Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no més de Fevereiro (US/EU) - Atualizado (25/2)

Recommended Posts

US

 

Os assinantes da PS+ Americana receberão o jogo Plants vs Zombies para Vita gratuitamente e outros descontos no dia 26 de Fevereiro

 

8499014506_7af8696cc1_z.jpg

 

LaSFEd1.png

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Os assinantes da PS+ Americana receberão o jogo Vanquish (PS3), Megaman Maverick Hunter (PSP/Vita) e o Starter Pack do Dust 514 (PS3) gratuitamente no dia 19 de Fevereiro

 

8477655118_15d910db30_z.jpg

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Foi informado hoje no PS Blogcast, que o jogo Closure estará de graça para os assinantes da PS+ Americana no dia 12 de Fevereiro

 

8455749203_3d28d82b77_o.jpg

 

Além dos descontos presentes na imagem acima, NHL 13 estará com 20% (preço original de 47,99 dólares e para Plus de 38,39 dólares).

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Amanha (5/2) os assinantes da plus americana receberão o jogo Guardians of Middle Earth e descontos em varios jogos:

 

8436923976_cbebdd69c2_z.jpg

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

EU

 

Segundo revelou o PSBlog EU, os assinantes da PS+ receberão no més de janeiro de 2013 os seguentes jogos:

  • 6 Fevereiro: Sleeping Dogs
  • 6 Fevereiro: Quantum Conundrum
  • 6 Fevereiro: F1 Race Stars
  • 13 Fevereiro: WipEout 2048
  • 20 Fevereiro: Lumines Electronic Symphony

Os jogos que serão removidos são:

 

6 Fevereiro: BioShock 2

6 Fevereiro: Ratchet and Clank All 4 One

6 Fevereiro: Cubixx HD

13 Fevereiro: Jet Set Radio

20 Fevereiro: Pinball Arcade

 

----------------------------------------------------------------------

 

Quando sejam reveladas informações novas para a PS+ este post será atualizado.

 

 

Fonte: PSBlog | PSBlogEU

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é online, mas como ele vive preenchendo os jogos com bots, capaz que dê pra fazer tudo offline também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando termina essa atualização? Comprei um cartão de 10 doletas só pra comprar a DLC !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando termina essa atualização? Comprei um cartão de 10 doletas só pra comprar a DLC !!!

 

Acho que os descontos costumam durar 1 semana maninho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje acho que termino a platina do Darksiders e vou me internar no Guardians of Middle Earth :nuss:

 

Mata logo estes 160 monstros man!

 

:awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mata logo estes 160 monstros man!

 

:awyea:

 

Pô tá foda pakas mano .-.

Chegou uma hora que faltou 5 monstros (pela minha contagem) e foi o mais perto que cheguei de 160 kills ;x

tá osso !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pô tá foda pakas mano .-.

Chegou uma hora que faltou 5 monstros (pela minha contagem) e foi o mais perto que cheguei de 160 kills ;x

tá osso !

 

Cara, eu sei como é isso...

Eu tive que tentar mais ou menos uma duzia de vezes pra conseguir esse troféu. Se chegou tão perto, é só tentar mais algumas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sei como é isso...

Eu tive que tentar mais ou menos uma duzia de vezes pra conseguir esse troféu. Se chegou tão perto, é só tentar mais algumas vezes.

 

 

CONSEGUI ! Depois de 2~3 tentativas de ter postado aqui ! HAUHAUHAUHAUHUAHUA

Minha primeira PLATINA :platinum::face8:

 

HAHA

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que horas são feitas as atualizações da plus? Quero baixar logo o Sleeping e o F1...

 

A plus é atualizada junto com a atualização semanal da Store, no caso da PSN EU ela esta sendo atualizada aproximadamente as 13h (Brasilia).

 

Edit: Já estão disponíveis

 

Sleeping Dogs - https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/games/sleeping-dogs/cid=EP0082-NPEB01046_00-SLEEPINGDOGSGAME

 

F1 Race Stars - https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/games/f1-race-stars/cid=EP4001-NPEB01124_00-RACESTARSDIGITAL

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ta lá. Entrando pelo PC, já fiz a "compra", só chegar em casa e baixar.

:)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...