Ir para conteúdo
ejdowney_br

[Terra Games] Sony admite que vendas do PS Vita estão abaixo do esperado

Recommended Posts

387048-playstation-vita.gif

Kaz Hirai, CEO da Sony, reconheceu na feira Consumer Electronics Show 2013, em Las Vegas, que as vendas dos PS Vita ficaram muito abaixo do esperado.

 

Porém, o executivo disse que a Sony irá manter o suporte ao portátil, lançado em fevereiro de 2012, e explicou que as avaliações e vendas a longo prazo que são importante.

 

Além disso, Hirai comentou sobre o lançamento do Project Shield, console com sistema Android apresentado pela Nvida na CES 2013. "É difícil conquistar esse mercado. Eu já trabalhei na indústria, então sei como é", disse.

 

Fonte: http://games.terra.com.br/sony-admite-que-vendas-do-ps-vita-estao-abaixo-do-esperado,5472d9adc602c310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só digo uma coisa, trava de contas....se pudesse colocar pelo menos umas 5 contas...acredito que muitos já teriam adquirido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Típica coisa que a Sony não vai fazer: Abaixar os preços do PS Vita em pouco tempo de lançamento, vai demorar uns 2 anos para abaixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Típica coisa que a Sony não vai fazer: Abaixar os preços do PS Vita em pouco tempo de lançamento, vai demorar uns 2 anos para abaixar.

Já foi confirmado que esse ano vai ter queda de preço. Só não se sabe quando, nem se vai ser uma queda significativa.

 

Eu até hoje não entendi porque as vendas estão tão baixas.

Trava de contas de certa forma não é bom, mas nada que seja absurdo e inaceitável... pelo contrário, tem sentido.

Falta de jogos... talvez. Agora isso está mudando... lentamente, mas está mudando. Se continuar igual tem sido, 1 lançamento razoável por semana, em breve teremos uma vasta biblioteca.

Não creio que o portátil esteja tão caro assim. Pelo hardware, o preço está bom. O problema é que o concorrente está bem mais em conta =s

 

Mas enfim, espero que eles façam algo pra melhorar isso. Por mim que a Sony ganhe rios de dinheiros. Quem sabe assim ela não agrada mais os clientes *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião a SONY tem que trazer mais titulos de peso para o console, afinal não era esse um dos motivos da criação do vita? Ter jogos de peso, com ótimos gráficos e jogabilidade para um portatil... eu acho que se as vendas estão baixas é porque o console não ta tendo a devida atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, se removessem essa trava de conta por Memory Card e limite de apenas 1 Vita pra compartilhar conteúdo(ou seja, seu próprio Vita apenas, sem poder passar pra outro amigo) já levantaria as vendas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, se removessem essa trava de conta por Memory Card e limite de apenas 1 Vita pra compartilhar conteúdo(ou seja, seu próprio Vita apenas, sem poder passar pra outro amigo) já levantaria as vendas

 

Com certeza não, o universo de jogadores que se preocupa com esse tipo de coisa é minimo e irrelevante para as vendas num mercado global.

 

Creio que alem do preço faltam lancamentos "blockbusters"...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se lançassem um God of War fodão pro VITA as vendas iriam aumentar (e muito) assim como foi com o God of War 3 em 2010, muitos (inclusive eu) só optou pelo ps3 por causa do GoW 3, na minha opinião Uncharted é um grande trunfo do VITA mas falta alguma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o maior problema do vita foi o seu custo de produçao e desenvolvimento pra ser lider de mercado, repassando esse custo ao consumidor com hardware caro e jogos caros, quando na verdade tirar a liderança da nintendo nesse seguimento e muito dificil. Com o passar do tempo fia mais dificil, pois a cada mes que o console deixa de vender as produtoras deixam de lançar jogos, pois o desenvolvimento e caro e o retorno demorado, enfim o vita so nao sera um pspgo por ser um console 100% novo e com pouco tempo de mercado, mas eu acho que vai ser sempre assim pro vita, mais ou menos...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o Vita não vai ser o líder de mercados nunca, mas acho que vai melhorar daqui pra frente. Pior não deve ter como ficar '-'

Estou satisfeito com o serviço que me é oferecido até o momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...