Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TAKOHEDO

Memoria do PS3

Recommended Posts

Ola a todos.Denovo estou com um problema no meu ps3.Ele é um slim de 120GB e to com falta de memoria.Ai voces dizem ´´é normal,compre um hd externo``.Farei isso logo logo mas o problema é que simplismente alguns GB que deviam estar disponiveis...nao estao.

 

Ele vem com 111GB pra serem utilizados,desses 111 eu ja usei 81,25 incluindo os dados dos jogos e os games que foram por download.No campo de informaçoes do sistema diz que eu tenho 14 GB livre.82 + 14= 96. Ou seja tem ai uns 15 GB que simplismente sumiram.

 

Nao tenho nenhum filme,musica ou programa de tv etc instalado no play.Os saves dos jogos,apesar de eu ter muitos nao deve totalizar nem 1GB,entao queria saber se alguem ai sabe o porque de esses 15GB terem sumido kkkk serio gente,se alguem souber me responda.

 

Valeu a atençao e um abraço a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HD Externo só presta em PS3 desbloqueado pelo que saiba, se for comprar um HD, tem q comprar um Interno de até 5400 RPM ;)

 

sobre a duvida, eu n sei te responder, tambem queria saber a resposta dessa pergunta ;/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu nao me engano, esses 15gb são o hd reservado para video e musicas, ja que o ps3 é trvado em relação a distribuição de memoria e tudo mais =/

Dessa nem eu sabia.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...