Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Rank Mensal - Novembro

Recommended Posts

O que vocês esperam desse novo rank Mensal, que é o primeiro onde os jogos da PSN EU contam ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bom, pois a galera não vai precisar ficar desenterrando jogo antigo pra se salvar, qualquer coisa agora conta. E aposto que o Lucas denovo não vai conseguir o mensal (nada pessoal amigo!, hehe!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal hein... se eu tivesse jogos o bastante tentaria ganhar esse mensal... mas não tenho tantos jogos rápidos e nem tempo para ficar na jogatina!

 

Qdo eu tirar férias vou mandar a mulher viajar e vou jogar play o mês inteiro... ai levo um mensal! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai ser bom, pois a galera não vai precisar ficar desenterrando jogo antigo pra se salvar, qualquer coisa agora conta. E aposto que o Lucas denovo não vai conseguir o mensal (nada pessoal amigo!, hehe!).

 

nem vou entrar pra disputar...em 2 meses 21 platinas. Top 50...é o q importa pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai ser bom, pois a galera não vai precisar ficar desenterrando jogo antigo pra se salvar, qualquer coisa agora conta. E aposto que o Lucas denovo não vai conseguir o mensal (nada pessoal amigo!, hehe!).

 

nem vou entrar pra disputar...em 2 meses 21 platinas. Top 50...é o q importa pra mim

 

Faz denovo \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tudo der certo, em Dezembro eu vou tentar....

 

Tentar ficar na mesma posição kkkk.

 

Meu, todo dia entra uns nego lvl 10 pra cima, aí complica, hehehe. Eu ganho troféus e caio de posição no Geral.

 

Mas sei lá, né, se no natal eu ganhar uns jogos mais tranquilos de presente, vou jogar pra caramba pra tentar alguma coisa, hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vai ser bom, pois a galera não vai precisar ficar desenterrando jogo antigo pra se salvar, qualquer coisa agora conta. E aposto que o Lucas denovo não vai conseguir o mensal (nada pessoal amigo!, hehe!).

 

nem vou entrar pra disputar...em 2 meses 21 platinas. Top 50...é o q importa pra mim

 

Faz denovo \o/

 

vc quer apostar o q ? faço mais 20 platinas em 2 meses...só me de tempo e dinheiro. Pq eu trabalho e meus 15 dias de folga acabaram. Jogo eu não preciso, meu estoque esta em 60 jogos. E ainda tem alguns DISNEY

 

kkkkkkkkk :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...