Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LoganBorret

[Techtudo] Final Fantasy 10 HD ganha novas fotos e vídeo com personagens

Recommended Posts

Final Fantasy 10 HD, clássico do PlayStation 2 que voltará em alta definição, ganhou novas fotos e um vídeo mostrando o trabalho de redesenhar os personagens. Anunciado no fim de 2011, o jogo passou um grande período sem novidades, até um evento realizado pela Sony do Japão esta semana.

 

tidus-pronto-para-a-batalha-em-final-fantasy-10-hd.jpgTidus pronto para a batalha em Final Fantasy 10 HD (Foto: Divulgação)

 

O evento Vita Heaven, entre novidades para o portátil da Sony, mostrou o vídeo que você confere abaixo, com imagens dos personagens Yuna e Tidus em ação, nas suas animações de batalha, ao lado de dois dos "˜aeons"™. Shinji Hashimoto, produtor da série, garantiu aos fãs que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que mais detalhes virão "em breve".

Vale lembrar que remakes e relançamentos de jogos mais recentes da série, como os de Final Fantasy 7, passam por longos processos e sofrem constantes ameaças de cancelamento. O jogo era aguardado para o aniversário de 25 anos da franquia, que aconteceu em 2012, mas nada foi declarado oficialmente, até agora.

Final Fantasy 10 HD será lançado para o PlayStation 3 e para o PS Vita, ainda sem data definitiva.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8gd3gWcXPJQ

 

Via Computer and Video Games e Video Gaming 24/7

 

Fonte: http://www.techtudo....ersonagens.html

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, e que venha com os Black Aeons e todos os demais adicionais do International Edition. Estava com quase 200 horas no International, buscando masterizar todos os personagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, e que venha com os Black Aeons e todos os demais adicionais do International Edition. Estava com quase 200 horas no International, buscando masterizar todos os personagens.

eu tinha essa versão, me faltou matar as dark magnum sisters, compra certa pro vita, mas vai ser um terror pra mim se vier com duas platinas e sem a frescura de platina automatica no segundo sistema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu tinha essa versão, me faltou matar as dark magnum sisters, compra certa pro vita, mas vai ser um terror pra mim se vier com duas platinas e sem a frescura de platina automatica no segundo sistema

Por mim pode ter mais de 2 platinas, e todas independentes, 1 em cada sistema e pra cada região. Este é um jogo que não me importaria de jogar denovo, e denovo, e denovo. Só espero que não venha troféu ferrado relacionado ao Blitz Ball, única coisa que dispenso no jogo, rs

 

E que ele não venha sozinho por favor Pelo menos o FF XII em conjunto...

Bom, o FF XII nunca dediquei muito tempo nele, mas iria adorar poder dedicar, heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amo blitzball, drenava demais aquilo no ps2, tinha um super time que podia ganhar sem esforço nenhum, se vier duas platinas, aceito o desafio, mas se tiver trofeu de matar o penance, preparem-se para uma platina para poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro Troféu de bronze para matar o Penance que troféu de ouro para jogar blitzball, kkkk. Mas venha o que vier, o que vale é que estão realmente trabalhando em Final Fantasy X HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter trofeu para pegar todas as celestial weapons, então é Blitzball + Desvio de raios + Chocobo + caça as borboletas + etc :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o X e o VII são os melhores final fantasy...sem sombra de dúvidas, e como eu ja tinha comentado no RE, pra os de PS3 poderiam ter outros nomes....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter trofeu para pegar todas as celestial weapons, então é Blitzball + Desvio de raios + Chocobo + caça as borboletas + etc :hehe:

 

 

Sim, para a arma tudo bem, mas além de liberar a arma espero que não tenho, heheh. O desvio de raios é o mais maneiro, você ficar horas desviando, kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...ficamos fantasiando, derrepente o jogo sai com 6 troph de bronze, 3 prata e 1 ouro...

Bem nessa.

Mas se for, 100% nele, kkkk

 

E o de ouro seria 100% da Sphere Grid e ter todas as armas, só para ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF com 100% seria o maior troll de todos os tempos, a franquia mais fodz de se platinar como 100%

Apesar que fizeram isso no RE4 então vai saber né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse sai em disco, duvido que não saia, jogo de 100 horas, eles com certeza tão tendo trabalho pra passar esse pra hd, com certeza vão querer maximizar os lucros, na situação que a quadrado suave anda, qualquer centavo é lucro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem nessa.

Mas se for, 100% nele, kkkk

 

E o de ouro seria 100% da Sphere Grid e ter todas as armas, só para ajudar.

Nossa, seria deprimente.....mas jogaria assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...