Ir para conteúdo

Recommended Posts

sou assinante da psn+ US, e estava jogando Borderlands quando de repente, apareceu uma mensagem no ps3 dizendo "esse conteudo ira expirar em 30 minutos", depois apareceu outra em 15 minutos e outra dizendo que faltava 5 minutos, então entrei na pasta do jogo e vi que o jogo iria expirar em 149 dias, que é quando vence minha plus, ou seja em junho.

Quando acabou o tempo, o game saiu e voltou para o menu xmb do ps3, entrei de novo no jogo e funcionou normal, agora fica a pergunta, foi alguma coisa que esta ativada no meu ps3 ou foi algum bug mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa contagem são para jogos Full trial, no seu caso muito provavelmente quando vc baixou o game o full trial ativou primeiro nesse caso vc tem uma hora a partir do momento que vc começa a jogar, depois disso somente adquirindo o game full, como vc é plus já o tinha então continuou a funcionar normalmente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa contagem são para jogos Full trial, no seu caso muito provavelmente quando vc baixou o game o full trial ativou primeiro nesse caso vc tem uma hora a partir do momento que vc começa a jogar, depois disso somente adquirindo o game full, como vc é plus já o tinha então continuou a funcionar normalmente...

não não, eu nunca baixei esses full trial, como minha net é uma carroça, eu nunca baixo, imagina ficar o dia todo e a madrugada baixando para poder jogar apenas 60 minutos, acho que é facil acontecer igual ao que os amigos citaram ai, deve ser bug no ps3 mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não não, eu nunca baixei esses full trial, como minha net é uma carroça, eu nunca baixo, imagina ficar o dia todo e a madrugada baixando para poder jogar apenas 60 minutos, acho que é facil acontecer igual ao que os amigos citaram ai, deve ser bug no ps3 mesmo

 

Veja bem, eu não disse que vc baixou eu falei que pode ter ativado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou de acontecer isso comigo... estava jogando Demons Souls e apareceu, essa mensagem de aviso. ( este conteudo ira se expirar em 30 minutos ) :lol2:

Mas apenas sai do jogo e desliguei o ps3 antes do tempo finalizar, depois liguei o ps e o jogo rodou normalmente!! :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo aconteceu hoje no LBPK. Dai ele fechou o jogo sozinho e voltou pra XMB. Dai entrei de novo e rodou normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...