Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ID-Pedro

[MeioBit] Roteirista diz que mais ação no Dead Space 3 era um mal necessário

Recommended Posts

dori_ds3_11.02.13.jpg

 

Quando o primeiro vídeo mostrando a jogabilidade do Dead Space 3 surgiu, ficou claro que o jogo teria um forte apelo à ação, algo que incomodou várias pessoas que o classificaram como um clone do Gears of War. Como o game já foi lançado, alguns detalhes sobre o desenvolvimento começam a surgir e Antony Johnston, roteirista do primeiro capítulo, tentou justificar o motivo dessa mudança de estilo.

"Sei que os desenvolvedores querem sempre se tornar maiores em termos de alcance e eu já havia mencionado anteriormente que o universo que criamos era enorme, com muitos elementos que simplesmente não se encaixavam no primeiro jogo.

Então, para ter a história contada, para completar o universo, era inevitável que os cenários e a ambientação fossem ampliados um pouco, ganhando uma escala um pouco mais épica, caso contrário teríamos o mesmo jogo em uma nave diferente, o que seria bastante chato."

Mesmo acreditando que seguir este caminho fosse um mal necessário para fazer com que o público do jogo aumentasse, Johnston declarou-se um fã dos antigos survival horrors e que este foco na ação proposto pelas sequências fez com que não tivesse interesse em escrever seus enredos.

Temos portanto algo parecido com o que aconteceu com a série Resident Evil, que ao se tornar um jogo de ação acabou afastando alguns antigos fãs e com isso aqueles títulos que possuem a capacidade de nos assustar vão se tornando cada vez mais raros.

 

Fonte: http://meiobit.com/115993/roteirista-diz-que-mais-acao-no-dead-space-3-era-um-mal-necessario/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai aparecer um monte de gente reclamando, e essas mesmas pessoas vão continuar jogando. Se o jogo for bom, pra mim tanto faz se tem mais ou menos ação.

Quero jogar de noite, com luz apagada efone de ouvido no volume máximo. Vamos ver se vai assustar rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é quando uma série muda para gerar lucro e perde totalmente sua essência, como o caso de Resident Evil!

 

Não posso opinar sobre Dead Space 3, mas se for um jogo bom e que faça jus a série, é válido !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo não mudou assim tanto como tentam fazer parecer. E muitos dos que reclamam, nem o jogaram sequer.

Estou a achar um bom jogo, dento daquilo que os anteriores nos trouxeram. Quanto às parecenças entre DS e GoW, acho que é mais conversa que outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se comparar ao DS1, as mudanças são drásticas, mas comparado ao DS2 até que não mudou muito.

Sim, se compararmos entre o DS1 e o DS3 as diferenças são algumas mesmo, já entre o DS2 e o DS3 nem tanto assim, a não ser o cover, o rolar e o agachar. mas isso são evoluções próprias dos jogos, na minha óptica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, se compararmos entre o DS1 e o DS3 as diferenças são algumas mesmo, já entre o DS2 e o DS3 nem tanto assim, a não ser o cover, o rolar e o agachar. mas isso são evoluções próprias dos jogos, na minha óptica.

tambem penso assim. A cada game lançado as referencias do primeiro game vao ficando esquecidas por causa da evoluçao natural da jogabilidade, ruim e perder o amago, que e o terros/suspense.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...