Ir para conteúdo
Fainer_

[Sugestão] O myPst é ou esta se tornando uma rede social?

Recommended Posts

Se a resposta for "sim" para a pergunta do título, então sugiro que implementem um upload de foto no perfil, como um avatar.

Sabe como é, as vezes é interessante conhecer os gordões (users mal humorados não captaram a piada) whores que jogam com a gente! :D

 

Outra sugestão: deixar o usuário escolher um "Jogo favorito", que apareceria na página do perfil. Isso facilitaria na hora de escolher "aszamizades"; por exemplo, eu pensaria duas vezes antes de adicionar alguém que tenha CoD ou algum jogo de futebol (edit: não é segregação, são probabilidades de afinidade). Por outro lado, adicionaria todo mundo que tenha Dark Souls no lado esquerdo do peito.

 

Se a resposta for "não", desconsidere. lol

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não concordo com essa imposição nas amizades. Acho que dá pra ser um bom amigo de qualquer pessoa independente do gosto. O chato é aquele amigo não respeitar o seu gosto e fazer uma critica ao mesmo. Aí acho errado.

 

Eu tenho muitos amigos assim... e muitos deles estão incluídos no meu grupo de melhores amigos

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que tá tá bom demais, agora esse negócio de pensar 2x antes de add um amigo pelo gosto dele é um negócio meio que "Hãã!? WTH... " :porque:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja pensou que situação

 

Vc tem um amigo que sempre te ajudou durante anos ai vc descobre que ele é um dos milhões de jogadores gosta de CoD

Nunca mais fale comigo huahuahuahuahua

:jackie_chan:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada haver isso aí de não adicionar alguém por causa deste ou aquele jogo. Sou carioca e se eu limitasse a minha lista de amigos a quem joga RPG, escuta Rock e jogo Ps3 minha lista de amigos seria mínima.

Quanto a se tornar uma rede social, acredito que um fórum onde pessoas falam com pessoas através de mensagens é um retrato de uma rede social. Se o que você quer é uma versão Facebook/Orkut do Mypst, você tem o Mural.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe como é, as vezes é interessante conhecer os gordões whores que jogam com a gente! :D

 

Essa sua afirmação foi completamente triste e desnecessária.

Also, tornar o myPSt uma rede social? Para ser destruída por attwhoristas? Melhor deixar do jeito que está.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Essa sua afirmação foi completamente triste e desnecessária.

Also, tornar o myPSt uma rede social? Para ser destruída por attwhoristas? Melhor deixar do jeito que está.

compartilho.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Utilizo o fórum para aprender, ficar informado e compartilhar informações, não para procurar pessoas para add. As amizades acontecem por acaso. Por isso aqui é um fórum, não uma rede social.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DelRey? não não, isso não é possivel....

 

1ª - eu não sou gordo nem whore, e mto gente daki não é! e se fosse, qual o problema?

2ª - tenho dark souls e PES no curriculum, dai como é que fika?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(...) por exemplo, eu pensaria duas vezes antes de adicionar alguém que tenha CoD ou algum jogo de futebol :ohhh:. Por outro lado, adicionaria todo mundo que tenha Dark Souls no lado esquerdo do peito. :awesome: :awesome: :awesome:

____________________________

 

Uia !!!

 

Candidato a Tópico "Tosqueira do Mal" de 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o playfire foi considerado uma época o orkut dos gamers, e era bem legal, hj em dia nem sei como está, depois deem uma passada lá (playfire.com) pra ter uma idéia. e acho que ele quis falar do portal, pq é lá que está o mural (que já tem bem a cara de um facebook) e nada relacionado ao fórum, logo o fórum ficaria a mesma coisa.

 

seria mais uma aba ali no teu perfil com tua foto, teus jogos, quem tu quiser adicionar (ou já tem adicionado) como amigos apareceriam, etc. eu acho interessante.

 

nada mais do que outros sites já fazem, como um rptr, e pô... qts aqui já não ligam o mypst aos seus twitters e facebooks?

