Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

O que acharam do TWD:Survival Instinct?

Recommended Posts

Eae galera,o que vocês acharam do novo jogo de The Walking Dead?

 

Eu gostei do jogo,zerei ele no PC,espero comprar para o PS3 depois e platinar,achei a jogabilidade legal,gostei de usar a besta do Daryl e como sou fã de The Walking Dead acabei gostando.Mas claro que o jogo não é perfeito,o sistema de "survivors" é bem bestinha e mal acabado,os gráficos parecem de começo de geração,a história não é boa,a expressão facil dos personagens é ridicula,as vezes fica meio repetitivo,é muito fácil achar balas,o jogo é muito fácil,Merle praticamente não faz nada,você nunca anda junto com ele.Acaba que ficou aquele jogo feito as pressas por causa do sucesso da série.Minha nota é 6.5/10.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei ainda, mais o que eu houvi falar é que as notas estavam baixas para um jogo no estilo dele. Vou analisar alguns game players e trailers para poder postar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Não acho que muitas pessoas vão comprar isso

 

Ja discordo... tem tanto papa-platina que ao ouvir "platina facil" vai cai matando, MUITA GENTE daki mesmo do forum compra é a platina, jogar o jogo é consequencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei se era o cara jogando que tava ruim, mais gostei da dinâmica do jogo, o estilo dele me lembrou de longe um outro jogo que joguei para PC de zumbi. Vou esperar estar custando 39,90 no magazine Luiza, ai eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um jogo feito só pra quem gosta da serie, achei a jogabilidade meio copia de WarZ tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um jogo feito só pra quem gosta da serie, achei a jogabilidade meio copia de WarZ tambem.

 

Jogo bastante o WarZ e não é nada parecida,são jogabilidades bem diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, não joguei mas pelo que vi, a Inteligência dos inimigos é inexistente, tem muitos bugs, o game é ultra-fácil, nem parece um game de sobrevivência. Está claro que a Activision não quis investir no jogo, investiu o mínimo possível, por isso saiu isso ai. Eu prefiro o Point and Click da Telltale, acho uma baita sacanagem o que a Activision fez: Usar a Serie de TV para lucrar em cima dos fãns. Mas não é tão ruim quanto o Alien Colonial Marines, pois aqui todos ja sabiam mais ou menos do que se trataria o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo só é considerado ruim pq saiu depois do da Telltales, se saísse antes era considerado ótimo.

 

A jogabilidade dele é muito parecida com Dishonored. Tem muitos bugs mesmo, é mal acabado.

O jogo não é um dos tops, mas está longe de ser ruim tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo só é considerado ruim pq saiu depois do da Telltales, se saísse antes era considerado ótimo.

 

A jogabilidade dele é muito parecida com Dishonored. Tem muitos bugs mesmo, é mal acabado.

O jogo não é um dos tops, mas está longe de ser ruim tbm.

 

Acho que você exagerou comparar a jogabilidade de Dishonored com a de The Walking Dead,o que não gostei do TWD é que é fácil demais,se tivesse um troféu falando para zerar sem morrer não seria dificuldade nenhuma,se tiver muitos zumbis é só ir atirando nos que estão bem próximos,pegar as coisas e ir para o carro.Seria legal se uma mordida te matasse,sei que ficaria muito dificil mas ficaria muito legal.

 

O que levou o GOTY da 10 a zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você exagerou comparar a jogabilidade de Dishonored com a de The Walking Dead,o que não gostei do TWD é que é fácil demais,se tivesse um troféu falando para zerar sem morrer não seria dificuldade nenhuma,se tiver muitos zumbis é só ir atirando nos que estão bem próximos,pegar as coisas e ir para o carro.Seria legal se uma mordida te matasse,sei que ficaria muito dificil mas ficaria muito legal.

 

O que levou o GOTY da 10 a zero.

 

Sim, disse que é parecida pelo estilo mesmo, não chega perto na qualidade.

 

Não cheguei a jogar muito ainda, to platinando o Heavy Rain ainda e ele nem está na lista de prioridades por enquanto, mas não achei ele um jogo ruim.

Alguns updates deveriam corrigir a maioria dos bugs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, disse que é parecida pelo estilo mesmo, não chega perto na qualidade.

 

Não cheguei a jogar muito ainda, to platinando o Heavy Rain ainda e ele nem está na lista de prioridades por enquanto, mas não achei ele um jogo ruim.

Alguns updates deveriam corrigir a maioria dos bugs.

 

Também não achei ruim,penso em comprar mais para frente quando o preço cair,só não gostei que o final é decepcionante e o jogo é curto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo só é considerado ruim pq saiu depois do da Telltales, se saísse antes era considerado ótimo.

 

A jogabilidade dele é muito parecida com Dishonored. Tem muitos bugs mesmo, é mal acabado.

O jogo não é um dos tops, mas está longe de ser ruim tbm.

 

Vou discordar, se tivesse sido lançado antes seria sido avaliado da mesma maneria. Os bugs seriam os mesmos e por ai vai. Ele deixa a desejar, mas não vale a pena pagar 200 reais neste jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pelo que eu vi, não é só os gráficos, mas a ausência de um bom enredo e com tantas limitações fazem dele um jogo que só os fãs iriam comprar, se aproveitando da fama d um certo personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei ainda, mais o que eu houvi falar é que as notas estavam baixas para um jogo no estilo dele. Vou analisar alguns game players e trailers para poder postar aqui.

 

Tenho minhas duvidas pq o Hype da serie ainda ta muito grande pro meu gosto.

Mesmo estando descend ladeira abaixo desde a segunda temporada (e apesar de ter melhorado um pouco o inicio da terceira a mesma conseguiu ficar horrenda após o hiato) a audiência ainda e alta, e com o hype dela presa a um jogo...

Mio difícil de acredite que o jogo seja um fracasso de vendas, mas se bem que, aquele negocio de baixar o preço varias vezes pode fazer o pessoal mais atendi e quem sabe ignorar ele por medo da qualidade 8/

 

 

Eu francamente queria comprar. Parece ser tosko, mas eu queria dar uma chance pq gosto desses jogos bisonhos, porém o que eu vi me surpreendeu, poiso jogo parecia ser pior do que eu esperava (e por isso eu desisti... Por enquanto 8/)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei pelo pouco que eu joguei!

 

Sou fã do seriado, mas o jogo me pareceu ser feito bem nas coxas !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...