Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Brütal Legend - Guia de Troféus

Recommended Posts

você mudou a ID? :face6:

 

Farei a descrição propria depois já que o meu poder de criação tá baixo (tudo na facul kk)

 

sobre as ibagens, eu fiz isso mesmo para ficar compacto e não ter que abrir inúmeros spolies com imagens, como os da serpente (era oque eu queria quando eu estava jogando o game) eu só fiz uma copilação, no site oficial tem as regiões com vídeos, se eu fizer algo semelhante estaria abusando do site proprietário,.

 

só não me pede pra usar fonte comic sans whatever que eu odeio kkkk

 

 

edit: Finalizado, esperando apreciação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você mudou a ID? :face6:

 

Farei a descrição propria depois já que o meu poder de criação tá baixo (tudo na facul kk)

 

sobre as ibagens, eu fiz isso mesmo para ficar compacto e não ter que abrir inúmeros spolies com imagens, como os da serpente (era oque eu queria quando eu estava jogando o game) eu só fiz uma copilação, no site oficial tem as regiões com vídeos, se eu fizer algo semelhante estaria abusando do site proprietário,.

 

só não me pede pra usar fonte comic sans whatever que eu odeio kkkk

 

 

edit: Finalizado, esperando apreciação.

 

Mudei a ID sim xD

 

Imagino que seja difícil colega, facul te suga a alma, o espírito e a força ;__;

 

Ah não, as imagens em spoiler eu achei deboas, eu só sugeri um link com elas inseridas pequenas para clicar e aparecer o mapa delas grande, mas foi só uma sugestãozinha :3

 

Mas então sobre as fontes, que tal usar uma Hanna_montana_Comic_Sans_brinks_plusBR? Iria ficar um glamour puro :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, eu nunca vi um guia tão malfeito, tinha que ser da biba do Alexandre mesmo.. :excited_troll:

Rapaz, sabe me dizer se o jogo tem legenda em espanhol? (quando mudar a região do PS3)

Sem tirar essa dúvida o guia não vale nada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, aquele bug no save pode acontecer mais de uma vez?pq eu só desisti do jogo por causa disso, e eu estava pensando em voltar a jogar, se bugar de novo ai eu desisto de vez em platina-lo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o troféu de coletáveis e o de 100% por ultimo e não deixa passar de 90% de jogo. Quando chegar nessa porcentagem tenta fazer o restante de uma vez pra não dar o bug

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


  •  
  • Na parte de troféus Bugados, poderia fizer quais troféus podem sofrer desse bug, e aonde você cita esse bug?
     
  • Vou pedir que passe um corretor ortográfico, e que cuide um pouco mais a pontuação no guia;
     
  • "Não instale o segundo patch", poderia explicar melhor isso? Tipo, ao colocar o jogo no PS3 e ele pedir pra atualizar, vai aparecer ali "1/2" embaixo? Deixa bem claro pra quem for começar a ler seu guia (E claro, posta como deletar dados de patch também, caso alguém tenha instalado o outro por acidente);
     
  • No passo 2, não é melhor colocar "Inicie uma nova campanha no Hard"? Já que tu vai pegar todos os troféus de dificuldade lá;
     
  • Ah, tem que citar todos os troféus do game no Roadmap (E coloque a lista deles em spoiler, pra não ocupar muito espaço);
     
  • "terminar o restante jogo em uma única sentada" Oi?;
     
  • Amigo... Pro passo 3, não seria mais conveniente deletar os dados do patch 2, depois só instalar o patch 1 pra pegar esses troféus?
     