 

olhem:

 

 

playf.png

 

 

 

tem coisa interessante aí que dá pra copiar e melhorar. essa gaming timeline, daria pra ligar as badges a essa parte e o mural não ficaria algo a parte, estaria ligado ali também. uma parte pra fotos pessoais, se a pessoal quiser colocar fotos das platinas, fazer teu ebook (sei lá se isso vingou aqui), postar fotos de suas caras, coleções, sei lá... inclusive no espaço da coleção dele já dava pra linkar a outra idéia já proposta por aqui que é a de trocar jogos por lá.

 

eu li o comentário dele como uma brincadeira. relaxem mais, no fórum tá acontecendo muito uma mania de alguém falar algo e em seguida dezenas postarem seguindo a mesma linha sem analisar nada apenas pra sair desdenhando...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma gente acho que ele não teve a intenção de ser preconceituoso só não soube se expressar ...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi como brincadeira. Achei desnecessariamente agressivo.

 

Se foi brincadeira, então, como disse o foley acima, ele não soube se expressar. Smiles estão aí pra isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma gente acho que ele não teve a intenção de ser preconceituoso só não soube se expressar ...

 

Ou foi mal interpretado. Apesar dos meus 110 kg, adorar caçar um troféu e não ser fanático por RPG e ainda adorar a série NFS eu não me senti ofendido ou desrespeitado em momento nenhum. Acredito que mais importante do que nos atermos a opinião particular dele de como ele adiciona ou deixa de adicionar os amigos é nos focarmos na idéia, e ela é interessante.

Acho sim que o mypst já tem cara de rede social. Eu, por exemplo, troco mais mensagens com os amigos pelo meu mural do portal do que pelo facebook (meu facebook, aliás, tem mais entradas de troféus da psn do que de entradas minhas... Kkkkkkkkkkk....).

A idéia de ter uma aba no portal como opção para o usuário se apresentar além de gamer como o conhecemos é muito interessante. É claro que precisa de análise do staff.

Eu gosto muito do fórum e fiz diversos amigos aqui tb, mas as vezes fico deveras intimidado a postar aqui exatamente pelas atitudes de alguns amigos users, as vezes um tanto quanto enérgicas demais com temas simples demais.

Fica aí a minha opinião a respeito do assunto.

Abraços.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que o pessoal ta fazendo uma tempestade num copo d`água , ao meu entender o rapaz só perguntou se o mypst como se comporta hoje seria considerada uma rede social por ver que nós, os usuarios nos ajudamos a resolver questões que não só envolvem jogos (como por exemplo se eu não tivesse visto o tópico sobre as 6 melhores live-actions eu não teria visto gantz o filme) acho que tem que ter calma com o cara apesar de tudo que ele indagou sobre amizades e gostos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mypst e um site de jogo,não faz sentido nenhum e administrativamente parece um fardo, realmente não vejo nada de relevante na ideia.

Minha opinião apenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho a ideia legal porem nao participaria, qto ao "preconceito" acho que deve ser considerado apenas como um exemplo de "interesses em comum"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

por exemplo, eu pensaria duas vezes antes de adicionar alguém que tenha CoD

:dorgas: :macarena::rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acharia legal exatamente por aqui ser um site de jogos. eu confesso que tenho vergonha às vezes de não me exceder nos posts sobre jogos e video games no facebook por exemplo, onde tenho gente do trabalho, faculdade, e principalmente é claro, as meninas que quero pegar kkkk vai e pensam e descobrem que eu sou um nerd viciado em jogos.

 

então uma coisa ou outra eu acabo postando.

 

num "facebook" aqui, eu não estaria nem ligando... "sofrendo pra fazer tempo no motorstorm RC", "começando a jogar unit 13, esse jogo presta?" "porra PSN fora do ar, oq fazer nesse tempo livre?" isso só hj.... e por aí vai... eu ia sair postando sempre.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...