Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gusma-sama

Nova seção de guias

Recommended Posts

Então pessoal, como vocês perceberam, criamos uma subseção "Guias Antigos". Lá estão todos os guias velhos que estão com BBcode errados(antigos) e os que são simples, geralmente datados de antes de 2012, e que precisam de uma ajudinha pra serem reformulados.

 

Ainda não estão TODOS, mas a medida do possível iremos migrando esses guias para aquela parte e se você tiver vontade de fazer um guia para substituí-lo fique a vontade, esses novos guias (reformulados) não irão entrar em votação e substituirão os antigos assim que forem finalizados. Lembre-se que não só esses guias podem ser refeitos, se você encontrar aquele guia de um jogo que você gosta e está faltando informação ou está com alguma coisa errada aqui e ali vocês também podem refazê-lo, mas esses entrarão em votação com o outro guia. Só peço para que nesses casos, realmente o façam quando for necessário, já que ao invés de você estar arrumando um guia já atualizado e provavelmente bom, você poderia estar melhorando um mais antigo.

 

É só isso mesmo pessoal e boa sorte nas "guiações".

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, realmente tem muitos guias "bugados" e desatualizados. Vo refazer os guias do gow 1,2 e lbp que são facéis.

 

edit.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a gente posta nos NOVO GUIAS ou no tópico do guias antigos mesmo?

 

Se refizer o guia (ele não for seu). você posta em novos.

Se o reformatar (ele for seu). Entra em contato com um analista para reavaliação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal essa idéia, é algo que eu tinha sugerido há alguns meses...

Mas gostaria de algumas explicações:

- Como a amigo Marcelo citou acima, onde postar os guias?

- Essa reformulação, seria pra arrumar links, alguma formatação, ou para refazer o guia inteiro?

- No caso, se eu arrumar um guia, serei o autor, ou vai ficar no nome da pessoa que fez o guia original?

 

Foram algumas dúvidas que me vieram a cabeça...

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal essa idéia, é algo que eu tinha sugerido há alguns meses...

Mas gostaria de algumas explicações:

- Como a amigo Marcelo citou acima, onde postar os guias?

Se refizer o guia (ele não for seu). você posta em novos.

Se o reformatar (ele for seu). Entra em contato com um analista para reavaliação.

 

- Essa reformulação, seria pra arrumar links, alguma formatação, ou para refazer o guia inteiro?

É para o dono do guia reformatar o guia para adapta-lo as novas regras e facilitar que outros membros localizem guias com problemas e refaçam caso desejem.

 

- No caso, se eu arrumar um guia, serei o autor, ou vai ficar no nome da pessoa que fez o guia original?

Você não vai arrumar o guia dos outros, você vai fazer um seu. Apenas o dono do guia pode reformata-lo. Cuidado com plágio hen...

 

Foram algumas dúvidas que me vieram a cabeça...

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais se o quia ja é do usuario tem que avisa ainda? Dessa eu não sabia.

 

Ele precisa ser movido de volta para o lugar dele não precisa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi agora Monteiro... Na verdade tinha pensado em outra coisa... Tipo, vi um guia que está com uma formatação errada, e sem links no vídeo, por exemplo, então se eu quisesse poderia arrumar aquele guia, para ficar de acordo com as novas regras, mesmo que o guia continuasse no nome de quem o criou. Seria só pra ajudar o guia a ficar melhor.

Achava que qualquer um ia poder arrumar um guia, não só o autor... por isso da minha pergunta. Pode ficar tranquilo que não irei plagiar nada não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi agora Monteiro... Na verdade tinha pensado em outra coisa... Tipo, vi um guia que está com uma formatação errada, e sem links no vídeo, por exemplo, então se eu quisesse poderia arrumar aquele guia, para ficar de acordo com as novas regras, mesmo que o guia continuasse no nome de quem o criou. Seria só pra ajudar o guia a ficar melhor.

Achava que qualquer um ia poder arrumar um guia, não só o autor... por isso da minha pergunta. Pode ficar tranquilo que não irei plagiar nada não.

 

Se achar algum guia que queira refazer, fique a vontade, na verdade criamos essa seção exatamente para facilitar a localização desses guias pelo guiador. Qto ao que disse do plágio, foi só uma observação (não quis dizer q vc vai fazer), um lembrete nunca é demais né? Precisando de ajuda pode mandar MP.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta!

 

Os guias que forem REFEITOS para serem substituídos, poderão concorrer os MGM?

 

Podem sim. Só ver o guia de Bayonetta que era do dropeti e eu refiz. E fui com ele pro MGM passado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta!

 

Os guias que forem REFEITOS para serem substituídos, poderão concorrer os MGM?

 

Continua sendo como sempre foi. Se você refez o guia de outra pessoa e o substituiu, é um novo guia aprovado, sendo assim válido para se inscrever no MGM do referido mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...