Ir para conteúdo
Egito7

Sleeping Dogs - Guia de troféus

Recommended Posts

Vocês podem deixar de aviso que se não pegar o lockbox do club bam bam  durante a missão, ele fica indisponível para ser pego, aconteceu comigo, eu zerei todo o jogo e pra variar o ultimo lockbox que eu fui pegar foi este, cheguei no segundo andar e a porta onde se encontra o lockbox não abre mais. D:

 

Se eu não estiver errado, Jobs é quando você pega seu celular e liga para as pessoas que estão nele, alguns são encontros, outros você terá que ajudar amigos ou roubar carros. São 30 no total

 

 

Também aconteceu isso comigo e não sei como fazer, acho que deve ser devido a DLC.

Fala meu amigo eu peguei o lockbox depois de terminar o game a porta estava aberta.

As jobs são trabalhos que você faz, pegue seu celular e comece a ligar pro pessoal para trabalhar.

 

Platinei ontem este game, Egito gostaria de agradecer pelo guia me ajudou bastante na platina. abraços!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um desafio do stats que tem que arremessar uma arma no inimigo, deadeye se não me engano, só que nunca fiz isso quando ele segura alguma chave alguém pode me dizer como arremessar?

 

Outro problema é comprar o último upgrade da tríade, repeti alumas missões, porém a barra sobe muito lentamente, alguém tem alguma dica, além de quebrar as pernas na porrada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um desafio do stats que tem que arremessar uma arma no inimigo, deadeye se não me engano, só que nunca fiz isso quando ele segura alguma chave alguém pode me dizer como arremessar?

 

Outro problema é comprar o último upgrade da tríade, repeti alumas missões, porém a barra sobe muito lentamente, alguém tem alguma dica, além de quebrar as pernas na porrada?

Para completar o DeadEye você tem que chegar próximo dos inimigos para que eles notem sua presença e apareça o circulo vermelho em baixo deles e usar os botões como se estivesse segurando uma arma de fogo, o L2 fixa a mira no inimigo, e o R2 atira a arma no inimigo.

 

Em relação a ganhar level Tríade, você terá que repetir as missões fazendo score maior que o que você conseguiu na missão anteriormente, ai elas sobem um pouco mais rapidamente, digamos que uns de "2cm a 3cm" de XP

 

Fala meu amigo eu peguei o lockbox depois de terminar o game a porta estava aberta.

As jobs são trabalhos que você faz, pegue seu celular e comece a ligar pro pessoal para trabalhar.

 

Platinei ontem este game, Egito gostaria de agradecer pelo guia me ajudou bastante na platina. abraços!!

Sabe me dizer o horário em que você foi? se foi de dia ou de noite, porque eu já fiz todos os jobs, peguei todos os coletáveis e só falta este lockbox, como eu faço pra encontrar a porta aberta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou aqui para dizer que consegui pegar a ultima lockbox do club bam bam, para quem não conseguiu pega-la e já zerou o jogo, ou que não consegue abrir a porta em que se encontra a lockbox, re-faça a missão "Meet the New Boss", pois nela você já começa dentro da tal sala, e é só pegar a lockbox.

 

Seria bom se colocasse isso no guia, ajudaria bastante gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também aconteceu isso comigo e não sei como fazer, acho que deve ser devido a DLC.

Eu ja consegui resolver o problema. Procurei em outros foruns e vi que muita gente passa por isso devido ao jogo ser cheio de bugs. Eu tive que procurar pelas missões de novo só que desta vez, procurei enquanto o dia estava claro, com o sol forte. Assim uma das missões apareceu novamente e assim pude conseguir a Platina.

 

:good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja consegui resolver o problema. Procurei em outros foruns e vi que muita gente passa por isso devido ao jogo ser cheio de bugs. Eu tive que procurar pelas missões de novo só que desta vez, procurei enquanto o dia estava claro, com o sol forte. Assim uma das missões apareceu novamente e assim pude conseguir a Platina.

 

:good:

E qual estava faltando pra você? talvez possa ser o mesmo que o meu, já que eu estou procurando a noite com chuva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual estava faltando pra você? talvez possa ser o mesmo que o meu, já que eu estou procurando a noite com chuva.

