Ir para conteúdo
Rafiko_BR

jogos Bons e baratos da psn.

Recommended Posts

Oi eu quero comprar dead space 1 q custa 15 doletas, por isso eu comprei um cartao de 20 e um de 10 dolares, quais jogos eu posso comprar com o troco sem ele ser muito abusivo ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei exatamente o preço mas acho que da para comprar o Tokyo Jungle, Unfinished Swan, Journey. Todos são ótimos jogos!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei exatamente o preço mas acho que da para comprar o Tokyo Jungle, Unfinished Swan, Journey. Todos são ótimos jogos!

porem todos acabariam com meu dinheiro =/ eu ia comprar journey porem sao todos 14,99 eu iria querer um de 10,00 dolares ou 12 sei la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estão todos falando e gostando do Tokyo Jungle, vale a pena pegar ele.

Eu joguei bem pouco com um amigo meu, e amei o jogo. Não o comprei por que não tenho cartão de crédito! :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porem todos acabariam com meu dinheiro =/ eu ia comprar journey porem sao todos 14,99 eu iria querer um de 10,00 dolares ou 12 sei la

Se eu fosse você, compraria Journey sem dúvida alguma. Cara, esse jogo é epico, vale cada centavo, pode acreditar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse você, compraria Journey sem dúvida alguma. Cara, esse jogo é epico, vale cada centavo, pode acreditar.

po man, agr fiquei mais em duvida ainda '-' journey ou tokyo jungle '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o Tokyo Jungle, mas posso dizer que o Journey é uma experiência única e muito diferente. Vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, vou ver la entao, mas é que eu nao queria gastar tudo sabe =/ queria comprar uns avatar e tals .-.

 

Se o dinheiro é contado, pra que desperdiçar com avatar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se o dinheiro é contado, pra que desperdiçar com avatar?

Tipo eu nao queria gastar tudo em 2 jogos sabe, e avatar é barato

por isso eu quria deixxar uns trocadados para avatar e temas e etc '-'

 

Journey ou Tokyo jungle tem troféus ? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu nao queria gastar tudo em 2 jogos sabe, e avatar é barato

por isso eu quria deixxar uns trocadados para avatar e temas e etc '-'

 

Journey ou Tokyo jungle tem troféus ? :duvida:

 

Os 2 tem troféus. Se vc quer uma experiência única, porém bem curta compre Journey. Vc estará jogando uma verdadeira obra de arte!!! Mas se vc quer um jogo um pouco mais demorado, com um troféu bem chatinho, mas com um história bem legal e meio non-sense escolha Tokyo Jungle. Os 2 são excelentes games mas com experiências totalmente diferentes! Se eu fosse vc tentaria um jeito de pegar os 2!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tu quer quantidade, tem as velharias da SEGA por 4,99 cada também :)

 

particularmente eu sempre deixei para comprar Temas ou Avatares com os trocos que iam sobrando, nunca foi prioridade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os 2 tem troféus. Se vc quer uma experiência única, porém bem curta compre Journey. Vc estará jogando uma verdadeira obra de arte!!! Mas se vc quer um jogo um pouco mais demorado, com um troféu bem chatinho, mas com um história bem legal e meio non-sense escolha Tokyo Jungle. Os 2 são excelentes games mas com experiências totalmente diferentes! Se eu fosse vc tentaria um jeito de pegar os 2!!!

:krumel: por tudo o que voce disse vou tentar mesmo cara Brigadão

 

Se tu quer quantidade, tem as velharias da SEGA por 4,99 cada também :) particularmente eu sempre deixei para comprar Temas ou Avatares com os trocos que iam sobrando, nunca foi prioridade...

Entao, eu queria comprar um jogo barato justamente pra sobrar um poquim de troco e an o ir tudo embora .-.

 

se não me engano....está em promoção o AC II por 9,99 doletas.....

Infelizmente nao curti tanto assassin's creed =/ mas vlw pela ajuda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei, acho que vou acabar repetindo o que os caras já disseram...

 

Mas comprar avatar e tema, não vale muito a pena, ao menos que vc seja muito fã

da série e queira muito, mesmo assim, comprar temas é furada, tem monte de tema bom

por aí, avatar é que pega...

 

Mas eu te aconselharia a pegar jogos mini, são divertidos, viciantes e valeriam mais pelo custo.

 

Tem os bundles também, a Sega mesmo, ta vendendo pacotes de suas "velharias" (rs).

 

Sobre Journey e Tokyo, bem, ambos são grandes jogos! Mas acho que hj Journey está um pouco

"caro", devido ao hype que fizeram pelo game e ele ter ganhado o Goty....

 

Tem gente que critica Journey por ser curto, bem....os games da SEGA tb são curtos se vc parar para pensar.

 

Então, tudo fica na mesma! rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não sei, acho que vou acabar repetindo o que os caras já disseram...

 

Mas comprar avatar e tema, não vale muito a pena, ao menos que vc seja muito fã

da série e queira muito, mesmo assim, comprar temas é furada, tem monte de tema bom

por aí, avatar é que pega...

 

Mas eu te aconselharia a pegar jogos mini, são divertidos, viciantes e valeriam mais pelo custo.

