Ir para conteúdo
henriquek

[ps3brasil] Capcom comenta sobre a ausência de Resident Evil: Revelations no Vita

Recommended Posts

Capcom comenta sobre a ausência de Resident Evil: Revelations no Vita

 

Segundo o site REVIL, Mike Lunn, da Capcom, respondeu a algumas perguntas do público no PlayStation.Blog, e comentou o motivo de Resident Evil: Revelations não ter sido portado para o PlayStation Vita.

De acordo com ele, quando surgiu a idéia de portar o jogo para outros consoles, a proposta era utilizar os consoles de mesa como uma maneira de expandir a experiência proporcionada por RE: Revelations. E para isso era necessária uma tela maior e com mais capacidade sonora. Já que é esse o tipo de experiência que os jogadores realmente querem. Além disso, segundo ele, o processo de criação de um jogo para o Nintendo 3DS e para o PS Vita são completamente diferentes, principalmente no que se refere a resolução de tela e configurações geral do jogo. E esse foi um dos motivos que inviabilizaram o port do jogo para o novo portátil da Sony.

Paralelo a isso, a Capcom anunciou que lançará diferentes edições do game no Japão. Confira:

 

Premium Set: contém o jogo RE: Revelations Unveiled Edition, um porta-cartões da BSAA, um CD com a trilha sonora oficial do jogo, e um relógio da BSAA fabricado pela GSX Watches. O Premium Set custa 42.000 ienes, cerca de R$ 1.000,00);

 

Limited Set: contém o jogo RE: Revelations Unveiled Edition, o porta-cartões da BSAA e o CD com a trilha sonora oficial do jogo. Este pacote sai por 7.400 ienes, cerca de R$ 170,00;

 

BSAA Watch Set: contém o jogo RE: Revelations Unveiled Edition, e o relógio da BSAA fabricado pela GSX. O valor desse pacte fica em 39.000 ienes, cerca de R$ 900,00.

 

03.jpg

 

01.jpg

 

02.jpg

 

 

Por fim, foi confirmado que o game terá um troféu de platina (até aqui nenhuma novidade, dado o fato de que será lançado em disco também) e que não terá suporte ao 3D, mesmo a versão de 3DS possuir essa característica.

 

Fonte http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=25122

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena não vir com o 3D disponivel.

Bem pelo menos terei a oportunidade de joga-lo viso que nao tenho o portatil da Nintendo.

Po mas ta carinho essas edições especiais :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma eu não consigo entender...

O povo reclama que não quer port pro Vita e sim novas franquias, mas arruma um barraco quando nao tem o port pra ele. Porque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria ótimo se saísse para o Vita mas é totalmente inviável!

 

Primeiro pelo trabalho que daria! Visto a diferença gritante entre ambos!

 

A segunda e a principal, as vendas do Vita em relação ao 3DS ... A Capcom não é idiota e sabe que o jogo irá vender muito mais nos consoles de mesa !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma eu não consigo entender...

O povo reclama que não quer port pro Vita e sim novas franquias, mas arruma um barraco quando nao tem o port pra ele. Porque?

 

Pelo simples fato do pessoal gostar de reclamar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem estou no grupo dos que reclamam de graca, Banin. Mas eh chato ver que um portatil desse esta na gaveta de muita gente. Eu nem sou aqueles fans sequelados de RE, mas eu sei que existem varios e varios que adorariam jogar esse game em seus vita. Eu vejo como um grande bola fora da Sony, ela tinha que "animar" os desenvolvedores. vamos combinar que com o crossbuy e etc, nao deve ser muito dificil portar um jogo da PSN pro Vita. Acho que faltou boa vontade e grana nessa historia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a culpa é da própria Sony que não investe em mais títulos exclusivos para o portátil!

 

Se os próprios jogos da Sony alavancasse suas vendas, consequentemente as produtoras trariam mais títulos de peso para o Vita !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tell, tudo é explicado pela grana.

Eu falei é tipo... sai um port, o povo reclama reclama reclama e não compra. Não sai o povo reclama e reclama também. Atualmente 90% das pessoas que tem Vita e PS3 comprariam APENAS pra PS3 alegando que preferem jogar um game desse nível no PS3. Realmente depois vai reclamar que o portátil está na gaveta. Não escolhe nada pra ele quando tem opções...

Nisso que eu afirmo que o povo só reclama.

Cá pra nós, cross-buy só é atrativo pro comprador e pra mais ninguém. Que produtora vai querer ficar gastando e gastando com varios studios pra depois dar um game free pra galera?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...