Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[Baixaquijogos] - EA: “Todos os nossos jogos terão microtransações"

Recommended Posts

content_pic.jpg?1362004905

 

A Electronic Arts anunciou que todos os seus futuros jogos terão microtransações, no melhor estilo do sistema de melhoria de armas encontrado em Dead Space 3, lançado no último dia 5 de fevereiro.

 

De acordo com o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgersen, o público consumidor tem aprovado esse tipo de sistema " fator principal levado em consideração pela companhia na hora de tomar a decisão.

 

A novidade, no entanto, não é vista com bons olhos por toda a comunidade de jogadores, no entanto. Esse tipo de sistema, por exemplo, é chamado muitas vezes de "pay to win", uma expressão que faz referência ao desbalanceamento criado pelos benefícios vendidos dentro do jogo.

 

Já outra acusação frequente é o risco de os jogos acabaram sendo desenvolvidos desde o início em partes que não são totalmente entregues ao jogador. Desse modo, para obter uma experiência completa, seria necessário pagar mais de uma vez pelo mesmo jogo.

 

Fonte: Baixaquijogos

 

O que vocês acham dessa "excelente" ideia da EA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada dia que se passa eu considero ainda mais a possibilidade de nunca mais comprar um jogo da EA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada dia que se passa eu considero ainda mais a possibilidade de nunca mais comprar um jogo da EA.

No momento só compro o DS3, o resto da pra passar sem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última compra foi o FIFA 12 perto do lançamento e pelo visto vai continuar sendo por um bom tempo, tava considerando comprar o FIFA 13 mas eu passo pelo jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não façam isso com um próximo Battlefield -_-'

 

Sinceramente eu não duvido muito não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançarem o FIFA 14 vou comprar o item que fará o Neymar não cair e aí ninguém vai ganhar de mim! :fuck: :lol:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...