Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Funcionários da Rockstar Games confirmam novo GTA

Recommended Posts

Carl "CJ" Johnson está de volta!

 

Alguns funcionários da Rockstar Games confirmaram hoje o desenvolvimento de mais um jogo Grand Theft Auto. Nas últimas semanas diversos rumores do jogo surgiram na internet e dessa vez a coisa é séria, muito séria.

 

Lembram do enigmático anúncio na PlayStation Magazine francesa? Pois bem, um dos funcionários da revista resolveu abrir o bico e disse que o tal homem misterioso é ninguém menos do que"¦ Carl "CJ" Johnson, o protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas!

 

Ainda não se sabe ao certo se o jogo realmente se chamará Grand Theft Auto V e nem se será um remake de San Andreas em HD, mas um coisa é certa:

 

Carl "CJ" Johnson IS BACK!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa tmb eh certa enquanto a Rockstar nao arrumar o bug do trofeu auf wiedersehen petrovic eu e mais uma galera q nao pegou o trofeu por CULPA da Rockstar nao vai compra o jogo . nao mudo minha opiniao ainda estou enjuriado com a Rockstar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao comprarei :D

 

só eu nao gostei do SA :coolface: ?

Eu tambem não gostei \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nao comprarei :D

 

só eu nao gostei do SA :coolface: ?

Eu tambem não gostei \o/

Somos três

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
outra coisa tmb eh certa enquanto a Rockstar nao arrumar o bug do trofeu auf wiedersehen petrovic eu e mais uma galera q nao pegou o trofeu por CULPA da Rockstar nao vai compra o jogo . nao mudo minha opiniao ainda estou enjuriado com a Rockstar.

 

Não existem esse bug kra, muitos amigos meus Platinaram e pegaram esse troféu de primeira!!!! Seguindo o gui direitinho e marcando tudo que vc fizer não tem erro!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo o melhor jogo de todos os tempos saindo.

 

Mas se for um remake tbm ta perfeito, sera o remake do meu melhor jogo da história, e com trofeus entao, ai eu morro de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
outra coisa tmb eh certa enquanto a Rockstar nao arrumar o bug do trofeu auf wiedersehen petrovic eu e mais uma galera q nao pegou o trofeu por CULPA da Rockstar nao vai compra o jogo . nao mudo minha opiniao ainda estou enjuriado com a Rockstar.

 

Não existem esse bug kra, muitos amigos meus Platinaram e pegaram esse troféu de primeira!!!! Seguindo o gui direitinho e marcando tudo que vc fizer não tem erro!!!

 

Nao EXISTE ? entao oq explica no min eu tenho 3 vitórias em casa modo , dentro dessas deve uma q eu nao desliguei o video game peguei direto gastei 10 horas e nada . ainda tenho vontade de pegar esse maldito trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
outra coisa tmb eh certa enquanto a Rockstar nao arrumar o bug do trofeu auf wiedersehen petrovic eu e mais uma galera q nao pegou o trofeu por CULPA da Rockstar nao vai compra o jogo . nao mudo minha opiniao ainda estou enjuriado com a Rockstar.

 

Não existem esse bug kra, muitos amigos meus Platinaram e pegaram esse troféu de primeira!!!! Seguindo o gui direitinho e marcando tudo que vc fizer não tem erro!!!

 

Nao EXISTE ? entao oq explica no min eu tenho 3 vitórias em casa modo , dentro dessas deve uma q eu nao desliguei o video game peguei direto gastei 10 horas e nada . ainda tenho vontade de pegar esse maldito trofeu.

 

Cara... duas opções.

1- Seu Status online não esta atualizando e por conta disso não ta saindo o troféu.

2- Você ta esquecendo de alguma coisa

 

Acho que esse deve ser o trofeus mais polemico do mundo porque ficam dizendo que ele ta bugado e logo depois provam que não ta, e na maioria das vezes é culpa do servidor tosko de GTAIV ou porque tem que terminar 3 ou mais vezes em cada um dos varios modos (e ganhar uma corrida de helicóptero é facilmente uma das coisas mais retardadas que rockstar já fez)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...