Ir para conteúdo

R34PER_HUNT3R_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre R34PER_HUNT3R_

  1. Pessoal uma duvida, Estou tentando editar minhas estrategias de paradas, mas eu não consigo diminuir o valor para o combustível. Percebi que na garagem da para fazer mas na hora dos treinos as paradas mostram o tanque sempre cheio. Mais alguém com esse problema ou sabe como eu devo fazer para fazer e salvar corretamente a estrategia? att, Pekeno_BR
  2. Concordo, no MK as falas viraram algum tipo de cada personagem, ficaria estranho elas dubladas, prefiro manter o ingles nesse caso
  3. parou de novo, agora o ps4 nem reconhece o que pode ser?
  4. Para o trofeu Disk Space Full Estou precisando dessas musicas Blvck And White (Feat. SRH) Bright Idea Já segui dois videos diferentes e nos locais onde as musicas foram coletadas eu nao consigo pegar a musica, alguem tem alguma outra dica de como conseguir?
  5. Obrigado Matheus_167, consegui acertar, mas tem um pouco de chiado ainda, não tinha chiado no ps3, o que pode ser?
  6. Amigos do forum, Tenho esse headset da sony, ele é bluetooth, conectei no ps4 mas apenas o microfone funcionou, o audio não apenas escuto um chiado nos fones. Esse modelo não é compativel com o ps4? é esse modelo do link https://hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&cat=7&c_produto=8711
  7. Pessoal que esta jogando gta, toda vez que eu pego uma moto ou bicicleta ao pilotar eles puxam para dir. ou esq., com veiculos de 4 rodas e o dirigivel isso não esta acontecendo. Voces tbem notaram isso?
  8. pior que só me restou a missao Shu Revenge, que tem que parar a Van, tem apenas um quadrado, nao tem combate corpo a corpo nesta missao.
  9. Putz confundi os trofeus é o Ultimate Fighter eu ja terminei todas as missoes, minha barra desta na metade do lvl 9, refiz as missoes que tinha poucos pontos, mas agora acabaram minhas alternativas. Refiz a missao 2 e a ultima que poderia batendo sem eles morrerem, mas da poucos pontos.
  10. Martial Law Se eu tiver todos os triangulos vermelhos e ainda sim nao pegar o trofeu, tenho que começar um jogo novo?
  11. terminei o modo campanha na dificuldade veterano, mas os trofeus Old Fashioned e Futurist, não pipocaram, será algum bug do jogo?
  12. R34PER_HUNT3R_

    BF 1943

    Para quem comprou BF3, achei essa noticia corram que acaba amanha. Eu testei e funciona. Há alguns meses atrás, a DICE anunciou, depois de uma ameaça de processo por parte de alguns players, que Battlefield: 1943 estaria disponível gratuitamente para os jogadores que compraram o Battlefield 3 no Playstation 3. Em um anúncio recente a DICE informou que este benefício ficará disponível até 10 de junho, 2012. Portanto, se você comprou o Battlefield 3 para PS3 e ainda não ativou o BF1943 ou não sabia desta informação, siga os passos abaixo para pegar a sua cópia grátis do Battlefield: 1943. 1) Ative seu Battlefield 3 passagem on-line para o PlayStation 3, utilizando o voucher incluído no jogo. Se vc ja jogou online não precisa fazer essa etapa. 2) Visite https://1943redemption.battlefield.com/ em ou após as datas descritas acima para a sua região e faça login com seu ID e senha Origem. 3) Selecione o seu território. Comprovantes de notas não funcionam em todas as regiões. 4) Você receberá um PlayStation 3 voucher para Battlefield 1943. 5) entrada de seu voucher na loja PlayStation Network. Instruções abaixo: i. A partir do XMB (cross media bar) do PlayStation 3 conectado a uma rede, escolha [de gerenciamento de conta] sob o [PlayStation Network]. ii. A partir do menu, selecione resgatar códigos. iii. Digite voucher e escolher continuar. iv. Baixar Battlefield 1943. fonte:http://www.gamevicio.com/i/noticias/125/125918-battlefield-1943-gratis-ate-10-de-junho/index.html
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...