Ir para conteúdo
ldunklerl

Crysis 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

O item FYF 1M só pode ser achado na fase Only Human, dá uma boa checada e revira a fase de cabeça para baixo que você vai encontrar.

 

Achei era o bayonet que faltava XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem fechou o jogo no supersoldier usando o chapter select, li em alguns foruns que a versão do xbox 360 buga os troféus do supersoldier se jogar via chapter select e também senão fizer o tutorial do jogo, então antes de começar a jogar no supersoldier decidi tirar essa dúvida, alguem aqui jogou no supersoldier via chapter select??? e fez ou não fez o tutorial do jogo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber se alguem fechou o jogo no supersoldier usando o chapter select, li em alguns foruns que a versão do xbox 360 buga os troféus do supersoldier se jogar via chapter select e também senão fizer o tutorial do jogo, então antes de começar a jogar no supersoldier decidi tirar essa dúvida, alguem aqui jogou no supersoldier via chapter select??? e fez ou não fez o tutorial do jogo???

 

Eu ja lhe aconselho a jogar direto no super soldier, é super tranquilo, mas não tô sabendo de nenhum bug até agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, cheguei a jogar no supersoldier, mais ter que pegar coletáveis, upar armadura, matar inimigos e não poder morrer antes de chegar no checkpoint, pelo lance dos upgrades da armadura... sinceramente achei absurdamente mais complicado, tanto que deletei meu save, joguei no Recruta e fiz absolutamente tudo, porem li num forum que a versão do xbox 360 tem um bug que se jogar via chapter select e sem fazer o tutorial antes as conquistas (no caso do xbox 360) não caem, porem nada vi a respeito disso sobre o ps3, mesmo assim decidi tirar essa dúvida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem está sabendo d algum BUG nesse jogo????
Pq eu estou com problemas sérios aqui!!!

É o seguinte... tava fazendo o troféu "Suited-up" q é pegar todos os módulos e dar um upgrade em todas elas!!
Estava jogando a fase "Safeties Off" (Até ai estava indo tudo bem) até q no final dessa fase tem um módulo pra pegar, e eu peguei, eu tinha ACABADO d juntar "3 desses módulos", evolui um item lá q vale 3 módulos. Quando comecei a fase seguinte, dei uma ultima conferida, e A PORRA do item q evolui "NÃO ESTAVA DESBLOQUEADO" e eu tinha perdido meus 3 módulos e ainda tentei pegar d novo refazendo toda aquela fase, mas já não estavam mais lá!!!!!!!! (Como se eu ja tivesse pego)

Alguém pra dar um HELP!!
=/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não sei como lhe ajudar, até onde eu sei eu não sabia que havia bugs, a única solução é começar um jogo novo no easy e pegar tudo de novo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou tendo problema em conseguir o troféu suited-up. Já peguei todos os nanosuit upgrade mas ficou faltando um que pede 3  nanosuits pra desbloqueio, e eu só tenho 1. Mesmo jogando novamente o jogo, eu não encontro mais nenhum pra completar e desbloquear esse upgrade, o que eu tenho que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano o jogo não salva quando você pega o nanosuit upgrade, sendo assim se morrer no jogo e você voltar do checkpoint pode ser que o upgrade que você pegou não tenha sido contabilizado, é só uma teoria, por que eu segui o video dos coletáveis e para mim deu tudo certo, então aconselho a você começar o jogo no fácil e ir seguindo o vídeo e pegando novamente.

 

Pode ser que eu esteja errado quando ao checkpoint, faz tempo que não jogo o crysis 3, mas não custa testar, vê lá e depois dá um retorno, boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GAlera, ressuscitando o guia, acabei de pegar o game, em uma PROMO.... Quem tiver afim de fazer o online dele avisa... Comecei ontem... Abs.

PSN: tanha21 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem alguma dica pra matar o alpha- ceth?  cheguei nele, eu consigo destruir uma parte dele, mas quando ele passa a broca no chão ele me acerta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, me dê umas dicas para pegar o Pinger, por favor!

 

Onde ele nasce ? Tem algum spot exatamente ?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, me dê umas dicas para pegar o Pinger, por favor!

 

Onde ele nasce ? Tem algum spot exatamente ?

 

Obrigado!

 

Tem mapas em que ele não aparece, nos mapas mais abertos, como museum, brooklin bribge ele sempre vai aparecer, fique rodando por volta de 7 à 6 minutos da partida, uma nave vem deixar ele, só chegar perto e apertar quadrado pra entrar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa alguém me ajuda no trophy block party . já joguei em todos os mapas e ele n pipoca na tela.

 

Dá pra conferir em qual mapa você jogou no menu do MP, procure qual te falta e fica dando random em public match até achar, termina a partida e ganhe o troféu, não tem erro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo filha de uma $#@&. Assim q passo daquela torre na segunda fase e desativo as minas o jogo trava, SEMPRE, q raiva

Jogo filha de uma $#@&. Assim q passo daquela torre na segunda fase e desativo as minas o jogo trava, SEMPRE, q raiva

Jogo filha de uma $#@&. Assim q passo daquela torre na segunda fase e desativo as minas o jogo trava, SEMPRE, q raiva

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Tenho apenas uma dúvida. Dá para fazer 50% dos troféus jogando o modo campanha sem se preocupar e de repente focando em alguns outros poucos troféus? Se alguém puder quebrar essa dúvida. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma perguntinha, posso fazer a Suited Up e a Geared Up pela seleção de capítulos? Por exemplo, zerar o jogo no modo supersoldier, ai depois ir na seleção de capítulos e pegar as armas que faltam e depois sair. Pode ser feito assim?

Att.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim mano, só espera dar um checkpoint primeiro, só para garantir.

 

Se você tiver certeza que usou e salvou, na boa, agora eu não recomendo fazer coletável nenhum no modo Supersoldier, só pra depois não vim dizer que "bugou", porque é isso que acontece se você morrer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim mano, só espera dar um checkpoint primeiro, só para garantir.

 

Valeu brother !

Se você tiver certeza que usou e salvou, na boa, agora eu não recomendo fazer coletável nenhum no modo Supersoldier, só pra depois não vim dizer que "bugou", porque é isso que acontece se você morrer!

 

Sim sim, por isso vou zerar no supersoldier e depois fazer os troféus restantes por seleção de capítulo em alguma dificuldade mais fácil. A primeira jogada vai ser pro supersoldier e pros coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Tenho apenas uma dúvida. Dá para fazer 50% dos troféus jogando o modo campanha sem se preocupar e de repente focando em alguns outros poucos troféus? Se alguém puder quebrar essa dúvida. Abraço.

 

:up: Alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, queria saber se tem alguma maneira de eu saber quais attachements ficou faltando depois que termina a história, tipo alguma lista ou sei lá.. estou com 17/20 e vasculhei pelos menus do jogos e na parte das armas não peguei estas 3: MAGESTIC SIX, FY71M e M.I.K.E. , essas são os attachs que faltam? valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Se eu trocar a dificuldade no meio do jogo eu vou perder os troféus de finalizar a campanha em certa dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...