Ir para conteúdo
Fainer_

[Sugestão] Ranking de Estado (!= Estadual)

Recommended Posts

Minha sugestão é que implementem um ranking de estados, que poderia funcionar obtendo a razão (ratio) entre alguns valores:

 

habitantes / platinas, habitantes / troféus, habitantes / level psn, habitantes / ranking geral e etc.

 

Olhando o Ranking Geral, vi que o estado de São Paulo LOCOMOTIVA DO PAÃS ocupa 5 posições no top 10, mas isso não quer dizer que aqui possui uma maior proporção de jogadores assíduos; os Catarinas ocupam apenas 3 posições, mas levando em conta que a população catarinense é quase 7x menor que a paulista, provavelmente lá é um estado mais "gamer".

 

O que acharam? :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que ele quis dizer um ranking entre estados , tipo o primeiro do rank e tal por ter mais pontos entre todos os usuários e tal , eu acho que e isso que ele quis dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho como se fosse do tipo:

SP tem uma média de 500 troféus por usuário, sendo desses 350 de bronze, 100 de prata, 47 de ouro e 3 de platina

SC tem uma média de 700 troféus por usuário, sendo desses 500 de bronze, 150 de prata, 45 de ouro e 5 de platina

Logo SC > SP em: Média de Troféus, Média de bronze, prata e platina

enquanto SP > SC em média de ouro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho como se fosse do tipo:

SP tem uma média de 500 troféus por usuário, sendo desses 350 de bronze, 100 de prata, 47 de ouro e 3 de platina

SC tem uma média de 700 troféus por usuário, sendo desses 500 de bronze, 150 de prata, 45 de ouro e 5 de platina

Logo SC > SP em: Média de Troféus, Média de bronze, prata e platina

enquanto SP > SC em média de ouro

 

 

É bem isso aí! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal cara, seriam estatísticas interessantes de se saber! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria também algo tipo, a composição dos users do Mypst em relação ao estado e a porcentagem que cada um deles ocupa.

Ai fazer a média de troféu por user igual o bezinhoo falou. E colocar de onde são os users que participam do rank 100 dividindo por estado.

Bem interessante. Mas creio que estados muito grande tenham desvantagem nessa média

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

IBGE aprova essa ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal também colocar Badges Relacionadas à este Ranking... Algo do tipo "Seu estado liderou o Ranking esta semana/mês", e coisas do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal também colocar Badges Relacionadas à este Ranking... Algo do tipo "Seu estado liderou o Ranking esta semana/mês", e coisas do tipo.

Badges... Badges Everywhere!

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...