Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo_PGDC

Nova página do ranking

Recommended Posts

Parabens galera agora ficou 10 mesmo, muito detalhado, so uma coisa, as vez pode ter sido eu que não achei, mais no rankink estadual tem como ver a posição geral, achei apenas a posição divida pelos anos e não geral.

 

Valew e se tem como ver me explica ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi.

Se você não quer ver a posição pelo "ANUAL", não clique nele, ou clique novamente para desligar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei curioso para ver o ranking da minha cidade depois que apareceu a colocação no perfil. Poderemos vê-lo, um dia ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma pergunta, o rank de platinas vai esta na pag do perfil?

 

não entendi 1

 

Fiquei curioso para ver o ranking da minha cidade depois que apareceu a colocação no perfil. Poderemos vê-lo, um dia ?

 

não entendi 2...

o ranking de cidade ta lá, é só vc ... ir até ele :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi 1

 

 

 

não entendi 2...

o ranking de cidade ta lá, é só vc ... ir até ele :D

 

No site mesmo do mypst, em "meu perfil" (a pag on de tem os MILESTONES DE TROFÉUS DO USUÃRIO) tem em cima uma parte onde mostra o rank do usuario, geral mundial, dificuldades, ... Antes tinha mostrando o rank de platina (agora nao), minha duvida e se vai voltar a ter? Nunca fui um top mas achava legal, só quero saber mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei, vlw... :D

Vcs não botaram agora nao né??? Lembro que cliquei até no Ver mais e não achava..... Cegão !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu implementei essa parte do perfil ontem e fiz uns ajustes hj! Acho que agora está 100%! :)

Ainda falta fazer as melhores posições do mensal/semanal, mas depois eu faço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando, o histórico de melhor posição em cada ranking tá todo zoado e foi zerado, informa a posição da data em que foi criado o novo ranking (e incluídos novos rankings nesse setor do histórico).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retiraram o Ratio ): ?

Pois é eu também não entendi como ficará somente pelos PDMS uma coisa legal então seria ficar ali a média PDM entre todos os troféus....

EX 1 troféu pdm 100 e outro com pdm 200

 

pdm = 150.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aproveitando, o histórico de melhor posição em cada ranking tá todo zoado e foi zerado, informa a posição da data em que foi criado o novo ranking (e incluídos novos rankings nesse setor do histórico).

 

Esse dado foi zerado, não sei se vou resgatá-lo.

 

Retiraram o Ratio ): ?
O Ratio basta deixar o mouse sobre a pontuação PDM por um istante que ele aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha página não esta aparecendo o Ranking semanal. Mas agora aparece um Ranking novo, o de Raridade! Pelo menos acho que é novo pois, não me lembro desse! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...