Ir para conteúdo

eriksvasp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre eriksvasp

  1. Me adicionem ai, Psn: eriksvasp / Ainda não consegui pegar essa platina devido os troph do multiplayer. Mas ainda quero essa platina. Até hoje eu jogo mas como raramente achava alguém pra jogar o multiplayer, eu acabei relaxando com a platina, mas se ainda tiverem interesse, to dentro! hauhauha. É muito resistente!! Meu Kit é o do World Tour também, e só esses dias eu vim ter um problemazinho com a bateria, um dos pratos estava falhando, mas consegui resolver! ^^ Adiciona lá ' eriksvasp '
  2. Essa versão Pch-2000 do vita já esta a venda aqui no brasil? Ou terei que importar pra poder obter essa versão? Dei uma leve pesquisada aqui nos sites brasileiros e não consegui achar nenhum neste modelo!
  3. Esses troféus que exigem tocar com 4 amigos, pode ser online ou tenho que estar jogando com os amigos conectado com os 4 instrumentos?
  4. :lol2: :lol2: :lol2: O Resultado veio antes do esperado, chegou até dar câimbras na mão mas consegui! :awyea: :awyea: Troféu Lindo demais! Uma dica pra quem mais tentar pegar esse troph, é usar as Duas mãos na hora de Dedilhar no SOLO! Ajuda bastante! Agora é correr e pegar o restante dos troph pra pegar essa platina!!
  5. Estou terminando o Modo Quest pela segunda vez atras do Perfect Perfectionist, depois já pulo pro Hand Multilator. Eu estou conseguindo sem problemas algum passar da Black Widow of La Porte no Expert, porém utilizando os Star Power's! :nuss: Com mais alguns dias de pratica, eu consigo pegar esse troféu, vou tenta-lo no modo Hyper Speed 3 mas pela logica não sei se vai ajudar muito, mas qualquer resultado eu posto aqui!
  6. Platinado!! Guia excelente, simplificado e organizado, um dos melhores que já usei!
  7. Que bom saber disso cara, vou comprar então!!!! Quero comprar o pacote completo dos instrumentos, até agora só achei no amazon, o super bundle ta mais ou menos entorno de 750R$, ta valendo a pena esse preço ? sabe me indicar algum lugar pra compra?
  8. Estou pensando em comprar o jogo, e fiquei mais empolgado ainda quando li sobre, no wikipedia. La diz que o jogo tem um conteudo para download, que pode baixar mais de 500 musicas!! :awyea: Essa noticia é tão boua que ate duvido ... Alguem confirma isso :? É realmente veridico :?
  9. Desistir não é uma opção, cara! Quero essa platina.
  10. Achei que pela rapidez que passei dos 5 primeiros challenges, esse 6 ch não seria um bixo de sete cabeças , mas estou a mais de 5 horas seguidas dentro desse maldito ch e não cheguei nem perto de conseguir passar do 5Round :porque: , raramente morro nos primeiros rounds, mas quando chego no 5r, não consigo segurar nem 30 segundos :fuuu: . Começando a perder a paciência :okay:
  11. Esqueci de falar, !!!! Platinei o Jogo !!! Foi a platina mais rapida porem mais prazerosa que ja fiz.. demorei 9 dias pra platinar (Peguei a platina sem utilizar o cheat) , isso graças ao Guia do Laerte é claro! e tbm Graças as Dicas do George_Amancio e a Ajuda do tiagoasribeiro !! Quem precisar de qualquer item me adiciona no Skype!
  12. Você deve estar usando a Espada ~[ Magic Sword "Makoto" ]~ !! Esse é um tipo de efeito de punição por usar ela! Se ver que fica desfavoravel, simplesmente utilize outra... Você deve estar usando a Espada ~[ Magic Sword "Makoto" ]~ !! Esse é um tipo de efeito de punição por usar ela! Se ver que fica desfavoravel, simplesmente utilize outra...
  13. [ Eronsennin ] Passa correndo pelos BP, e pega o Primeval Demon, que fica na passagem secreta de 4-2... dps disso vc pode voltar ao nexus, mas ai o local da pure bladestone ira mudar, vc tem que tentar pegar ela ai no mesmo local do Primeval demon, com o Esqueleto Negro... e depois que matar o boss de 4-3, a tendência pode não ficar PURE WHITE, então tera que pedir pra uma amigo invadir seu mundo em 4-3 e vc matar ele algunas vezes pra poder upar a tendência pra Pure White!! .. Bom acho que isso que vai acontecer.. se eu estiver errado, por favor alguém me corrija!
  14. Acabou de acontecer isso comigo... estava jogando Demons Souls e apareceu, essa mensagem de aviso. ( este conteudo ira se expirar em 30 minutos ) :lol2: Mas apenas sai do jogo e desliguei o ps3 antes do tempo finalizar, depois liguei o ps e o jogo rodou normalmente!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...