Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Cassiomon entra hoje para xp, depois agente faz abstergo na sexta, junto com assellesa, e quem mais tiver level 29, Silver tbm, agente vai fazer todos. Lembrando, hoje estarei terminando o modo história, e ajudarei o cristiano assim que ele entrar. Se organizem e procurem entrar no skype primeiro, Mande MP aqui no forum, pois minha caixa de msn na psn tem uns 30 recados que não li ainda. kkk. Abraços a todos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela morallll meu brother!!! Sexta eu chego mais cedo da facul e vou mandar a mulher fazer uma pipoca pra ver se eu consigo o lvl 50 e o Abstergo...hahaha...vamo ver se ela não me larga também ne!!! Um abraço meu querido!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma galera, vai ter boost para todos.

Depois de terminar o brother hood e o revelations eu vou me voltar para os guias, podendo ficar em ambos jogos. Para quem não terminou o ACB e para quem quiser o ACR.

Vou estar disponivel nas proximas semanas.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cassiomon entra hoje para xp, depois agente faz abstergo na sexta, junto com assellesa, e quem mais tiver level 29, Silver tbm, agente vai fazer todos. Lembrando, hoje estarei terminando o modo história, e ajudarei o cristiano assim que ele entrar. Se organizem e procurem entrar no skype primeiro, Mande MP aqui no forum, pois minha caixa de msn na psn tem uns 30 recados que não li ainda. kkk. Abraços a todos.

 

 

Então Coffee como eu trabalho da 13 às 21:30 fica meio complicado eu entrar, só se for após às 22h ou na Quinta em diante pois eu estarei de férias HAHAHA. Se não tive como para hoje marcamos um outro dia :D

 

Depois me manda seu Skype e PSN para te add.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee esquece de min nao, só falta um pra min (abstergo), mas se precisar de ajuda em outro, pode contar... Só pra lembrar só estarei em casa apos as 22:30, será q hj da pra me ajudar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja falei hoje eu vou ajudar só você, estarei esperando on line.

 

 

 

Coffee me deu uma tristeza ao chegar da faculdade e não te ver on hj kkkkkkkkkkkkk

 

 

To ansioso pra platinar esse jogo help me amigo!!! hauhUAHuahu

 

 

 

 

OBS: To brincando meu brother, mas a parte do ansioso é verdade rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Coffee me deu uma tristeza ao chegar da faculdade e não te ver on hj kkkkkkkkkkkkk

 

 

To ansioso pra platinar esse jogo help me amigo!!! hauhUAHuahu

 

 

 

 

OBS: To brincando meu brother, mas a parte do ansioso é verdade rsrs

 

Me desculpa mesmo. Amanhã sem falta, choveu aqui na minha cidade e acabou a luz geral na hora que eu entrei não tinha ninguém. Desculpa mais uma vez, amanhã fazemos.

 

Peço desculpa a todos, acabou a luz nem deu para responder as mensagens, amanhã estaremos aqui blz, vamos marcar um boost d xp para qum precisar e o troféu para o cristiano.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, mais uma vez, desculpa a todos, ontem aqui na minha cidade estava chovendo muito, a minha net caiu, tava osso. Peço desculpas as pessoas que me mandaram mensagens na psn, pois não deu para ler estava com o game em off.

 

Mais vamos falar de coisa boa agora.

 

Quem ta afim de XP ???

 

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

 

Eu também, aqui ó o/ o/ o/

 

Então a pedido de todos.

 

SUPER MEGA BOOST DE SÃBADO

 

Link - https://mypst.com.br/rank/Coffee-BRA/?id=4104285#!mural.

 

Se você não pegou no primeiro dia, Aproveite esse !!!

 

Para a alegria da galera, kkk, vou estar presente, OPA, coffee's ACB fundation, kkk, vamos lá com essa galera nova rumo ao Level 50.

 

Apartir daqui, tudo o que foi feito está zerado, então postem a ID da PSN e Skype para podermos add aqui.

 

Level 50, pode ser sem skype também, (Desde que estejam cientes das regras e respeitem a todos que no boost estão).

 

Em relação aos troféus: Serão realizados no domingo. O boost do Revelations vai ser adiado para outra data. (Só para vocês utima semana que estarei aqui no brothe hood então vamo lá galera).

 

Organizem, compre seus salgados e refrigerantes e estejam preparados para stunar até a lua.