Cara pra mim eu tenho certeza que eu ja tinha feito todas as 11 missões, só que alguma não foi computada no hub. Segui o video e fui atras de uma por uma. Pra minha sorte a segunda missão do shoplifter apareceu no mapa. Você tem ir atras das missôes quando o dia estiver claro com o sol forte, pois algumas missões não aparecem de noite ou quando estiver chuvendo. Basta você dormir pra ir passando o tempo até ficar de dia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara pra mim eu tenho certeza que eu ja tinha feito todas as 11 missões, só que alguma não foi computada no hub. Segui o video e fui atras de uma por uma. Pra minha sorte a segunda missão do shoplifter apareceu no mapa. Você tem ir atras das missôes quando o dia estiver claro com o sol forte, pois algumas missões não aparecem de noite ou quando estiver chuvendo. Basta você dormir pra ir passando o tempo até ficar de dia.

 

Eu também tenho certeza que já fiz todas, mas aparece como 27/28

 

encontrei na internet este mapa, http://i45.tinypic.com/fxhr9.jpg

Você sabe dizer algo sobre ele? Tipo as cores das numerações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fxhr9.jpg

Entendi. São esses:

 

Azul: Pontos de droga.

Amarelo: Baderneiros perto de lojas.

Vermelho: Perseguição a pé.

Laranja: Pessoas presas em porta malas.

 

Vá atras dos pontos, amarelo, vermelho e laranja quando o dia estiver claro e com o sol forte. Uma hora alguma dessas missões irá reaparecer. O que reapareceu pra mim foi a numero 03 amarela. Ha algumas pessoas que disseram que o troféu de fazer tudo no jogo tambem buga e para consertar tem que ir em um clube de luta e ganhar. Eu fiz isso tambem, por tanto aconselho você a fazer isso primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. São esses:

 

Azul: Pontos de droga.

Amarelo: Baderneiros perto de lojas.

Vermelho: Perseguição a pé.

Laranja: Pessoas presas em porta malas.

 

Vá atras dos pontos, amarelo, vermelho e laranja quando o dia estiver claro e com o sol forte. Uma hora alguma dessas missões irá reaparecer. O que reapareceu pra mim foi a numero 03 amarela. Ha algumas pessoas que disseram que o troféu de fazer tudo no jogo tambem buga e para consertar tem que ir em um clube de luta e ganhar. Eu fiz isso tambem, por tanto aconselho você a fazer isso primeiro.

Eu consegui, já havia ganho os clubes de luta, e só me faltava este evento mesmo, foi um de um bêbado perto de uma loja, acho que também foi o terceiro, fui durante o dia e reapareceu. Obrigado pela ajuda. Já consegui platinar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui, já havia ganho os clubes de luta, e só me faltava este evento mesmo, foi um de um bêbado perto de uma loja, acho que também foi o terceiro, fui durante o dia e reapareceu. Obrigado pela ajuda. Já consegui platinar!

Opa beleza! Mais uma pra coleção. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, desculpe a demora. Ando muito ocupado e nem tenho jogado direito, mas vamos lá...

 

Onde eu acho a roupa Mr. Black  ?? eu vi num video que em uma daquelas maletas azuis ..

 

mas ja abri todas do mapa e nao veio ..

 

De cabeça eu não lembrarei o local EXATO a localização deste traje, mas o que aconteceu comigo, foi que as lojas vão disponibilizando as roupas aos poucos, logo você pode ter ido à loja que comercializa este traje, mas NO MOMENTO ele ainda não estava disponível para você, mas como você disse que viu em um vídeo o "manollo" pegando-o em um baú... Não sei o que dizer.



muito bom guia ta ajudando bastante. 

 

Muito obrigado!



Ótimo Guia amigo

 

 

Meus parabéns

 

Muito obrigado!



Alguém sabe me dizer se com o passar das missões, as corridas ficam mais fáceis??

 

Terminei as missões de tutorial e fui direto pra uma corrida, mas pelo amor de Deus... é osso viu...

 

Hmm... As missões ficam mais fáceis indiretamente, mas por que indiretamente? Porque com o passar do jogo, você terá mais dinheiro, logo poderá comprar veículos melhores e consequentemente as corridas ficarão mais fáceis.



Guia maravilhoso,está me ajudando e muito para ir em busca da platina ;)

 

Obrigado Egito7  :8):

 

Muito obrigado!



Cara fiz tudo que tem pra fazer nesse jogo, mas quando fui ver as estatísticas, a opção de Eventos estava 27/28. Olhei o vídeo com a localização das missões mas não aparece mais nenhuma.  :fuuu:

 

 

Alguém já passou por isso? Será que tem como consertar? Só de pensar em começar tudo de novo...  :'(

 

Salve parceiro de Space Marine! Eu também passei por isso, mas quando assisti ao vídeo, o que eu fiz? Mesmo ACHANDO que já tinha feito tudo, voltei nos lugares e aí sim eu consegui fechar todos os eventos. Espero que o jogo não tenha bugado, e sim que você tenha se confundido, assim como eu.