 

Tem os bundles também, a Sega mesmo, ta vendendo pacotes de suas "velharias" (rs).

 

Sobre Journey e Tokyo, bem, ambos são grandes jogos! Mas acho que hj Journey está um pouco

"caro", devido ao hype que fizeram pelo game e ele ter ganhado o Goty....

 

Tem gente que critica Journey por ser curto, bem....os games da SEGA tb são curtos se vc parar para pensar.

 

Então, tudo fica na mesma! rs

pooooh man, fiquei mais na duvida agora

tava quase comprando o journey ja e vc vem flar q ele ta muito caro '-' po jogos minis ja ouvi flar são 1 dolar cada mais ou menos ne? enfim O_O vou dar uma pesquisada mais a fundo e se eu achar posto aki oresultado pra oces ta bom =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pooooh man, fiquei mais na duvida agora

tava quase comprando o journey ja e vc vem flar q ele ta muito caro '-' po jogos minis ja ouvi flar são 1 dolar cada mais ou menos ne? enfim O_O vou dar uma pesquisada mais a fundo e se eu achar posto aki oresultado pra oces ta bom =)

 

Depende do jogo "mini",tem alguns jogos que são até legais,mas acho que vale mais a pena pegar o Tokyo Jungle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, vou ser uma voz contra a maioria, mas eu detestei o Jorney. O jogo é bonito, a trilha é boa, mas poucas vezes fiquei tão entendiado com um jogo. E olha que eu jogo muito e gosto de coisas artísticas, mas sei que sou minoria em relação ao Jorney, é minha opinião. Dê uma olhada em alguns vídeos (não em reviews) do jogo antes de comprar e veja se é do seu agrado.

 

Quer realmente um conselho de jogo? Econimiza uns trocados, compre um cartão de 50 dólares e assina a Plus. Está em promoção, será por 15 meses a validade.

 

Mas se ainda quiser gastar os 10 dólares, vou te recomendar um jogo antigo mas que em minha opinião é um dos melhores do Play até hoje, e a útlima vez que vi estava com este preço: Burnout Paradise. Pechincha pelo melhor jogo de corrida desta geração e que vai te entreter por horas e horas e horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pooooh man, fiquei mais na duvida agora

tava quase comprando o journey ja e vc vem flar q ele ta muito caro '-' po jogos minis ja ouvi flar são 1 dolar cada mais ou menos ne? enfim O_O vou dar uma pesquisada mais a fundo e se eu achar posto aki oresultado pra oces ta bom =)

 

 

Cara não vai por mim 100%! Eu sou pão duro cara! kkk

Journey tava uns 10 Obamas até uns tempos ai, agora que subiu, não compro mais, pq tenho o dom de esperar abaixar o preço! Talvez vc não seja assim....

 

Mas ai velho! se vc não trabalha e tals, não sei qual é a sua situação, compre apenas games que vc sabe que vai tirar o máximo deles, se vc tem uma renda fixa e tá de boas sem muitas dívidas, dai vc aposta nessas pirações!

 

abçs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depende do jogo "mini",tem alguns jogos que são até legais,mas acho que vale mais a pena pegar o Tokyo Jungle.

Tava dando um olhada mesmo e vi que jogos mini são curtissimos entao nao vale mesmo a pena

 

Rapaz, vou ser uma voz contra a maioria, mas eu detestei o Jorney. O jogo é bonito, a trilha é boa, mas poucas vezes fiquei tão entendiado com um jogo. E olha que eu jogo muito e gosto de coisas artísticas, mas sei que sou minoria em relação ao Jorney, é minha opinião. Dê uma olhada em alguns vídeos (não em reviews) do jogo antes de comprar e veja se é do seu agrado. Quer realmente um conselho de jogo? Econimiza uns trocados, compre um cartão de 50 dólares e assina a Plus. Está em promoção, será por 15 meses a validade. Mas se ainda quiser gastar os 10 dólares, vou te recomendar um jogo antigo mas que em minha opinião é um dos melhores do Play até hoje, e a útlima vez que vi estava com este preço: Burnout Paradise. Pechincha pelo melhor jogo de corrida desta geração e que vai te entreter por horas e horas e horas.

Po joguei esse jogo no xbox do meu primo, e bom, alem de eu ser péssimo eu nao gosto de jogos de corrida cara =/

 

Cara não vai por mim 100%! Eu sou pão duro cara! kkk Journey tava uns 10 Obamas até uns tempos ai, agora que subiu, não compro mais, pq tenho o dom de esperar abaixar o preço! Talvez vc não seja assim.... Mas ai velho! se vc não trabalha e tals, não sei qual é a sua situação, compre apenas games que vc sabe que vai tirar o máximo deles, se vc tem uma renda fixa e tá de boas sem muitas dívidas, dai vc aposta nessas pirações! abçs!

 

Bom, digamos que meus pais me sustentam ... :hehe:

e eles nao confiam muito em comprar pela internet entao fica dificil pegar tanto dinheiro assim

só se ue juntasse mesmo que acho que vou fazer isso valeu pela ajuda :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...