Ir para conteúdo

Recommended Posts

Alguém usa algum tipo de cooler para o PS3? Achei 2 tipos de coolers com preços bem diferentes e gostaria da opinião do pessoal

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459197358-tetra-cooler-usb-para-sony-playstation-3-leadership-_JM

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460332249-cooler-intercooler-nyko-ps3-slim-original-playstation-3-usb-_JM

 

Pensei em comprar o mais barato, da Leadership. Alguém recomenda ou é contra?

 

Aqui o PS3 fica na sala e não tem como colocar ar condicionado pq a sala é muito grande. Noto que o bixinho tá fervendo muito e como ele já tem 2,5 anos estou começando a preocupar com ele. Tenho me virado com o ventilador, mas a patroa já deu ultimato pra tirar esse trambolho do meio da sala...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho minhas dúvidas sobre esses coolers "para" ps3.... Muitos dizem que acabam prejudicando mais do que ajudando, pq os coolers externos ficam empurrando pó sem parar pra dentro do console.

Meu ps3 tb esquenta um pouco, só procuro nao jogar 4h+ seguidas, sempre dou um descanso pro menino, principalmente no verão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo, melhor seria uma Base de Notebook com cooler ou apenas uma tampinha de garrafa pet pra manter o ps3 mais elevedo e correr vendo entre o ps3 e a base que ele fica...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo, melhor seria uma Base de Notebook com cooler ou apenas uma tampinha de garrafa pet pra manter o ps3 mais elevedo e correr vendo entre o ps3 e a base que ele fica...

 

Vc quer dizer em resfriar o bixinho por baixo? Será que o cooler de base para notebook resolve então? Não tinha pensado na parte inferior dele ainda pq ele não tem nenhuma saída por baixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo, melhor seria uma Base de Notebook com cooler ou apenas uma tampinha de garrafa pet pra manter o ps3 mais elevedo e correr vendo entre o ps3 e a base que ele fica...

 

Coloque uma base de note elevada por tampinhas de garrafas pet! Aumenta a ventilação! ;)

 

Eu aconselho além de colocar a base de note elevada por tampinhas de garrafas pet.

Compre um ventilador usb e coloque de modo que o vento pegue bem em cima dele mais pra parte traseira onde tem a fonte. (Não jogue o ar quente pra dentro dele).

Eu comprei um desse e o game trabalha sem esquentar agora! http://migre.me/dgcW1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fui aconselhado que coolers como os do anuncio são duvidosos e podem acabar danificando o aparelho.

 

O grande problema é que o PS3 mesmo sem a carcaça. Ele é todo fechado a parte de ventilação.

Seu coller interno trabalha retirando o calor do processador e joga esse calor para dentro da fonte que ja trabalha quente. (no caso do slim, sem ser esse novo) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Acabei comprando o cooler Leadership. Apesar dele ficar na frente do console, está ocorrendo um bom resfriamento do jogo. A parte de trás melhorou bastante o calor, mas ainda está um pouco quente. Mas o disco que antes saía fervendo do console quando eu tirava ele, agora ele sai até gelado. Enfim, parece que funcionou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Acabei comprando o cooler Leadership. Apesar dele ficar na frente do console, está ocorrendo um bom resfriamento do jogo. A parte de trás melhorou bastante o calor, mas ainda está um pouco quente. Mas o disco que antes saía fervendo do console quando eu tirava ele, agora ele sai até gelado. Enfim, parece que funcionou

 

Esse cooler é aquele que vc encaixa na parte frontal dele e ele joga ar por baixo, onde tem uns furinhos na frente dele?

 

Se for o que estou pensando, sempre tinha duvida se funcionava, pois se vc ver o aparelho por dentro (veja no google ele desmontado) ele por dentro é todo fechado, por isso tinha duvidas quanto a este que estou pensando ser..., tem como vc postar um link da imagem dele?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse cooler é aquele que vc encaixa na parte frontal dele e ele joga ar por baixo, onde tem uns furinhos na frente dele?

 

Se for o que estou pensando, sempre tinha duvida se funcionava, pois se vc ver o aparelho por dentro (veja no google ele desmontado) ele por dentro é todo fechado, por isso tinha duvidas quanto a este que estou pensando ser..., tem como vc postar um link da imagem dele?

 

Valeu!

 

É esse mesmo que vc está pensando. A imagem dele está no primeiro post.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diria que o foco deste cooler é o blue ray. Ele sai bem resfriado, tipo mais de 90%. Já a parte traseira creio que melhorou uns 50% no seu resfriamento.

 

Por enquanto estou gostando dele sim. O foda é que ocupa uma USB o tempo todo (apesar que quase não uso a USB do PS3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vc quer dizer em resfriar o bixinho por baixo? Será que o cooler de base para notebook resolve então? Não tinha pensado na parte inferior dele ainda pq ele não tem nenhuma saída por baixo

 

A intensão e resfriar a parte aonde esquenta mais, agora esse cooler's só aumentam a quantidade de poeira dentro do console! Mas e você que sabe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloquei o meu PS 3 em cima de uma pedra de mármore e quando termino de jogar ou quando ele fica muito quente substituo a padra por outra que esta fria e acaba que esfria o PS 3, lógico que não é o mesmo que ter um cooler jogando vento nele mas também não corro o risco de entrar muita poeira no console.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...