Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Março (US/EU)

Recommended Posts

Meu Deus, tem gente que ainda pensa que essa atualização do PvZ é para março?

 

Eu também não entendo, essa é a ultima atualização de Fevereiro da + US e a galera já reclama do conteúdo ainda não anunciado para março :lol: :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu também não entendo, essa é a ultima atualização de Fevereiro da + US e a galera já reclama do conteúdo ainda não anunciado para março :lol: :lol:

Tem gente que pensa assim: "blá,blá,blá, EU ganha Mass Effect 3 e a US ganha Plants vs Zombies, que lixo, blá,blá,blá"

 

E deve ter muitas reclamações lá, o site não tá abrindo aqui :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que pensa assim: "blá,blá,blá, EU ganha Mass Effect 3 e a US ganha Plants vs Zombies, que lixo, blá,blá,blá"

 

E deve ter muitas reclamações lá, o site não tá abrindo aqui :lol:

 

Pois é. A reclamação lá está sendo geral.

Referente ao jogo ofertado somado ao fato de que não teve nada para PS3.

Ameaçaram que se nada decente for lançado em março farão um movimento planejado, nada amador tipo twitter ou facebook.

 

Mas é compreensível o pessoal reclamar antecipado pois já tem meses que a Plus EU só manda jogo bom, e, sempre é balanceado 1 bom jogo para PS3 e 1 bom jogo para PS Vita. Acho que o pessoal chegou no limite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei interessante até a atualização. Infelizmente eu já tenho o PvZ =s

O povo é muito sem noção. Reclama a toa. A Plus US vai acabar tendo que fazer atualização mensal pra esse povo parar de falar tanto...

 

Pra PS3 realmente os jogos da EU costumam ser melhores, mas pra Vita eu to achando tudo equilibrado e bem agradável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, tem gente que ainda pensa que essa atualização do PvZ é para março?

 

Eu também não entendo, essa é a ultima atualização de Fevereiro da + US e a galera já reclama do conteúdo ainda não anunciado para março :lol: :lol:

 

Tem gente que pensa assim: "blá,blá,blá, EU ganha Mass Effect 3 e a US ganha Plants vs Zombies, que lixo, blá,blá,blá"

E deve ter muitas reclamações lá, o site não tá abrindo aqui

 

Plus EU fevereiro 2013 (PS3):

 

Sleeping Dogs

Quantum Conundrum

F1 Race Stars

 

Plus US em fevereiro (PS3):

 

Vanquish

Closure

Guardians of Middle Earth.

 

Esses jogos da US não sao suficientes nem para superar o mês de fevereiro de 2012 (sim, antes da E3 e da IGC ser criada):

 

6792222349_e78cbc76eb_z.jpg

 

Teve um cara aqui no fórum que discordou de mim quando eu disse que ps vita ia roubar o espaço do ps3 na plus, queria perguntar pra ele se ele ainda tem essa opinião.....

 

PLUS US apanha não só da EU atual como tb do seu próprio passado...

 

E apesar das comparações Plant vs Zombies X Mass Effect 3 não terem lógica, acho que todos aqui sabem que não teremos games melhores do q ME3 e Metal gear Collection (VITA) durante o mês todo.... Se dermos sorte, mas MUITA SORTE MESMO, pegaremos talvez quem sabe um Batman Arkham City que a EU ja ganhou faz uns 3 meses...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ridicula a diferença... eu só não vou cancelar minha plus US pois quero manter minhas atualizações automáticas, cloud saving... já que a plus é na principal.

 

e é surreal que a sony não use isso como trunfo nos EUA pra baixar o dominio do xbox por lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que tenho as duas Plus xD

 

Recomendo à todos que façam o mesmo.... Valeu muito a pena assinar por seis meses por 70 reais... Sleeping + ME3 já pagaram tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado o povo reclamar da plus americana.

 

Sinceramente, alguém consegue jogar todos os jogos que saem na plus americana? Eu não, e olha que jogo bastante.

 

É claro que a diferença é absurda de conteúdo mas será que realmente vale a pena ou vamos apenas assinar a plus, baixar o jogo e deixá-lo no hd sem ao menos tocá-lo?

 

Faz mais de um ano que meu objetivo é terminar com meus jogos em mídia e até hoje não consegui. Devo ter uns 15 jogos parados aqui sem ao menos colocá-los no meu perfil. Ai vem plus americana + jogos em mídia + empréstimos em mídia + contas...

 

Poderiam parar de dar jogos por um ano que duvido que alguém conseguiria jogar todos que já sairam gratuitos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se dermos sorte, mas MUITA SORTE MESMO, pegaremos talvez quem sabe um Batman Arkham City que a EU ja ganhou faz uns 3 meses...

