Ir para conteúdo
AlexandreSturm

Brütal Legend - Guia de Troféus

Recommended Posts

Fala galera to com uma duvida eu ja zerei o jogo no dificil alem de bugar os coletaveis da serpente ficando 119 em vez de 120 o meu save conrropeu deletei save patch e tudo, agora vou começar tudo do zero posso ir no normal? Ou so pega o 100% se zerar no dificil, pq o dificil ja peguei na primeira jogatina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera to com uma duvida eu ja zerei o jogo no dificil alem de bugar os coletaveis da serpente ficando 119 em vez de 120 o meu save conrropeu deletei save patch e tudo, agora vou começar tudo do zero posso ir no normal? Ou so pega o 100% se zerar no dificil, pq o dificil ja peguei na primeira jogatina

 

 

Tipo vc podia ir en missions, e escolher uma das missões, mas se vc qr ir desde o começo faz no fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando e tenho duas dúvidas. Eu instalei o segundo patch junto com o primeiro mas devo ter cerca de 50% do game completo, posso excluir o patch e instalar só o primeiro tranquilamente?

 

Estou com dificuldades na fase que temos que derrotar ophelia que temos que usar o carro pra destruir umas torres de choque, grande parte da minha dificuldade é pela demora em matar os caras que gospem ratos, como faço pra facilitar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que vou fazer, mas esse guia ta meio lento devido um artigo e outras ocisas da facul que tá me ferrando, até o fim de semana o guia ta finalizado creio eu.

 

Bom dia Alexandre, ia pegar o seu guia para atualizar na iniciativa atualizadores, mas cara, ele está bem bacana. Basta apenas corrigir as imagens de troféus. Você não gostaria de você mesmo atualiza-lo, já que que possui todo o guia escrito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...