Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Nintendo alerta que Wii U vai necessitar de um HD externo para baixar Lego City Undercover

Recommended Posts

136334508252.png

 

A versão digital do Lego City Undercover exige que você tenha um disco rígido externo para o seu Wii U, Alertou a Nintendo aqueles que desejam baixar o título do Wii U no eShop.

 

"Um disco rígido externo é necessário para baixar este software," um aviso no site oficial do jogo diz. "Visite support.nintendo.com para obter informações sobre opções de armazenamento."

 

Os relatórios sugerem que a aventura de mundo aberto tem o tamanho de 22GB - que os colegas da Eurogamer estão verificando com a Nintendo para ter certeza.

 

A Nintendo revelou no ano passado que o Wii U Básico tem 8GB espaço e apenas 3GB livre após a instalação do software do sistema e a criação do ID do usuário.

 

Já o Wii U versão Luxo tem 32GB que após todas as instalações obrigatórias dica com 25 GB de espaço útil - o que sugere que você só vai ser capaz de espremer nesse espaço apenas o Lego City Undercover. Isso levando em conta que você não tenho nenhum outro software ou aplicativos a mais instalados.

 

A Nintendo não chegou a fazer uma distinção entre os dois modelos, simplesmente declarou que os proprietários do Wii U, em geral, vão precisar de um disco rígido externo.

 

Eurogamer UK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe: :hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

 

 

Adoro ser o primeiro a falar que a Nintendo vai falir! Mas o Monteiro chegou primeiro :fuuu:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não aprendem... economiza com HD pra agradar os usuários a princípio e frustra-los mais tarde.

Por essas e outras que o último console da Nintendo que tive foi o Super Nintendo! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de saber que eu tinha que comprar o cartucho de expanção para o 64... Nunca mas comprei nintendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de saber que eu tinha que comprar o cartucho de expanção para o 64... Nunca mas comprei nintendo!

 

Sem falar que acaba com a estética do aparelho. A mesma coisa com um console com um HD pendurado...

 

Imagina se o PS3 fosse assim e naquela USB frontal vc tivesse que espetar um HD... Feio de mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o começo do fim :coolface:

 

Com tanta mancada uma atrás da outra, na verdade esse já deve ser o meio do fim :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se está no começo ou no meio do fim eu não sei, mas não vejo a hora de ver literalmente o FIM! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nntendo, só me faz rir!

 

Lance um Mario multiplataforma e ganhe mais dinheiro que vendendo Wii U! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Francamente como um console na atual geração não tem um HD interno acoplado para instalação de dados e games.... ¬¬

 

A nintendo tem mesmo que parar de fabricar hardware e focar no software. Imagina uma coletânea pro PS4 com todos os títulos do super nintendo com troféus??

 

Nunca mais veria a luz do sol :hehe:

 

Acho que deveríamos começar com um bolão, pra saber quanto tempo leva pra ela bater as botas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um console da atual geração, com uns 6, 7 anos de atraso e um HD de 8GB! Logo logo não vai caber nem as atualizações do SO do aparelho... simplesmente ridiculo isso... porque não enfiaram um HD de 500gb logo? A nintendo perdeu o jeito em consoles... mas os caras querem inovação né? Melhor um tablet como controle do que um HD maior ou um hardware melhor para já entrar na nova geração e as produtoras se animarem em lançar jogos para as 3 novas plataformas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No lançamento do Wii U estava super empolgado em juntar grana e comprar 1, mas ai pensei tenho um Wii que ta praticamente enconstado, só usei apra jogar Mario Galaxy 1 e o 2 e Zelda Twilight Princess e o Zelda Syward e só.

E é provavel que se tiver um novo Zelda ou Mario venha a compar o console, mais isso depois que tiver bem baixo o preço.

E tem outra o Wii e Wii U não tem suporte a trofeus o que da mais replay do jogo ai desanima mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nintendo revelou no ano passado que o Wii U Básico tem 8GB espaço e apenas 3GB livre após a instalação do software do sistema e a criação do ID do usuário.

 

QUALQUER piada feita perde pra essa frase. Fato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...