseguido o troféu. Geralmente buscávamos conseguir todas as DLC's do jogo quando fazíamos um boost dedicado à elas. Por ser um troféu relativamente rápido de se fazer quando já se tem 9 pessoas, vários participantes o conseguiram. Se você estiver precisando de ajuda nesse troféu é só postar aqui que podemos tentar formar um novo grupo com novos interessados ou com algum participante anterior que não tenha conseguido o troféu.  :joia:

Pois então, quero fechar o grupo e ver se dá pra fazer até domingo, pois a partir de segunda estarei viajando.

Gostaria de pedir para que outras pessoas se manifestem aqui. Além de Kingpin, podemos também tentar pegar outros troféus que exigem quantidade grande de gente, como aquele de poker, o qual é necessário 6 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também quero o troféu do Poquer, entre outros, Tô disponível às segundas e terças a partir de 21:00.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também quero o troféu do Poquer, entre outros, Tô disponível às segundas e terças a partir de 21:00.

Nada para o domingo, né? Eu vou viajar a partir de segunda e voltar só na sexta. Espero conseguir gente até o próximo fim de semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada para o domingo, né? Eu vou viajar a partir de segunda e voltar só na sexta. Espero conseguir gente até o próximo fim de semana.

 

Acho difícil aparecer mais gente pra esse troféu, hoje.

 

Se quiser, hoje podemos fazer o de 50.000 pontos de posse, também a partir da 21:00 hs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ajudar a completar um grupo para os troféus do Poker, o Kingpin e outros relacionados à DLC's. O problema está exatamente em reunir um grupo com 9 pessoas, mas com sorte, conseguiremos. Estou disponível todos os finais de semana e de segunda à sexta, a partir das 21h. Qualquer coisa, é só chamar.  :joia:

Flw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso ajudar a completar um grupo para os troféus do Poker, o Kingpin e outros relacionados à DLC's. O problema está exatamente em reunir um grupo com 9 pessoas, mas com sorte, conseguiremos. Estou disponível todos os finais de semana e de segunda à sexta, a partir das 21h. Qualquer coisa, é só chamar.  :joia:

Flw!

 

Valeu a força, dark_wolf, vamos torcer para que a galera se anime.

 

Seguindo o tópico  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho difícil aparecer mais gente pra esse troféu, hoje.

 

Se quiser, hoje podemos fazer o de 50.000 pontos de posse, também a partir da 21:00 hs.

Oba! Beleza. Estou quase paltinando esse Assassin's Creed Brotherhood, daí passo para o Red Dead Redemption.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Galera!

 

Podem contar comigo também, estou precisando destes que precisam de muitas pessoas. 

 

Me add na psn rodmoretti

Skype - rod_moretti

 

 

Um abraço!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, criei um boost no portal pro próximo sábado (17/08/2013), às três da tarde (horário de Brasília). Para os troféus:

 

 

- Kingpin (que eu já peguei, mas vou participar pra somar 9 pessoas);

 

- Pa-Pa-Pa-Poker Ace. (se conseguirmos 12 participantes, fechamos duas mesas).

 

 

Quem estiver interessado, acessa este link pra confirmar a participação: http://www.mypst.com.br/jogos/590951-Red-Dead-Redemption/ . Clica na palavra "boost", escolhe a quarta opção e confirma no calendário.

 

É importante ter Skype para facilitar o processo ( rodmoretti, vou te adicionar ).

 

Amanhã, mais detalhes. Valeu!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar participar Sabado, mas sugiro iniciar até antes das 15h, o pessoal diz q entra as 15h, mas acaba entrando as 17h. Ajudei uns amigos no troféu do Poker e levamos umas 3 horas,  e ainda 2 jogadores ficaram sem o troféu por falta de tempo (incluindo eu kkk), pois o pessoal começa a sentir sono, uns dormem na frente da TV (kkk), precisam jantar, e a mesa fica sem jogadores.... Por isso o Poker precisa iniciar cedo.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar participar Sabado, mas sugiro iniciar até antes das 15h, o pessoal diz q entra as 15h, mas acaba entrando as 17h. Ajudei uns amigos no troféu do Poker e levamos umas 3 horas, e ainda 2 jogadores ficaram sem o troféu por falta de tempo (incluindo eu kkk), pois o pessoal começa a sentir sono, uns dormem na frente da TV (kkk), precisam jantar, e a mesa fica sem jogadores.... Por isso o Poker precisa iniciar cedo.

Falaê, Pablo. Eu marquei pra esse horário justamente por ser a hora que chego em casa depois do trabalho. Mas nada impede que os participantes combinem começar mais cedo pra pegar outros troféus, como os cooperativos, enquanto eu não apareço.

