Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TAKOHEDO

Problema de desligamento do PS3

Recommended Posts

Ola a todos.

 

Tenho um ps3 slim de 120GB desde 2009 e ele nunca deu nenhum tipo de problema.Nos ultimos meses venho comprando varios jogos novos e todos funcionam normalmente porem estou tendo problemas com UM em especifico.

 

Sempre que vou jogar Birds Of Steel,jogo durante alguns minutos e do nada o ps3 desliga automaticamente.Hoje mesmo isso aconteceu duas vezes,terminei uma missao e o PS3 desligou,reiniciei voltei a jogar e depois de mais uma missao ele tornou a deligar.

 

Pensei que poderia ser algum problema no console mas tambem estou jogando Dragons Dogma,Dishonored,Bioshock e Black Ops 2 e em nenhum desses outros jogos esse problema ocorre.

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

 

Obrigado a todos e um abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma palavra : frescura (desculpa pela piada, o blu-ray tá arranhado ? já aconteceu de acabar a luz quando ele estava no play?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Pode ser:

- A tomada que está com mau contato e fica desligando por não estar encaixando normalmente.

- Superaquecimento, devido ao fato de o PS3 ser de 2009.

- Se você estiver usando filtro de linha, tente usar direto na tomada o PS3.

Se não resolver, acho que é problema do jogo mesmo, alguma atualização nele resolveria, tendo em vista que se ele estiver riscado nem iria rodar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser o que o Diego falou ai acima como também pode ser o princípio de um futuro problema na fonte, mais creio que possa ser um problema de aquecimento mesmo.

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso é estranho.

 

Em que período do dia isso aconteceu com você?

 

Se for superaquecimento eu presumo que você tenha jogado o birds of steel durante a tarde (muito calor) e os outros jogos você testou somente em horários com temperatura amena (durante a noite, por exemplo). Estou enganado?

 

Se eu jogar durante a tarde (quando está quente aqui) com o meu ps3 Fat de 2008 não dá meia hora e ele já desliga, independente do jogo. Já durante a noite raramente desliga.

 

 

EDIT: esqueça o que eu disse. Conferi seus horários de troféus e você pegou troféus em todos esses jogos geralmente no mesmo horário, então já descartaria ter jogado durante à tarde.

 

Lembrei de um problema parecido com o seu no slim e resolvi pesquisar. Provavelmente você tem esse problema:

 

http://www.youtube.com/watch?v=RI0repxRNzw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu ai pelas respostas rapidas.O Birds nao ta com nenhum arranhao e tipo...hoje aqui em goiania tava quente,joguei dragons dogma de uma hora até umas 4 de boa,foi so colocar o birds e 10 minutos depois o ps3 desligou D: isso so ta acontecendo com ele.uns tempos atras enquanto eu jogava max payne 3 percebi que em dias mais quentes e em jogos que exigiam mais do console ele forçava mais o cooler mesmo.ah sei la o que pode ser kkkkk mas valeu pela ajuda ae pessoal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o meu começou a fazer isso. Eu forcei e ele parou literalmente.

 

Te aconselho desde agora, faça um Backup dos seus saves.

 

Quanto aos jogos alguns derrubam o PS3 quando ele não ta funcionando bem, no meu caso o Resident 5 e AC Revelations. Era só entrar no game que parava.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ihhh,e tenho muita coisa salva aqui D: no meu caso é so com o birds mesmo.tipo com outros jogos ele trava as vezes,ja aconteceu com max payne 3,battlefield 3,mas de desligar assim so com o birds mesmo D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o meu começou a fazer isso. Eu forcei e ele parou literalmente.

 

Te aconselho desde agora, faça um Backup dos seus saves.

 

Quanto aos jogos alguns derrubam o PS3 quando ele não ta funcionando bem, no meu caso o Resident 5 e AC Revelations. Era só entrar no game que parava.

 

tive esse problema no Revelations e no RE6. No Revelations desligava no mesmo ponto durante o jogo e no RE6 durante uma CG. No segundo caso, dava pra avançar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

tive esse problema no Revelations e no RE6. No Revelations desligava no mesmo ponto durante o jogo e no RE6 durante uma CG. No segundo caso, dava pra avançar.

 

Pois é.

O meu começou com o Uncharted 2. Mas aconteceu uma vez só. Depois no Darksiders II ele desligava uma vez por semana. No Resident 6 graças a Deus ele corrompeu meu save uma vez só, e desligou várias. Mas platinei. Agora quando forcei o AC III nele o play morreu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é.

O meu começou com o Uncharted 2. Mas aconteceu uma vez só. Depois no Darksiders II ele desligava uma vez por semana. No Resident 6 graças a Deus ele corrompeu meu save uma vez só, e desligou várias. Mas platinei. Agora quando forcei o AC III nele o play morreu...

 

Vixi, já elvis msm? vai comprar outro? bao, comprei o meu em novembro senao me engano... espero que ache um com bom preço por ae! abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente,tipo,ele tava desligando so com o Birds mas esses dias jogando far cry 3 ele começou a desligar tambem.Joguei muito re6 e isso nao aconteceu.Pensei que podia ser aquecimento mesmo e consegui resfria-lo enquanto jogava,mas mesmo assim ele desligou depois de meia hora no FC3.Alguem ai sabe o que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente,tipo,ele tava desligando so com o Birds mas esses dias jogando far cry 3 ele começou a desligar tambem.Joguei muito re6 e isso nao aconteceu.Pensei que podia ser aquecimento mesmo e consegui resfria-lo enquanto jogava,mas mesmo assim ele desligou depois de meia hora no FC3.Alguem ai sabe o que pode ser?

Pelo jeito não viu o video que postei lá em cima, né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi sim cara,mas nao tenho a chave ´´t8`` que o cara disse D: to procurando loucamente uma,ou é isso ou vou ter que pagar pra arrumarem.alguem comentou comigo tbm sobre a ´´pasta termica``.podem me esclarecer pra que essa ´´pasta`` serve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Com o meu ps3 acontece amesma coisa,só desliga com o joguinho de THE POOYOOS,,tipo da um estalinho 3 bips e desliga sozinho e fica piscando a luz vermelha,levei a uma assistencia tecnica e ja faz uma semana e os caras não conseguiram achar o que é ainda,infelizmente tive que comprar outro PS3,dai baixei o mesmo jogo novamente e foi sem problemas,o que leva a crer que no seu e no meu caso o ptoblema é SIM do PS3,agora o que é isso nem eles sabem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...