Ir para conteúdo
Gusma-sama

Vaga para Analista

Recommended Posts

Bem, tem uma vaga extra pra analista aberta, vou deixar esse tópico de mofo uns dias até achar que tem gente suficiente pra fazer uma votação.

 

Precisamos de alguém com bom conhecimento em shooters, além de ser um usuário legal e que tenha vontade de trabalhar de analista, participando ativamente e ajudando a comunidade. Lembrar também que é totalmente voluntário e que você tem que vir porquê gosta e não apenas pra fazer parte da "moderassaum", enfim, podem se inscrever e boa sorte.

 

Requisitos:

 

1. Tempo livre diário para análise guias; (indispensável)

2. Ter pelo menos DOIS guias aceitos no portal, que deverão ser de boa qualidade; (indispensável)

3. Escrever bem, e não se meter em confusões no fórum; (indispensável)

4. Conhecimentos de Shooter (dispensável, porem contará muito)

5. Ter ótima noção das regras e tags; (Indispensável)

6. Mandem uma MP para MIM dizendo o porquê de querer ser analista, não precisa ser algo longo, só uma explicação mesmo.

 

 

Monteiro: "Acho que poderíamos pedir aos candidatos uma breve carta de apresentação dizendo o porque quer ser analista e contar sua experiencia sobre shooter. Assim já teremos material para escolher a nova pessoa."

 

 

Contamos com a ajuda de vocês e boa sorte !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena, não tenho lá muito conhecimento em shooters

 

EDIT: Bom, já que não é obrigatório, acho que posso me inscrever.

Gosto de um CoD de vez em quando também, então quem sabe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tinha interesse, mas shooter não é minha praia. Apesar de gostar e jogar alguns, não é um estilo que eu desenvolvo muito bem....

 

Edit: Como o Gusma disso to me inscrevendo e tentaria dar o melhor de mim para poder fazer jus ao cargo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode se inscrever se quiser (DEVEM na verdade), só que quem tiver bom conhecimento em shooters vai ter vantagem, não é uma obrigação pra a vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode se inscrever se quiser (DEVEM na verdade), só que quem tiver bom conhecimento em shooters vai ter vantagem, não é uma obrigação pra a vaga.

 

Acho que deveríamos usar os mesmos critérios que o Fabrício usou na ultima seleção. Ter os requisitos dos guias e da boa escrita.

 

EDIT: Achei as regras que ele usou:

Requisitos

 

1. Tempo livre diário para análise guias;

2. Ter, NO MÃNIMO, 3 guias aceitos no portal;

3. Escrever bem, e não se meter em tretas no fórum

 

Poste aqui se você tiver interesse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhem novamente o primeiro post e vejam os requisitos, pedimos para que estejam atentos a carta de apresentação, essa que deve ser mandada a mim por MP, evitando cópias e whatever.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Humm, nao custa nada me candidatar :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Bateu saudades? :P

 

Estou me candidatando também. Mandarei MP.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bateu saudades? :P

 

Estou me candidatando também. Mandarei MP.

 

Kkkkk Eeeh rapaz, velhos tempos, deixei de ser por questão de tempo com o vestibular... maaas, quem sabe né :P

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro o estilo shooter!! porem não tenho 2 guias feitos =/ na verdade eu não tenho nenhum :hehe:

Mas de qualquer forma, boa sorte ae aos candidatos á essa vaga!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, estou me inscrevendo. Não tenho muito gosto por shooters, apenas os incomuns (Bioshock por exemplo...) mas acho que como Analista eu melhoraria a qualidade dos meus próximos guias.

 

Abraços :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero me candidatar, gosto de jogos num estilo geral sem preferências, quanto a guias tudo que pego sem tento faze-los, tenho mais de 3, estou sempre ativo no fórum, gostaria muito de ocupar essa vaga, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a idéia de cada analista ser conhecedor de determinado gênero!

 

Por curiosidade, quem é o manjador de luta arcade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9 inscritos, provavelmente até segunda que vem o analista já passe por uma peneiragem na moderassaum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse mais tempo me canditaria, mas no momento sem chance.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

A mesma coisa aqui amigo, eu até queria ser um ditadorfacist Analista, mas o tempo não é meu amigo :forever:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a idéia de cada analista ser conhecedor de determinado gênero!

 

Por curiosidade, quem é o manjador de luta arcade?

Pelo que eu vi não tem essa divisão de gênero. Simplesmente conhecimento em shooters é um semi-requisito, não me pergunte o porquê.

 

Eu sempre fico com vontade de fazer guias, mas nunca crio coragem pra começa-los. E quando estou com coragem, estou sem tempo. Vou ver se começo alguns no meu tempo livre durante o trabalho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...