Alguém pode me dizer oq são os jobs? Seria roubar carros e caminhões? Pq já fiz tudo a unica coisa que me resta é isso.

 

Isso!



Fala meu amigo eu peguei o lockbox depois de terminar o game a porta estava aberta.

As jobs são trabalhos que você faz, pegue seu celular e comece a ligar pro pessoal para trabalhar.

 

Platinei ontem este game, Egito gostaria de agradecer pelo guia me ajudou bastante na platina. abraços!!

 

Primeiramente, também não tive problema algum com esta lockbox.

 

Segundamente, agradeço!

 

:hehe:



Tem um desafio do stats que tem que arremessar uma arma no inimigo, deadeye se não me engano, só que nunca fiz isso quando ele segura alguma chave alguém pode me dizer como arremessar?

 

Outro problema é comprar o último upgrade da tríade, repeti alumas missões, porém a barra sobe muito lentamente, alguém tem alguma dica, além de quebrar as pernas na porrada?

 

Eu ia responder, mas vi que você já platinou. Mais uma vez... Desculpe a demora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu egito .. mas o problema é que deixei pra comprar todas as roupas e os carros depois que ja tinha feito

 

todas as missoes principais e secundarias . ae so faltava esses trofeus .. mas de qualquer forma, vou aproveitar

 

que voltei a jogar pra terminas as DLC's e dou uma passada em todas as lojas de roupa novamente pra ver

 

se consigo essa platina .. se nao der, começo de novo, o jogo é muito bom ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu egito .. mas o problema é que deixei pra comprar todas as roupas e os carros depois que ja tinha feito

 

todas as missoes principais e secundarias . ae so faltava esses trofeus .. mas de qualquer forma, vou aproveitar

 

que voltei a jogar pra terminas as DLC's e dou uma passada em todas as lojas de roupa novamente pra ver

 

se consigo essa platina .. se nao der, começo de novo, o jogo é muito bom ..

Essa roupa Mr. Black você deve conseguir na missão do velório, ou então em alguma lockbox.

Se você pegou todas as lockbox e fez todas as missões, deve ter algum bug, porque eu consegui

 

 

Mas tente ver este vídeo e ponha em 1:50

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Salve parceiro de Space Marine! Eu também passei por isso, mas quando assisti ao vídeo, o que eu fiz? Mesmo ACHANDO que já tinha feito tudo, voltei nos lugares e aí sim eu consegui fechar todos os eventos. Espero que o jogo não tenha bugado, e sim que você tenha se confundido, assim como eu.

 

Eu procurei em outros foruns e vi que é um Bug comum mesmo, muita gente passa por isso. A solução é procurar por elas de novo quando dia estiver claro com o sol forte que assim em algum momento uma missão vai aparecer de novo. :good:

 

Pois é parceiro de Space Marine, só falta criar coragem pra continuar a tentar aquele troféu chato!   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom o guia.

 

Até agora joguei sem seguir guia. Estou fazendo no modo "puro". Mas com certeza será usado caso perca algum troféu no futuro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, me ajudou muito mas, minhas estatísticas do lucro travaram, ja procurei solução e mesmo elas nao resolveu, alguem sofreu disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, me ajudou muito mas, minhas estatísticas do lucro travaram, ja procurei solução e mesmo elas nao resolveu, alguem sofreu disso?

 

Nunca li nada a respeito deste bug infelizmente.

 

Já fiz todos os favores que apareceram no meu mapa, mas nas estatísticas aparece 28/36. Por que isso?

 

Agora faça os que não aparecem no mapa. Basta ver o vídeo que postei e se atentar que alguns favores ocorrem em um horário específico, logo você pode tentar fazer algum favor do vídeo e não conseguir só por causa do horário (manhã, tarde e noite).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca li nada a respeito deste bug infelizmente.

 

 

 

aqui voltou a contabilizar após eu deletar um daqueles pacotes gratis do jogo

 

deletei, joguei e contabilizou, tanto que virou platina depois

 

 

se alguem sofrer do problema fica a dica

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava 28/36, pq eu n tinha feito os "favores" das meninas :hehe:, agora só falta comprar veículos e roupas, os troféus aleatórios e as 30 Gold Stats Awards  :superbravo:  :superbravo:  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...