Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[AdoroCinema] - A Liga da Justiça pode contar com Christopher Nolan na produção e Christian Bale como Batman

Recommended Posts

20490501.jpg

 

O aguardado filme sobre a Liga da Justiça tem sido envolto de boatos desde que foi anunciado. Ben Affleck já surgiu como possível candidato à direção, os irmãos Andy e Lana Wachoswki também, Joseph Gordon-Levitt esteve cotado para viver o Batman, entre outros rumores que já foram descartados. Tanta especulação é compreensível, afinal se trata da grande cartada da Warner Bros/DC Comics para fazer frente à bilionária franquia Os Vingadores - The Avengers, da Disney/Marvel.

 

Agora, o portal Latino Review afirmou que Christopher Nolan, mente por trás de A Origem e da trilogia Batman, estaria negociando com a Warner para produzir o filme que marcará o encontro nos cinemas do Superman, Batman e cia.

 

Ainda segundo site, Zack Snyder também estaria conversando com a produtora para assumir a direção de Liga da Justiça. Sendo assim, ele e Nolan repetiriam a parceira diretor/produtor de O Homem de Aço. De acordo com a publicação, o envolvimento de Nolan no projeto ajudaria a trazer Christian Bale de volta ao papel de homem-morcego. O site afirma que as negociações ainda estão em andamento, logo, não há nada oficial.

 

20490502.jpg

 

No entando, vale lembrar que no ano passado, quando perguntado sobre seu envolvimento com filmes de super-herói, Nolan afirmou: "Bem, eu estou produzindo Superman agora e [depois] gostaria de fazer uma pausa e descansar".

 

Enquanto isso, Christian Bale se encontra envolvido com os dramas Lawless e Knight Of Cups, dois dos próximos projetos do cultuado Terrence Malick, além do suspense Out of the Furnace e de American Bullshit, thriller político de David O. Russell (O Lado Bom da Vida), com Jeremy Renner, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence no elenco.

 

Fonte: AdoroCinema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, até que estão chamando pessoal de peso.

 

Só não quero que façam o filme tão cedo. Desde o Homem de Ferro 1 até os Vingadores foram 4 anos de filmes e promessas.

Se forem fazer o da Liga, eu peço um tempo ainda maior para planejarem tudo para que o resultado final fique aceitável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...