 

Sábado apartir da 15:00 estaremos on para ajudar a galera com esse novo evento criado.

 

Não esqueçam de chegar lá com a atualização 2.0 americana. Se seu jogo for R2, R3 enfin, basta entrar na psn america e atualizar, só voltar na página 1 desse mesmo tópico e verificar o pedido.

 

Os esquemas continuam os mesmos.

 

8 pessoas Manhunt = (BETOCLE) = Mãnhunt kkk

 

6 Pessoas Alliance

 

então vamo que vamo rumo a platina mais desejada da série do AC.

 

Agradeço a todos, pelo meu velocista, kkk, foi muito massa.

 

Deixando aqui só para o pessoal saber, na minha utima rodada para o level 50 eu consegui fazer 30000 de xp no round, "Idéia do Elódius que funcionou perfeitamente". estarei la para explicar na hora como fazer essa façanha.

 

Cristiano-titi

 

Na hora que você chegar da faculdade, me manda um MP na PSN para que nós possamos fazer seu troféu. Tem que sair hoje para acabar com essa ansiedade dessa platina maravilhosa. Aguardando.

 

O boost do Revelations foi adiado para outro dia.

 

Mais uma vez falando "Vou Estar Aqui Só Até Domingo" depois não adianta manda mp na psn, me desculpem mais tenho outros planos e outros boost para rodar. Entã vamos fazer Level 50 no sábado e Troféus no domingo para quem tiver skype.

 

Quem não tiver skype avisa na hora que postar aqui no forum.

 

Exemplo da postagem:

 

Nome: Ricardo

ID PSN: Coffee-BRA

ID Skype: live:coffeemula

Level: 22

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model

 

Assim facilita a vida de seu presidente, kkk, (BETOCLE de novo), o cara que mais faz ri no boost.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora lascou tudo... Esse fds vou viajar, parei no lvl 36 e acho q vou me lascar pra conseguir chegar no 50...

 

Particularmente acho que deveria rolar um boostzinho durante a semana... hehe

 

Vamo q vamo no Mãnhunt e parabéns pelo velocista, mesmo a gente fazendo de tudo pra te atrasar, vc conseguiu... kkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente não conseguiu lhe atrasar mesmo no velocista hein aaushuashuasa zuando

 

Pow, sério que vai rolar no sábado? Justo no dia que vou ter que ir na facul resolver os documentos? Ai já era kkkk vou ver a depender da hora que eu chegar

 

Nome: Rafael

ID PSN: Assellessa

ID Skype: raafa_lessa1

Level: 27

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model, Job skills, Fast Learner e level 50.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, consigo fazer à noite, esse Sábado pra mim não dá....

 

ID PSN: tanha21

Skype: tanhamon21

 

Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa vo estar de bobeira quinta sexta sabado e domingo kkkkk .. minha net ta meia tensa ta rolando umas treta aki mais quinta feira net zerada *--* se for rolar um xp ae me avisa o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxa gente temos Domingo também não se esqueçam

 

E para o tanha21, vamos fazer um esquema para vc poder entrar também.

 

Cassiomon, se estiver on hoje por volta da 20:00 acho que da para fazer alguns troféus para você.

 

O Boost vai começar as 15:00 com o pessoal fechando uma sala de 6 ja iniciamos.

 

Se não tiver vamos nos troféus mesmo.

 

Temos muito trabalho então vamos agilizar ae.

 

Vonheringer - se tiver como ajeitar um skype, facilitara bastante caso não vamos no Level 50 primeiro para que todos fechem ele pois é o mais chato.

 

Depois eu atualizo no site, o velocista, ae a galera pode comentar a vontate,kkk, velocista no jogo e na DLC, Essa vai ser dificil aguem me tomar !!! Brigado a todos, essa conquista não é só minha e sim de todos que ajudaram a concluir esse desafio.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, mais uma vez, desculpa a todos, ontem aqui na minha cidade estava chovendo muito, a minha net caiu, tava osso. Peço desculpas as pessoas que me mandaram mensagens na psn, pois não deu para ler estava com o game em off.

 

Mais vamos falar de coisa boa agora.

 

Quem ta afim de XP ???

 

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

 

Eu também, aqui ó o/ o/ o/

 

Então a pedido de todos.

