Ir para conteúdo
LoganBorret

[Techtudo] Dead or Alive 5 agora permite manipular os seios das lutadoras

Recommended Posts

Dead or Alive 5 receberá um patch de atualização, para PlayStation 3, que inclui uma surpresa inusitada: além de vários ajustes e melhorias, agora é possível controlar manualmente os seios das lutadoras. O recurso não foi anunciado oficialmente, mas sim descoberto acidentalmente por um jogador.

a-interatividade-de-dead-or-alive-5-agora-vai-muito-alem-das-lutas.jpgA interatividade de Dead or Alive 5 agora vai muito além das lutas... (Foto: Reprodução / Kotaku)

 

Um usuário dos fóruns do site GameFAQs descobriu que, após instalar o patch 1.03A no seu PS3, ele conseguia movimentar os seios das mulheres do jogo ao sacudir o seu Dualshock. Após a descoberta, vários jogadores gravaram vídeos da nova "mecânica" em ação.

Curiosamente, o diretor do jogo, Yohei Shimbori, afirmou que a Tecmo Koei planejava uma abordagem mais séria e realista para o jogo. Entretanto, esta versão foi cancelada após uma pesquisa realizada entre os fãs apontar uma preferência por "seios maiores". Se ficar curioso com o resultado do novo patch, ele já está disponível para baixar.

Dead or Alive 5 também foi lançado para o Xbox 360 e recebeu o patch recente, mas não há informações sobre este recurso no console da Microsoft. Em 19 de março, o jogo será lançado no PS Vita, com novas roupas para os personagens, cenários e outras novidades.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OeXGfCb5Kr8

 

Via Kotaku

 

Fonte: http://www.techtudo....-lutadoras.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah! Dead Or Alive... Desde os tempos de PS1 fazendo a alegria dos marmanjos!

Mas no aspecto de cocotas, eu prefiro o Rumble Roses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Como eu li essa noticia:

 

Blablablablablabla SEIOS blablablabla

 

Me gusta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei pq eles ainda insistem nessa franquia, sempre fui um apaixonado por jogos de luta, apesar de não ter no ps3 pq minha net não colabora para jogar, e de todos os jogos que ja joguei na minha humilde opinião, esse DoA é um desperdicio total de tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei pq eles ainda insistem nessa franquia, sempre fui um apaixonado por jogos de luta, apesar de não ter no ps3 pq minha net não colabora para jogar, e de todos os jogos que ja joguei na minha humilde opinião, esse DoA é um desperdicio total de tempo

 

Eu não acho. To jogando e achei o jogo muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...