Ir para conteúdo
BR1507

AC3

Recommended Posts

Recentemente, peguei o AC3 emprestado com um amigo, como sabemos, infelizmente existe o online pass, que já foi usado, porém, nos outros jogos da ubisoft que joguei, tinha o teste gratuito de 3 dias, como funciona isso no AC3? nao achei essa opçao, e, pelo que vi no guia, parece ser possível platiná-lo sem usar o passe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também peguei emprestado com um amigo, mas no meu caso... Sempre que eu inicio o jogo aparece a opção da gratuidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levei umas 5/6 horas pra ganhar os troféus do multiplayer do AC3 e sem me esforçar muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para fazer esses troféus em 4 ou 5 horas, basta entrar no matilha de lobos no multiplayer, nem precisa jogar com os gringos, jogue sozinho até o level 20 e depois personalize algum persogem, execute bastante assassinato aéreo para eliminar os bônus do vídeo que deve ser desbloqueado, sem necessidade de ativar a chave de ativação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus online são super faceis.

 

Chegar no nível 20 é só jogar o wolfpack sozinho que faz em questão de horas. O restante é bico.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema na verdade era que nao apareceu a opçao de 3 dias gratis, mas acho q no momento q fiz a atualizaçao ele foi ativado... ja peguei os 5 online, agr é o singleplayer né... o foda é q ja me contaram uma parte do final

A platina do jogo é muito dificil?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema na verdade era que nao apareceu a opçao de 3 dias gratis, mas acho q no momento q fiz a atualizaçao ele foi ativado... ja peguei os 5 online, agr é o singleplayer né... o foda é q ja me contaram uma parte do final

A platina do jogo é muito dificil?

De todos os jogos da série, esse é o que tem a platina mais difícil ( 1 ou 2 troféus complicados), porém se você já platinou os AC anteriores, vai conseguir platinar esse tranquilo.

 

Alguém joga o Multiplayer do AC3 todos os dias?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo é muito bom, minha dica para você é vai jogando e fazendo 100 % em tudo pois se você deixar para depois desanima, realize todas as tarefas pedidas de imediato para não haver problemas com bugs futuros. Postei algumas dicas no site de uma olhada, pois eu tive que começar outro save devido a troféus que bugaram. Mais a platina não é dificil não, tenha paciência que ela vem rápidinho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu problema na verdade era que nao apareceu a opçao de 3 dias gratis, mas acho q no momento q fiz a atualizaçao ele foi ativado... ja peguei os 5 online, agr é o singleplayer né... o foda é q ja me contaram uma parte do final

A platina do jogo é muito dificil?

Fazer 100% é facil, mesmo que tenha que fazer 2-3 vezes você pega o jeito e consegue. O inferno dessa platina é o trofeu referente aos jogos de tabuleiro. Dá uma olhada nas dicas no site que você consegue.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa... estou tendo dificuldade em juntar dinheiro, ainda nao entendi bem o negocio da fazenda, mas ja tenho um bom estoque em peles e carnes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa... estou tendo dificuldade em juntar dinheiro, ainda nao entendi bem o negocio da fazenda, mas ja tenho um bom estoque em peles e carnes

Construa as caravanas e dê o upgrade (se já tiver disponivel) para levar os itens da fazenda ou os que estão com você.

 

Peles de urso são as mais caras, mas são mais dificeis de conseguir. O que eu fiz na minha jogada foi vender pele de guaxinhim que tambem vende por um bom preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. O livro tem na fazenda ou em todas as lojas da cidade (para você não precisar ficar indo e voltando na fazenda).

 

Você precisa comprar madeira dos lenhadores, fazer as carroças, dar update para aumentar a quantidade de itens que ela pode carregar (quando der) e mandar para a cidade vendendo peles.

 

Manda os itens sempre para a mesma loja, pois mandar uma carroça para dois vendedores diferentes aumenta o risco de ser atacado.

 

Pode acontecer de a primeira carroça dar bug e ficar para sempre no status "Attacked". Se isso acontecer você vai ter que se virar com apenas 2 carroças. Infelizmente aconteceu comigo.

Quando você puder fazer os navios para vender itens você provavelmente vai estar com dinheiro sobrando.

 

Outra coisa. Não compra nenhuma arma por enquanto, se concentra em dar upgrade no Aquila e em comprar os mapas das chests. As armas são inuteis e ofereçem nada ou muito pouco a mais das que você já começa o jogo. Use a machadinha dos assassinos e você esta bem. Infelizmente a lamina não é mais como era nos outros jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ai cara... terminei o jogo hoje, agora é fazer o que restou, felizmente ja fiz 100% nas main missions. Só rezar pra dar tempo de platinar antes do cara me pedir de volta kkkkk

 

 

Ao que parece, vcs ja platinaram/zeraram o jogo, nao?

O que acharam do final? Acham realmente possivel continuaçoes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Final é meio mehh. Mas cada um tem sua opinião. O jogo em um todo é muito bom e eu fui surpreendido pelas fases navais.

 

Quando a continuações eles vão ter que inventar alguma outra coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk realmente, o final nao foi tao surpreendente

 

Nao puseram nem um pouco de emoçao do Desmond kkkk, e com certeza, essa próxima história vai rodar em torno de Juno livre (ou Minerva, esqueci qual delas)

 

Mas mesmo a história da campanha do Connor me surpreendeu, nao esperava tanto do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria que o Connor fosse mais espressivo:

 

Connor Bravo :okay:

 

Connor Feliz :okay:

Connor Pê da vida :okay:

Connor Chorando :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkk é até engraçado nas missoes da fazenda, como na parte do casamento ou da mulher gravida, o tom de voz nao muda, parece até que o "i'm very happy for you two" é sarcasmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 100% sync do 3 foi o que achei mais dificil até agora :/

a vantagem é que tem checkpoint, se fosse iniciar tudo desde o começo seria o capeta pra platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...