Ir para conteúdo

Fainer_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

1 Seguidor

Sobre Fainer_

  1. Amigo, tenho os seguintes jogos: PS3: - Uncharted 3 (sem online pass) - Resident Evil: Operation Raccoon City Vita: - Assassin's Creed Liberation (sem manual e capa, pois veio junto com o bundle do Vita) Se você se interessar, me fale! :D
  2. Minha sugestão é que implementem um ranking de estados, que poderia funcionar obtendo a razão (ratio) entre alguns valores: habitantes / platinas, habitantes / troféus, habitantes / level psn, habitantes / ranking geral e etc. Olhando o Ranking Geral, vi que o estado de São Paulo LOCOMOTIVA DO PAÃS ocupa 5 posições no top 10, mas isso não quer dizer que aqui possui uma maior proporção de jogadores assíduos; os Catarinas ocupam apenas 3 posições, mas levando em conta que a população catarinense é quase 7x menor que a paulista, provavelmente lá é um estado mais "gamer". O que acharam? :krumel:
  3. Amigo, uma sugestão: Os troféus que podem ser perdidos estão na etapa 3 do roadmap e nem sequer são citados na etapa 1: terminar a campanha solo. Eu acho que você deveria mencionar a hora que é necessário parar de evoluir na campanha para adquirí-los.
  4. Já não é a primeira vez que me interpretam mal; acho que a falta de emoticons deixa meu texto "death metal" OU não querem que eu participe da panelinha. :-) Até onde eu sei, eu só argumentei e não fiz nenhuma exigência. Não é? Gostei do termo! lol Bom, é isso; minha dúvida foi esclarecida. Realmente não da pra participar deste fórum; duas threads que falharam miseravelmente graças a panelinha. Vou desistir de socializar e me focar apenas nos jogos.
  5. 1. Cara, isso é sério? Eu posto uma dúvida que eu tenho e ainda tomo pitaco? oO Sério, isso me deixou extremamente desconcertado. 2. Ok. 3. Ok.
  6. Mas eu QUERO competir no semanal. E aí? Estou automaticamente em desvantagem por intercalar as plataformas? Pelo que me lembro, o site se chamava myPs3 e trocou de nome justamente para abranger tudo. myPSt PS Vita PS3
  7. Obrigado pela resposta. Uma opinião? Qual a lógica disso? Segundo o site, a platina mais difícil que conquistei foi o Assassin's Creed Liberation, do Vita. Todo meu esforço foi, digamos, em vão? O tempo que eu levei pra platiná-lo foi inútil? Os usuários que não possuem um Vita ficaram prejudicados por quê? O mesmo tempo que eu levo pra platinar um jogo de Vita é o tempo que eu poderia gastar platinando um de Ps3. Então não há pessoas prejudicadas.
  8. Acabei de receber a seguinte mensagem: Nesta semana (14/01/2013 - 21/01/2013) conquistei: 1(plat) 1(ouro) 32(prata) 1(bronze) 35(total) 1245 pontos Fiquei no TOP 361 do Ranking Semanal O que me surpreendeu, visto que apenas no dia 20/01/2013 eu ganhei 3 platinas, sendo duas do Vita. Isso é um erro técnico? Ou essa discriminação é normal?
  9. Exatamente! Isso. Ãs vezes é por isso que o fórum é pouco movimentado; users "haters" me dão preguiça. Editei o post principal, porque não da pra responder todo mundo. Sério mesmo que levaram como ofensa?
  10. Se a resposta for "sim" para a pergunta do título, então sugiro que implementem um upload de foto no perfil, como um avatar. Sabe como é, as vezes é interessante conhecer os gordões (users mal humorados não captaram a piada) whores que jogam com a gente! :D Outra sugestão: deixar o usuário escolher um "Jogo favorito", que apareceria na página do perfil. Isso facilitaria na hora de escolher "aszamizades"; por exemplo, eu pensaria duas vezes antes de adicionar alguém que tenha CoD ou algum jogo de futebol (edit: não é segregação, são probabilidades de afinidade). Por outro lado, adicionaria todo mundo que tenha Dark Souls no lado esquerdo do peito. Se a resposta for "não", desconsidere. lol
  11. Boa tarde! Em pleno século XXI, nós, Gladiadores do Terceiro Milênio (como dizia o sábio poeta Galvão Bueno), precisamos divulgar nosso e-pênis hall de platinas com a sociedade! Portanto, que tal criarem um botão de share no facebook para os whores de plantão? As informações compartilhadas poderiam ser mais ou menos assim: E aí, uma boa ideia?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...