Ir para conteúdo

TAKOHEDO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre TAKOHEDO

  1. Nao é erro.Da como se a conta ja estivesse sendo utilizada e fui eu mesmo que criei as contas,nao mudei as senhas
  2. Ola a todos.Troquei de ps3 recentemente e no meu antigo console tinha umas 6 contas da psn,cada uma de uma regiao diferente.Todas elas eram compartilhadas.Das 6 eu usava uma delas como principal e antes de trocar de console eu exclui todos os usuarios dessas contas e criei um novo pra pessoa que ficaria com o videogame. Quando peguei meu novo ps3 consegui recuperar minha conta principal,mesmo ela sendo compartilhada,ja as outras 5 eu nao estou conseguindo acessa-las.Alguem sabe me dizer o que pode ter acontecido? Agradeço quem leu e se souberem me deem uma ajuda por favor.
  3. TAKOHEDO

    BF3 Premium

    Ola a todos.Bem,sou jogar de BF3 desde quando o jogo saiu e tenho mais ou menos umas 320 horas de jogo no multi. Comprei a Premium ano passado e a usei até quando saiu o armored kill,apos isso fiquei um tempo sem jogar e meu ps3 deu pau.Tive que comprar outro e...nao consegui entrar em contato com quem me vendeu a premium para pegar a antiga senha. Resumo...fiquei sem. Tenho alguns games mais antigos que gostaria de trocar e queria saber se alguem esta interessado na troca de algum deles pela Premium.Nao me importo de pagar o frete. Sao eles: Call of Juarez Bound In Blood Lost Planet 2 Burnout Paradise Wolfenstein Homefront Resistance Fall of man. Se alguem estiver interessado por favor entre em contato. Obrigado
  4. mas nesse caso eu precisaria de um hd externo né Monteiro?
  5. Ola pessoas do MyPst.Como ja relatei varias vezes aqui no forum,meu ps3 slim de 120GB ta com um probleminha e acho que isso é um principio de Yellow Light.Entao resolvi juntar dinheiro pra comprar um super slim de 500GB so que uma duvida me bateu. Tenho MUITOS saves e dados de jogos e até jogos mesmo salvos no HD do meu play e minha net é uma MERDA! Entao queria saber se tem alguma forma de armazenar PELO menos os saves e os dados dos jogos pra nao precisar baixar as atualizaçoes tudo denovo (BF3 seria um sofrimento) e começar cada game pelo inicio DENOVO. Se alguem souber de algum meio e puder me ajudar eu ficaria MUITO agradecido.Aguardo suas respostas e até mais.
  6. mas as vezes precisam de um tempo maior pra olhar isso alem do que eles poderiam estar com outros consoles pra arrumar,o melhor nessa hora é abrir o jogo pro vendedor da loja e perguntar PORQUE o console precisava ficar la.Mas terei de mandar pra assistencia mesmo.Valeu ai pessoal.
  7. Ola a todos.Novamente venho relatar um problema que esta acontecendo com o meu ps3 slim de 120GB. Como eu ja havia dito em um outro topico: http://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/20768-problema-de-desligamento-do-ps3/ estava sofrendo com esse problema de desligamento automatico do console enquanto eu jogava birds of steel,porem de uns tempos pra ca isso começou a acontecer tambem no Far Cry 3 e no BF3.Me disseram que podia ser da temperatura ambiente e dos jogos que ´´forçam`` muito o console,esses fatores somados acionavam a trava de segurança que desligava o sistema.Até ai ok. O problema agora é que muitas vezes acontece de eu ligar o ps3 na tomada e quando ligo o console ele começa a ´´iniciar`` e se auto desliga,as vezes isso acontece tres ou até QUATRO vezes seguidas até que ele resolve funcionar direito. Se alguem souber a causa disso por favor me informe.
  8. Ola a todos.Denovo estou com um problema no meu ps3.Ele é um slim de 120GB e to com falta de memoria.Ai voces dizem ´´é normal,compre um hd externo``.Farei isso logo logo mas o problema é que simplismente alguns GB que deviam estar disponiveis...nao estao. Ele vem com 111GB pra serem utilizados,desses 111 eu ja usei 81,25 incluindo os dados dos jogos e os games que foram por download.No campo de informaçoes do sistema diz que eu tenho 14 GB livre.82 + 14= 96. Ou seja tem ai uns 15 GB que simplismente sumiram. Nao tenho nenhum filme,musica ou programa de tv etc instalado no play.Os saves dos jogos,apesar de eu ter muitos nao deve totalizar nem 1GB,entao queria saber se alguem ai sabe o porque de esses 15GB terem sumido kkkk serio gente,se alguem souber me responda. Valeu a atençao e um abraço a todos
  9. Apesar de ser bem novo o Vitrix é bem responsavel e honesto,tanto que entrou em panico quando o jogo começou a demorar a ser entregue(culpa dos correios). Recomendo ele a todos do MyPst. Um abraçao vitrix
  10. E ai cara,to interessado no Brother in arms,voce se importaria de fazer como o usuario ai encima disse.Tu envia e quando o jogo chegar eu te pago? Vou te passar minhas recomendaçoes do troca jogo http://www.trocajogo.com.br/profile/takohedo É que sou meio desconfiado com essas coisas e tambem to juntando money pra uma coisa,mas é pra carteira de motorista kkkk Enfim se nao se importar eu te pago ASSIM que o jogo chegar.E o jogo esta em boas condiçoes,midia,capa,manual?
  11. vi sim cara,mas nao tenho a chave ´´t8`` que o cara disse D: to procurando loucamente uma,ou é isso ou vou ter que pagar pra arrumarem.alguem comentou comigo tbm sobre a ´´pasta termica``.podem me esclarecer pra que essa ´´pasta`` serve?
  12. Gente,tipo,ele tava desligando so com o Birds mas esses dias jogando far cry 3 ele começou a desligar tambem.Joguei muito re6 e isso nao aconteceu.Pensei que podia ser aquecimento mesmo e consegui resfria-lo enquanto jogava,mas mesmo assim ele desligou depois de meia hora no FC3.Alguem ai sabe o que pode ser?
  13. Esse polones ai é de boa kkkk ja viz umas duas trocas com ele e uma compra.Gente fina.Podem confiar XD
  14. ihhh,e tenho muita coisa salva aqui D: no meu caso é so com o birds mesmo.tipo com outros jogos ele trava as vezes,ja aconteceu com max payne 3,battlefield 3,mas de desligar assim so com o birds mesmo D:
  15. Valeu ai pelas respostas rapidas.O Birds nao ta com nenhum arranhao e tipo...hoje aqui em goiania tava quente,joguei dragons dogma de uma hora até umas 4 de boa,foi so colocar o birds e 10 minutos depois o ps3 desligou D: isso so ta acontecendo com ele.uns tempos atras enquanto eu jogava max payne 3 percebi que em dias mais quentes e em jogos que exigiam mais do console ele forçava mais o cooler mesmo.ah sei la o que pode ser kkkkk mas valeu pela ajuda ae pessoal
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...