Ir para conteúdo
RomuloVas96

Qual é o melhor para comprar?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, vou colocar 20 dólares na minha conta e estou na dúvida se compro o The Walking Dead, Bordelands ou Crysis 2.

Queria que alguém que tenha os três jogos ou pelo que tenha jogado algum deles, ajude-me a escolher.

Entre esses três jogos qual deles tem a platina mais fácil e qual é o mais divertido de jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Platina mais fácil é TWD, agora mais divertido, Borderlands.

Crysis 2, nunca joguei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina mais fácil é TWD, agora mais divertido, Borderlands.

Crysis 2, nunca joguei.

Cara, eu fui ver os troféus do TWD e percebi que para conseguir a platina, basta completar os 5 episódios. Mas a minha pergunta é, se o jogo segue fielmente a série da TV?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Não segue fielmente, porém tem algumas passagens que lembra bem...eu gostei principalmente por causa da história mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Então, qual você compraria,

Bordelands ou TWD?

Borderlands....TWD é bem curto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria TWD,mas recomendo mais ainda The Walking Dead pra quem ler as hq's,mas não tem muita ligação com o seriado nem com a HQ,só aparece o Glenn e o Hershell,mas o jogo é muito bom,mas recomendo você ser muito bom em inglês,pois pra entender o jogo precisa disso,porque vão te fazer perguntas importantes que você tem um tempo para responder ai geralmente tem quatro respostas que você pode dar,o jogo tem um fator replay grande já que tem como você fazer várias escolhas,você se sente no mundo de The Walking Dead,com personagens marcantes e tem hora que me sinto como um "Rick" durante o jogo,mas se você não importa com história nem procure jogar,pois o melhor do jogo é a história,a jogabilidade é point-in-click.

 

Então só recomendo TWD se você preza uma boa história em jogos e que seja bom em inglês ou espanhol.

 

Crysis 2,tem uma boa jogabilidade mas eu recomendo bem mais o primeiro,é muito mais divertido do que o segundo.

 

Bordelands,é um bom jogo,tem uma duração bem grande,mas eu não curtir muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria TWD,mas recomendo mais ainda The Walking Dead pra quem ler as hq's,mas não tem muita ligação com o seriado nem com a HQ,só aparece o Glenn e o Hershell,mas o jogo é muito bom,mas recomendo você ser muito bom em inglês,pois pra entender o jogo precisa disso,porque vão te fazer perguntas importantes que você tem um tempo para responder ai geralmente tem quatro respostas que você pode dar,o jogo tem um fator replay grande já que tem como você fazer várias escolhas,você se sente no mundo de The Walking Dead,com personagens marcantes e tem hora que me sinto como um "Rick" durante o jogo,mas se você não importa com história nem procure jogar,pois o melhor do jogo é a história,a jogabilidade é point-in-click.

 

Então só recomendo TWD se você preza uma boa história em jogos e que seja bom em inglês ou espanhol.

 

Crysis 2,tem uma boa jogabilidade mas eu recomendo bem mais o primeiro,é muito mais divertido do que o segundo.

 

Bordelands,é um bom jogo,tem uma duração bem grande,mas eu não curtir muito.

Po cara, eu não gosto dessa jogabilidade point-in-click, mas já ouvi varias pessoas elogiando a história do jogo. Além disso você falou que tem que ser bom em inglês para responder as perguntas, essas perguntas influenciam de alguma forma a história do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria TWD, estória excelente, e jogabilidade muito boa, será mais uma platina pra sua conta, Borderlands é bom, porém em coop, single é meio solitário, e Crysis 2 eu não recomendo, eu achei muito ruim, multi ruim, estória nada envolvente, me deixou tenso.... Não recomendo não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer se ocupar compre Borderlands, quer uma platina fácil (moleza) compre TWD.

 

Particularmente, eu vc compraria o Borderlands e alugaria o TWD.

 

Passe longe (a kilômetros) do Crysis 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nenhum dos 3, porém minha sugestão é baseada na conduta que sempre tomo quando fico indeciso em relação a compra de um jogo: you tube ou game faqs. No you tube você terá acesso aos gameplays e poderá ter uma noção do que te agrada mais e através do game faqs vejo o comentário da galera em relação ao jogo e em seguida tiro minhas próprias conclusões.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TWD : Jogo bom mas curto.

borderlands: na minha opiniao um dos piores jogos que ja joguei no ps3, um lixo total.