  • O spoiler do troféu "Whispering Rock " não tem nada;
     

 

Imagino que seja isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, só umas coisas:

  • o jogov é um mundo aberto, então pra pegar 100% você tenke fazer tudo no single player, não são saves diferentes. (exceto os artworks).
  • não tem troféu bugado, o jogo que tem um bug (vou retirar então)
  • Sério que eu tenho que citar todos os troféus no road map? qual a função do indice então? vou alterar mas deixo aki meu repúdio.

no mais farei as alterações o mais breve possivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se está correto o bug relacionado a porcentagem e sim (pelo menos no meu caso) a penultima missão, não importando a porcentagem, mesmo porque só se consegue os 100% indo para a missão final, na epoca o que eu pesquisei sobre esse bug era isso, assim as 3 ou 4 ultimas missões precisam ser feitas de um só vez, assim como a coleta do itens faltantes e troféus adicionais...

 

O guia esta muito bom, bem explicado, forte candidato a guia do mês, hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eae William, beleza? essa é uma duvida interessante.... entretanto o que aconteceu comigo (2 vezes) e com o meu companheiro de boost foi de bugar a medida que eu passava da margem de 85% (eu tinha virado o jogo).

mas como não tenho postiva certeza sobre isso, botei no guia de ponto de não retorno a antepenúltima fase.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, me lembro do guia do Doidao66 em que várias pessoas reclamavam desse bug por porcentagem do jogo. Pra não me arriscar terminei o jogo pegando pouquíssimos coletáveis totalizando mais ou menos 76% de game, e ao chegar nos 92% fui direto até o 100% se sair do jogo e deu certo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, me lembro do guia do Doidao66 em que várias pessoas reclamavam desse bug por porcentagem do jogo. Pra não me arriscar terminei o jogo pegando pouquíssimos coletáveis totalizando mais ou menos 76% de game, e ao chegar nos 92% fui direto até o 100% se sair do jogo e deu certo!

 

também, mas quando fui começar a pegar os coletáveis eu desligava o play, e quando voltava eu precisava resetar até a penúltima missão (aconteceu 2 vezes).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

também, mas quando fui começar a pegar os coletáveis eu desligava o play, e quando voltava eu precisava resetar até a penúltima missão (aconteceu 2 vezes).

 

Em quantos porcento de jogo mais ou menos vc estava quando desligou o PS?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu lembro exatamente....

quando eu virei estava com 81%, desliguei e liguei e o jogo e ele rodou normalmente....

peguei mais 10% e bugou, tive que virar de novo, aproveitei pra pegar uns coletáveis e acabou por bugar novamente....

na 3a tentativa eu fiz os 19% de uma vez, depois que platinei, ele voltou a bugar (estava com o patch 1.2 isntalado).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece estar tudo ok agora. Vou passar pros oficais.

Mas, antes de eu te parabenizar pelo ótimo trabalho, queria deixar claro uma coisa:

 

Notou como teu Roadmap ficou bem melhor quando tu colocou todos os troféus do jogo nele? Não acha que, alguém que pega o guia e vai seguindo o roadmap vai se sentir maior sabendo exatamente quais troféus ele vai estar pegando pela jornada? Eu mesmo, quando leio um Roadmap, quero saber exatamente quais troféus quero pegar naquela etapa.

 

Agora sim, parabéns pelo Guia. Que ele sirva de exemplo para outros usuários

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens alexandre.. Mais um jogo com guia.. Valeu :)

 

axo bom vc usar ele e platinar esse jogo! vc vem postando desde o 1° dia uhehuehuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal eu preciso de uma ajuda

eu já terminei a campanha do Brutal Legend,as missões secundarias tambem, estava pegando os concept art para depois poder ir em busca do trofeu que precisa de 100% da campanha, mas um dos concept art não abriu, o Character - Guardian Of Metal, que se diz que é desbloqueado na história, mas como eu já terminei o jogo e não abriu, eu gostaria que me ajudassem e me falassem exatamente onde ele é desbloqueado, se vou ter que passar pela campanha mais uma vez para desbloquea-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Character - Guardian Of Metal é o ozzy osborne, era pra vir antes de visitar todos os motorforge....

 

experienta ficar entrando e saindo dos motorforges para ver se desbuga

 

também vi que falta o trofeu tourist para vc, vc n vai conseguir 100% antes de ver todas as vistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...