Ir para conteúdo
Egito7

Sleeping Dogs - Guia de troféus

Recommended Posts

Olha Egito, eu não quero ser chato, mas há outras opções de cores além de vermelho, é uma cor muito forte e do jeito que você usou, fica agoniante de ler, eu mesmo achei. Se tu tivesse usado ela algumas vezes só e tal não teria problema, mas tu usou ela umas 172312812x seguidas, walltext de vermelho é horrendo. É uma dica minha pra você, poderia ter usado uma cor menos "cheguei".

 

E eu ainda tenho que terminar de analisar tá? Até o fim do dia eu faço a análise e se estiver tudo ok, vai pros oficiais de imediato.

 

Também compartilho desta mesma opinião. Só estava querendo ver o que um analista iria dizer... No início eu tinha escrito poucas coisas, mas com o passar do tempo, vieram novas dicas dos próprios usuários, aí eu fui adicionando e no fiinal ficou assim... Feio. [rs]

 

Agora vou sair, mas assim que chegar eu altero.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, na primeira vez que vi achei ele meio pobre, mas dps que analisei cada troféu, achei muito bom, pois os troféus podem ser pegos a qualquer momento, e suas dicas ficaram otemas :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, na primeira vez que vi achei ele meio pobre, mas dps que analisei cada troféu, achei muito bom, pois os troféus podem ser pegos a qualquer momento, e suas dicas ficaram otemas :champion:

 

Muito obrigado! Ainda bem que você mudou de opinião.

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tô pensando em uma maneira de deixar aquele troféu dos Awards mais limpo, posso editar isso depois pra você? (Vai dar um trabalho do caralho[...])

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda tô pensando em uma maneira de deixar aquele troféu dos Awards mais limpo, posso editar isso depois pra você? (Vai dar um trabalho do caralho[...])

 

Pode! Se pudesse incluir uma planilha no post ficaria show de bola. Outra coisa que poderia ajudar na estética do Guia, seria dar um espaçamento de uma linha entre os desafios, o que me diz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa egito, é que tô tendo uns perrenges nuns trecos da faculdade, te dou retorno assim que possível e edito isso. Sei que faz tempo que ele tá em análise (Construção), mas tenha um pouquinho de paciência só. Tá quase lá ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa egito, é que tô tendo uns perrenges nuns trecos da faculdade, te dou retorno assim que possível e edito isso. Sei que faz tempo que ele tá em análise (Construção), mas tenha um pouquinho de paciência só. Tá quase lá ._.

 

Tomara que esteja tudo certo com o Guia então, pois vou deletar o jogo do meu HD (sem espaço no HD e esta atualização da PSN Plus EUR veio com tudo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lerei a respeito para incrementar o Guia.

 

Muito obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia..

Me ajudou bastante.. =)

 

Fico feliz meu caro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o Guia do Sleeping Dogs... Se prepare ois essa noite vou lhe usar... Graças a PSN US que atualizou e me deu esse presente... Obrigado Sony...

 

Aliás, Egito7, um dos guias mais detalhados que eu já vi... Parabéns cara... Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o Guia do Sleeping Dogs... Se prepare ois essa noite vou lhe usar... Graças a PSN US que atualizou e me deu esse presente... Obrigado Sony...

 

Aliás, Egito7, um dos guias mais detalhados que eu já vi... Parabéns cara... Abraços.

 

Muito obrigado meu caro!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde eu acho a roupa Mr. Black  ?? eu vi num video que em uma daquelas maletas azuis ..

 

mas ja abri todas do mapa e nao veio ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so falta a mr black pra eu platinar e nao a encontro em lugar nenhum  .. e ja fiz tudo no jogo ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se os DLC's  Nightmare in North Point e Year of the Snake vem inclusos no download da versão da Plus US? O meu baixou uma atualização de 963MB depois de instalado, seriam estes DLC's? Se sim, como faço para liberar estas missões? É pricso platinar o jogo primeiro ou elas são liberadas após a conclusão da história principal? Agradeço se alguém puder ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se com o passar das missões, as corridas ficam mais fáceis??

 

Terminei as missões de tutorial e fui direto pra uma corrida, mas pelo amor de Deus... é osso viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara fiz tudo que tem pra fazer nesse jogo, mas quando fui ver as estatísticas, a opção de Eventos estava 27/28. Olhei o vídeo com a localização das missões mas não aparece mais nenhuma.  :fuuu:

 

 

Alguém já passou por isso? Será que tem como consertar? Só de pensar em começar tudo de novo...  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dizer oq são os jobs? Seria roubar carros e caminhões? Pq já fiz tudo a unica coisa que me resta é isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês podem deixar de aviso que se não pegar o lockbox do club bam bam  durante a missão, ele fica indisponível para ser pego, aconteceu comigo, eu zerei todo o jogo e pra variar o ultimo lockbox que eu fui pegar foi este, cheguei no segundo andar e a porta onde se encontra o lockbox não abre mais. D:



Alguém pode me dizer oq são os jobs? Seria roubar carros e caminhões? Pq já fiz tudo a unica coisa que me resta é isso.

Se eu não estiver errado, Jobs é quando você pega seu celular e liga para as pessoas que estão nele, alguns são encontros, outros você terá que ajudar amigos ou roubar carros. São 30 no total



Cara fiz tudo que tem pra fazer nesse jogo, mas quando fui ver as estatísticas, a opção de Eventos estava 27/28. Olhei o vídeo com a localização das missões mas não aparece mais nenhuma.  :fuuu:

 

 

Alguém já passou por isso? Será que tem como consertar? Só de pensar em começar tudo de novo...  :'(

 

Também aconteceu isso comigo e não sei como fazer, acho que deve ser devido a DLC.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...