Crysys 2 : é ate legal mas se for pra platinar dae o bicho pega.

 

no fim eu escolheria outras opçoes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esses 3 jogos, mas se for para comprar só um deles eu recomendaria Borderlands, a platina é tranquila (o unico trofeu demorado é pegar o lvl 50) eo jogo é bem legal.

 

PS: O borderlands já esteve de graça na PS+ :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, eu não gosto dessa jogabilidade point-in-click, mas já ouvi varias pessoas elogiando a história do jogo. Além disso você falou que tem que ser bom em inglês para responder as perguntas, essas perguntas influenciam de alguma forma a história do jogo?

 

Eu também não curto muito,mas é um point-in-click bem feito,as perguntas é praticamente a coisa mais importante do jogo e influencia totalmente na história do jogo,você vai receber várias perguntas onde por exemplo dois personagens estão brigando e você tem que decidir de que lado vai ficar,é extremamente importante saber inglês nesse jogo para gostar dele,mas acho que colocar em espanhol já dar para entender o jogo,eu acho que as perguntas é o que tem de mais divertido,pois você pode se posicionar de diferentes formas,o que acaba tendo o fator replay,tem hora que você tem que decidir quem ajudar,ficar ao lado de que amigo...eu escolheria The Walking Dead ou Crysis 1.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esses 3 jogos, mas se for para comprar só um deles eu recomendaria Borderlands, a platina é tranquila (o unico trofeu demorado é pegar o lvl 50) eo jogo é bem legal.

 

PS: O borderlands já esteve de graça na PS+ :hehe:

Nos 3 meses que eu fui Plus não tive muita '' sorte'' com as promoções. Comprei Journey por US$ 15,00, depois de uma semana tava com a metade do preço para assinantes Plus. :nuss:

Além de só ter baixado LBP 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos 3 meses que eu fui Plus não tive muita '' sorte'' com as promoções. Comprei Journey por US$ 15,00, depois de uma semana tava com a metade do preço para assinantes Plus. :nuss:

Além de só ter baixado LBP 2.

 

isso que é saber aproveitar a plus.

 

kkk.

tudo que sai na plus free eu compro, mesmo q eu nao goste do jogo, mas va que eu queira jogar depois neh.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou tentar a badge Uncharted, pois dizem que é um dos melhores jogos de PS3, e a platina é fácil. vou começar pelo Uncharted: Drake's Fortune, comprarei nessa terça! :dorgas:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte, o TWD é muito bom pela história. Esqueça a série, o jogo tem mais o clima do gibi, muito melhor e mais pesado que a série. Platina fácil

 

Borderlands é ótimo, está com um preço razoável o pacote com as expansões. Vc ficará horas e horas e horas jogando, os personagens e a história são muito legais. E comprando a edição completa leva ótimos episódios adicionais. Platina fácil, mas vai te custar umas 50 horas ou mais se além dela for fazer 100%.

 

Já o Crysis, se quiser pela platina, esqueça. Pelo menos 6 meses, sem choro, e com muito multiplayer. É um bom shooter.

 

Dica: Borderlands. E se quiser mesmo o crysis, até pouco tempo estava na faixa na Plus européia. Se ainda estiver, com 12 euros você assina por 3 meses, pega o Crysis, Vanquish, Bioshock 2 e, em breve, Sleeping Dogs.

 

PS: não verifiquei se os 3 ainda estão na Plus européia, mas estavam há até pouco tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao compre o Crysis 2, sinceramente. Crysis 2 ja nao e gratis na PS Plus europeia acho eu. E nao recomendo comprar por 3 meses, compre logo 1 ano. Ao fim desses 3 meses, os jogos que adquiriu ficam bloqueados e tem que renovar outra vez o PS Plus. TWD é muito curto, e se fosse para comprar o Borderlands, compre o Borderlands 2. MUITO melhor que o primeiro. Nao se preocupe com a historia, a do B2 nao esta muito relacionada com a do B1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...