Ir para conteúdo

Coffee-Mula-BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

83 Prata

1 Seguidor

Sobre Coffee-Mula-BR

  1. 1º - Se você ativou passes na sua conta BR, é só entrar na PS BR e ir em downloads, seus passes vão estar lá na conta que você ativou. 2º - Se for começar, recomendo iniciar com o Assassin's Creed 2, se não tiver pegue emprestado, depois siga a cronologia pois assim você vai entender melhor a história e verá os avanços tecnológicos de cada versão lançado da série. (Se você jogar o 3 e depois voltar no 2 vai ficar perdido querendo ver avanços nos games antigos. 3º - Eu também estou com conta nova devido a esses problemas, então recomendo, baixar nas contas exteriores e jogar na conta nacional. Espero ter ajudado :)
  2. Que legal, me lembro de meu pai jogando comigo, poh quanta saudade. muito bom o vídeo.
  3. Coloquei Platina, pois não tem como você realizar nenhum troféu de Platina sem ter realizado outro antes. Quanto a qualidade, se sair ruim envie no e-mail uma imagem da página do seu útimo troféu, pois nele mostra a hora em que o mesmo foi realizado.
  4. Vacilei feio nessa: 1° - Confirmei o e-mail ok 2° - Deletei o e-mail ñok 3° - Voltei no site e vi que tinha que postar o número de ativação, já era ñok 4° - Postei o troféu de maior dificuldade ok 5° - Classifiquei ele como Prata, era Bronze ñok 6° - Demorei 10 minutos para fazer tudo isso, faltavam 10 vagas entre os 100 primeiros, na hora que eu postei o meu foi o post 102, Que beleza essa já era. kkk. Espero poder melhorar minha pontuação na próxima tarefa.
  5. É a Santa Monica seria uma boa, mais ter um exclusivo da sony em Hack seria f***. Acho que o útimo exclusivo da Sony que não vingou foi o The Last Guardiam, que para mim seria uma grande produção, mais vamos aguardar a decisão dos cachorros grandes.kkk
  6. Gostei dos hunters, eram personagens de respeito no Resident 3, morri muito neles.
  7. Desculpa logan, lancei a mesma noticia só depois me avisaram que já haviam lançado, estou aguardando a remoção dela, mais é f*** esses cara ae. to level 10 ainda kkk faltam apenas 90 para chegar lá.
  8. Resident Evil: Revelations será lançado para ( PlayStation 3 / Xbox 360 / Wii U / PC ) no dia 23 de maio até lá vamos acompanhar algumas belas imagens : Fonte: 4game
  9. Com certeza, não pode acabar assim, se a Sony realmente se interessar por essa super compra, acho que não será perda e sim lucro. Fora que eu quero ver mais duas histórias separadas e uma conclusão com os 4 cavaleiros.
  10. O fechamento da THQ e a venda de várias de suas franquias não chegou a pegar todo mundo de surpresa, mas não deixou de ser triste ver o estúdio acabar dessa maneira. Logo após o anúncio do fim da empresa, diversos setores da indústria de games mostraram o seu apoio aos funcionários da THQ e interesse em algumas de suas propriedades. A Platinum Games, conhecida por jogos como Bayonetta e o novo capítulo da série Metal Gear, Metal Gear Rising: Revengeance, demonstrou seu interesse, através do seu diretor executivo, Atsushi Inaba, na franquia Darksiders. Em uma postagem no Twitter, Inaba comentou sobre a venda de propriedades da THQ e como ninguém tinha comprado Darksiders. Ele terminou falando que adoraria adquirir a série, desde que ela não fosse muito cara. Em seguida, um dos designers de Darksiders e de sua sequência, Darksiders II, Haydn Dalton, comentou no seu Twitter que a esperança de um Darksiders 3, com co-op para quatro jogadores, havia morrido. O designer recebeu como resposta mensagens de funcionários da Platinum Games, perguntando se ele tinha interesse em trabalhar para o estúdio. Outros funcionários da Vigil Games, estúdio por trás dos games, responderam ao pedido. Até o momento, a Platinum Games não se pronunciou oficialmente sobre uma possível compra dos direitos de Darksiders, assim como a inclusão de funcionários da antiga empresa. Atsushi Inaba agradeceu as mensagens no Twitter e disse que espera poder falar mais sobre o assunto no futuro. Estúdio de God of War também gostaria de ter funcionários da THQ Em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter, a Sony Santa Monica, divisão responsável por jogos como God of War, convidou os ex-funcionários da THQ a enviarem suas informações, já que estão contratando novos profissionais. Em outra mensagem, o estúdio diz ser fã da franquia Darksiders, achando o jogo épico e a equipe da Vigil Games excelente. Parece que o fim da THQ não será uma coisa totalmente ruim para os seus funcionários, assim como para as suas franquias. Fonte: http://tecnoinformers.wordpress.com/2013/01/26/darksiders-pode-ser-um-exclusivo-da-sony/
  11. será ajsutado depois, o Giba falou para continuar jogando que tá tudo registrado depois vai voltar ao normal.
  12. Realize a atualização do seu navegador e do flash player, no inicio aconteceu a mesma coisa comigo. Utilizo o Google Chrome versão 24 final. Mais também tem a ultima versão do fire fox com java atualizado. Chrome: http://www.google.com/intl/pt-BR/chrome/browser/ Fire Fox: http://br.mozdev.org/ O Giba já respondeu essa questão, é só considerar do perfil que está normal para frente, eles vão considerar assim.
  13. Mesmo problema aqui, ou solução né, é que as vezes tenho que ficar procurando onde está a nova notificação. kkk. Mais de boa tah ótimo o site está bombando e é isso que importa.
  14. Coffee-Mula-BR

    AC3

    Jogo é muito bom, minha dica para você é vai jogando e fazendo 100 % em tudo pois se você deixar para depois desanima, realize todas as tarefas pedidas de imediato para não haver problemas com bugs futuros. Postei algumas dicas no site de uma olhada, pois eu tive que começar outro save devido a troféus que bugaram. Mais a platina não é dificil não, tenha paciência que ela vem rápidinho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...