 

À noite, mais detalhes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmarei minha presença no sábado para ajudar a completar as nove pessoas necessárias para o Kingpin e também para ajudar em outros troféus de DLC. Por enquanto temos 3 participantes, vamos torcer para que mais jogadores interessados confirmem sua presença.

Flw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, criei um boost no portal pro próximo sábado (17/08/2013), às três da tarde (horário de Brasília). Para os troféus:

 

 

- Kingpin (que eu já peguei, mas vou participar pra somar 9 pessoas);

 

- Pa-Pa-Pa-Poker Ace. (se conseguirmos 12 participantes, fechamos duas mesas).

 

 

Quem estiver interessado, acessa este link pra confirmar a participação: http://www.mypst.com.br/jogos/590951-Red-Dead-Redemption/ . Clica na palavra "boost", escolhe a quarta opção e confirma no calendário.

 

É importante ter Skype para facilitar o processo ( rodmoretti, vou te adicionar ).

 

Amanhã, mais detalhes. Valeu!

 

Só pra avisar: no dia do boost, só vou poder participar das 15:00 até 18:20 (horário de Brasília), valeu?

 

Agradeço a atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devido a problemas técnicos, só um participante conseguiu pegar o troféu do Poker. Em breve, marco mais um boost.

 

Agradecimentos especiais ao Krustter e dark_wolf que, apesar de já terem 100% dos troféus se disponibilizaram a ajudar nosso grupo, inclusive me ajudando a pegar um troféu complicado.

 

Valeu e até a próxima!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, voltei da viagem às 21:30. Hahahaha. Espero que o boost desses troféus ainda estejam de pé. Vão marcar pra domingo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá to precisando de uma ajuda só para pegar o troféu Posse Up! se mais alguém precisar de alguns troféus podemos marcar um boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, pessoal.

Eu fiz um evento no portal pra ver quanta gente dá pra juntar pra fazer os troféus que precisam de muitos players.

Não sei se tem mais visualização no fórum ou no site, então tô avisando nos dois.

 

Eu imagino que os troféus mais difíceis/procurados são:

 

Posse Up! - Create a posse and get the maximum number of members.

The Quick and Everyone Else... - Be the top scoring player in any three consecutive FFA games in public matches.

Go Team! - Be on the winning team for four consecutive victories in any team based game in public matches.

The mother lodeGold medal all Advanced Co-Op missions.

Legion of Boom - Get a triple kill while on the attacking team in Stronghold.

Pa-Pa-Pa-Poker AceIn a full Multiplayer Poker game, beat the table when blinds are at maximum.

KingpinFight off 8 unique players during your time on top during Land Grab in Multiplayer Free Roam.

 

 

Claro, tem uns 50 troféus on-line, mas eu imagino que esses são os que precisam de mais de 4 players para poder fazer.

Pra pegar tudo pode demorar um pouco, precisaria do comprometimento de muita gente e eu sei que é difícil coincidir a disponibilidade de horário de tanta gente, por isso, a princípio eu escolhi sexta-feira, mas dependendo da demanda, dá pra fazer sábado ou domingo, ou qualquer outro dia.

 

Pra falar a verdade, nem eu acredito muito que dê pra juntar e organizar 8 pessoas. Na realidade eu não acredito nem que alguém vai ter lido tudo isso que eu escrevi, mas fica aí minha sugestão.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, pessoal.

Eu fiz um evento no portal pra ver quanta gente dá pra juntar pra fazer os troféus que precisam de muitos players.

Não sei se tem mais visualização no fórum ou no site, então tô avisando nos dois.

 

Eu imagino que os troféus mais difíceis/procurados são:

 

 

Claro, tem uns 50 troféus on-line, mas eu imagino que esses são os que precisam de mais de 4 players para poder fazer.

Pra pegar tudo pode demorar um pouco, precisaria do comprometimento de muita gente e eu sei que é difícil coincidir a disponibilidade de horário de tanta gente, por isso, a princípio eu escolhi sexta-feira, mas dependendo da demanda, dá pra fazer sábado ou domingo, ou qualquer outro dia.

 

Pra falar a verdade, nem eu acredito muito que dê pra juntar e organizar 8 pessoas. Na realidade eu não acredito nem que alguém vai ter lido tudo isso que eu escrevi, mas fica aí minha sugestão.

Valeu.

 

Gustavo podemos marcar pro fds um boost, estou precisando de uns online, eu te confirmo amanha pois estou em um boost e não deram certeza se vai ter nesse fds, caso não tiver podemos marcar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria saber se ainda estão fazendo boost , tenho o game aqui com as dlcs.

 

É difícil encontrar tanta gente com os mesmos DLCs, precisando dos mesmos troféus, conectadas no mesmo horário, mas eu ainda tô disponível. Se aparecer mais um pessoal aqui, eu topo qualquer coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Eu também estou disponível.

Quem estiver afim, adiciona :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...