Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Novos detalhes de Dragon's Crown; jogo chegará no verão americano

Recommended Posts

Dragon's Crown chegará ao PS3 e Vita na América do Norte no próximo verão (inverno no Brasil). A data japonesa está marcada para 25 de julho, então possivelmente será próximo a isso.

 

O jogo custará 49,99 dólares no PS3 e 39,99 dólares no Vita. Estará disponível tanto fisicamente quanto na PSN.

 

Existirão seis classes de personagens jogáveis, cada uma com seu set único de habilidades (os personagens podem ser melhorados através de uma skill tree massiva) e um modo cooperativo para até quatro pessoas online ou offline (ad-hoc no caso do Vita). Não existirá cross-play, porém cross-save sim.

 

Em Dragon's Crown, os jogadores devem explorar dungeons em side-scroll, encontrar NPCs como Samuel, Lucain e Rannie que ajudarão em coisas como abrir portas, baús e passagens secretas, fazer diversas quests e objetivos, além de descobrir a história por trás do "tesouro definitivo": a coroa do dragão.

 

Dragons-Crown_2013_03-25-13_001.jpg

 

Dragons-Crown_2013_03-25-13_002.jpg

 

Dragons-Crown_2013_03-25-13_003.jpg

 

As classes são: The Fighter (armadura e ataques rápidos), The Dwarf (ataques próximos e agarrões), The Amazon (rápida e com um machado gigante para dano massivo), The Wizard (lança fogo), The Elf (usa seu arco e agilidade) e The Sorceress (lança gelo e invoca esqueletos).

 

1364225334-12.gif

 

1364224243-11.gif

 

1364224242-9.gif

 

1364224241-8.gif

 

1364224241-10.gif

 

1364224245-7.gif

 

Fonte: PS3 Brasil

 

Sorceress :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa bruxinha tem um balanço bem bacana!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa bruxinha tem um balanço bem bacana!

 

Já coloquei na assinatura :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o jogo vai ser dez , que nem o odin sphere

 

 

Ps. pra eu escrever essa frase acima eu demorei pelo menos uns 10 min, maldita assinatura , benditos peitos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o jogo vai ser dez , que nem o odin sphere

 

 

Ps. pra eu escrever essa frase acima eu demorei pelo menos uns 10 min, maldita assinatura , benditos peitos

 

Eu perguntar exatamente isso: é dos mesmos produtores de Odin Sphere? Porque, embora os personagens tenham um design muito mais adulto :nuss: , a beleza dos detalhes lembra muito o jogo do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meus amigos, se vcs não sabem, os envolvidos neste jogo são os criadores de Odin Sphere e tb os criadores do Dungeons & Dragons q saiu pros arcades CPS2 da Capcom, então já dá pra imaginar, né? a Sorceress tem todo o meu resPEITO :nuss: jogarei com ela tb

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Só quero ver o quanto vai ter de Sorcerss no online, hehe.

 

Será que vai ter restrição de classe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha visto esse video. O jogo tá igual os D&D, tá ótimo :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vai as 2! rsrsrs. Se eu soubesse como virá-la ficaria mais legal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...