 

 

 

Pra mim isso seria MUITO AZAR MESMO, tendo em vista que eu já tenho o Arkham City...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado o povo reclamar da plus americana.

 

Sinceramente, alguém consegue jogar todos os jogos que saem na plus americana? Eu não, e olha que jogo bastante.

 

É claro que a diferença é absurda de conteúdo mas será que realmente vale a pena ou vamos apenas assinar a plus, baixar o jogo e deixá-lo no hd sem ao menos tocá-lo?

 

Faz mais de um ano que meu objetivo é terminar com meus jogos em mídia e até hoje não consegui. Devo ter uns 15 jogos parados aqui sem ao menos colocá-los no meu perfil. Ai vem plus americana + jogos em mídia + empréstimos em mídia + contas...

 

Poderiam parar de dar jogos por um ano que duvido que alguém conseguiria jogar todos que já sairam gratuitos.

 

É o que eu digo, o pessoal reclama de barriga cheia, tem muito game na plus americana, ainda mais para quem tem ela a mais de um ano ou quase, por isso nem ligo quando sai na plus EU, quando sai pouca coisa na EUA eu fico feliz, pois assim terei um tempo de terminar o que tenho parado....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É o que eu digo, o pessoal reclama de barriga cheia, tem muito game na plus americana, ainda mais para quem tem ela a mais de um ano ou quase, por isso nem ligo quando sai na plus EU, quando sai pouca coisa na EUA eu fico feliz, pois assim terei um tempo de terminar o que tenho parado....

 

E aqueles que não tem interesse em platinar/terminar os jogos?

Por muitas vezes eu começo um jogo sem a obrigação de terminá-lo ou platiná-lo, então quanto mais jogos tiverem para eu jogar, nem que seja um pouco, eu vou querer sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aqueles que não tem interesse em platinar/terminar os jogos?

Por muitas vezes eu começo um jogo sem a obrigação de terminá-lo ou platiná-lo, então quanto mais jogos tiverem para eu jogar, nem que seja um pouco, eu vou querer sim.

 

Isso não muda o fato de diferenciar as quantias de jogos...

 

se quiser "aleatoridade" sem se prender alugueis em locadora nos finais de semana seria melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem não tem interesse em jogar aqueles jogos? E quem não tem interesse em perder os proprios cabelos para fazer 100% de Megaman ou Bloodrayne Betrayal ?

Pra ser sincero, não temos nem qualidade e nem quantidade, a não ser que vc conte esses zilhões de games psn, maioria bem chatinhos e dificeis de fazer 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não muda o fato de diferenciar as quantias de jogos...

 

se quiser "aleatoridade" sem se prender alugueis em locadora nos finais de semana seria melhor.

 

Não tenho essa opção, pelo menos com um bom custo benefício não tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curti, comprei a trilogia mass effect há pouco tempo atrás kkkkk (não gnahei nada util nesse mes =/)

mas pra quem não jogou, uns dos melhores games já feitos, porém perde para seu antecessor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que a PSN EU é melhor que a US

 

Mas também é claro que mesmo na PSN US ela vale os US$ 50 anuais, só os jogos que lançaram na E3 pagam e sobra.

Pessoal fica p... pq se a EU pode dar um conteúdo de qualidade pq a US também nao pode? Esta história de que o updat é semanal e na EU é mensal é historinha todo mundo sabe que o nível se mantém o mesmo o mês todo na US e que não vai chegar aos pés da EU, disseram que o conteudo do Vita tem sido no mesmo nas 2 PSN só pdoe ser louco. Basta comparar o conteúdo das 2 após a E3.

O pessoal reclama porque teoricamente vc só pode ter a PSN da sua região, se a Sony descobrir que vc mora no Brazil e tem PSN Européia/NA ela pode te banir na hora (e ja houve casos que ela baniu mesmo). Então a reclamação não é sem fundamento ja que teoricamente as pessoas não podem fazer uma conta EU e falar dane-se para a PSN US. (Eles deviam ficar felizes ja que não tem que aturar a PSN BR)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A verdade o esquema da sony é que vc fique com duas assinaturas mesmo xD esse é o negocio real pra eles :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se dá jogos reclama, se não dá reclama, fica dificil entender..

..Assina logo as duas e pronto, afinal o que a sony quer eh exatamente isso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assinei as 2 pq reclamava bastante da US.

Compartilhando com alguem de confiança, fica muito barato, vale muito a pena;

Se a US não libera jogos bons, a EUR vem com tudo.

Então nem reclamo mais, e quando vencer, renovo as 2 com toda a certeza.

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu fiz. Assinei a Plus US em janeiro/2012 e depois a EU em julho/2012. Já renovei as 2 e estou tranquilo somente pegando os jogos que eu quero até 2014

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...