 

SUPER MEGA BOOST DE SÃBADO

 

Link - https://mypst.com.br/...4104285#!mural.

 

Se você não pegou no primeiro dia, Aproveite esse !!!

 

Para a alegria da galera, kkk, vou estar presente, OPA, coffee's ACB fundation, kkk, vamos lá com essa galera nova rumo ao Level 50.

 

Apartir daqui, tudo o que foi feito está zerado, então postem a ID da PSN e Skype para podermos add aqui.

 

Level 50, pode ser sem skype também, (Desde que estejam cientes das regras e respeitem a todos que no boost estão).

 

Em relação aos troféus: Serão realizados no domingo. O boost do Revelations vai ser adiado para outra data. (Só para vocês utima semana que estarei aqui no brothe hood então vamo lá galera).

 

Organizem, compre seus salgados e refrigerantes e estejam preparados para stunar até a lua.

 

Sábado apartir da 15:00 estaremos on para ajudar a galera com esse novo evento criado.

 

Não esqueçam de chegar lá com a atualização 2.0 americana. Se seu jogo for R2, R3 enfin, basta entrar na psn america e atualizar, só voltar na página 1 desse mesmo tópico e verificar o pedido.

 

Os esquemas continuam os mesmos.

 

8 pessoas Manhunt = (BETOCLE) = Mãnhunt kkk

 

6 Pessoas Alliance

 

então vamo que vamo rumo a platina mais desejada da série do AC.

 

Agradeço a todos, pelo meu velocista, kkk, foi muito massa.

 

Deixando aqui só para o pessoal saber, na minha utima rodada para o level 50 eu consegui fazer 30000 de xp no round, "Idéia do Elódius que funcionou perfeitamente". estarei la para explicar na hora como fazer essa façanha.

 

Cristiano-titi

 

Na hora que você chegar da faculdade, me manda um MP na PSN para que nós possamos fazer seu troféu. Tem que sair hoje para acabar com essa ansiedade dessa platina maravilhosa. Aguardando.

 

O boost do Revelations foi adiado para outro dia.

 

Mais uma vez falando "Vou Estar Aqui Só Até Domingo" depois não adianta manda mp na psn, me desculpem mais tenho outros planos e outros boost para rodar. Entã vamos fazer Level 50 no sábado e Troféus no domingo para quem tiver skype.

 

Quem não tiver skype avisa na hora que postar aqui no forum.

 

Exemplo da postagem:

 

Nome: Ricardo

ID PSN: Coffee-BRA

ID Skype: live:coffeemula

Level: 22

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model

 

Assim facilita a vida de seu presidente, kkk, (BETOCLE de novo), o cara que mais faz ri no boost.

 

 

 

Meu brother, mesmo vc me ajudando hoje (eu platinando), se precisar de ajuda ai pra ajudar os outros só falar (mesmo eu estando on e jogando outro jogo)

 

 

Ate de noite entao, chegando ja te procuro, hj eu vou ao medico, se der vou dar uma passada em casa, vc vai estar on que horas hj?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxa gente temos Domingo também não se esqueçam

 

E para o tanha21, vamos fazer um esquema para vc poder entrar também.

 

Cassiomon, se estiver on hoje por volta da 20:00 acho que da para fazer alguns troféus para você.

 

O Boost vai começar as 15:00 com o pessoal fechando uma sala de 6 ja iniciamos.

 

Se não tiver vamos nos troféus mesmo.

 

Temos muito trabalho então vamos agilizar ae.

 

Vonheringer - se tiver como ajeitar um skype, facilitara bastante caso não vamos no Level 50 primeiro para que todos fechem ele pois é o mais chato.

 

Depois eu atualizo no site, o velocista, ae a galera pode comentar a vontate,kkk, velocista no jogo e na DLC, Essa vai ser dificil aguem me tomar !!! Brigado a todos, essa conquista não é só minha e sim de todos que ajudaram a concluir esse desafio.

 

Valeu Coffee-BRA... o esquema é esse mesmo.. Pra mim falta o de level 50, Abstergo, co-op bônus, triple scape e um outro lá, mas que em boost dá pra fazer tranquilo... Eu sei tbm que o Variety (bônus) precisa de um level mais alto, por isso que minha preocupação maior agora é com o level 50, e depois faço o resto... Acho que já tenho alguns de vcs add, mas vou add o resto hoje, já anotei aqui....

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...