Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DreeShowZa

FIFA 12 IMPLATINAVEL?

Recommended Posts

HJ QND FUI TENTAR PEGAR UM TROFEU DO FIFA 12 "CHALLENGE ACEPTED" EU N CONSEGUI POIS QND APERTO SELECT N APARECE NADA E ERA PRA APARECE UM DESAFIO MAS SO Q N APARECE,SERA UM BUG????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, os desafios não são mais upados no Fifa 12, somente no 13.

Se você não pegou o troféu ainda, não sei se tem como conseguir mas...

 

Tente fazer o troféu no Fifa 13 e depois entre no 12 pra ver se vc consegue, talvez dê certo por causa da conta EA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo envolve custos nessa vida... já acho f*da desligarem os servidores antigos e sei que isso é feito por causa de custos... mas desligar o servidor do jogo anterior? Fifa 12 para Fifa 13 é meio exagerado não acham? por isso que nunca me dediquei à esses jogos de esportes... comprei o FIFA 09 quando peguei o console e mal joguei :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem jeito sim amigo, li na net, voce tem que logar no site da EA ir nos foruns e algumas balakas a mais. Vou pesquisar e posto aki como se pega esse trophy.

 

EDIt::

 

Pra que tá a fim de platinar o FIFA 12 e precisa deste troféu, assim como eu está com um grande problema. Pois não tem como mais fazer o troféu porque a EA não está mais publicando challenges para o FIFA 12.

 

Estou extremamente irritado com a EA, pois além de não responder nos forums, eles fecharam o caso que eu abri, e disseram que não podem fazer nada. Sugeriram para eu postar a ideia de um novo desafio para o FIFA12 no site:

http://www.easports.com/gamechangers/ideas?campaignId=27784 [easports.com]

Eu fiz isto e postei a ideia "FIFA12 Challenge Accepted (give us a last challenge)".

Peço que vocês me ajudem e acessem a minha ideia no tópico FIFA e votem a favor, pois talvez isto ajude a resolver nosso problema.

Segue um passo-a-passo ensinado a votar na idéia:

1 - Você tem que está logado no site com seu email e senha do site da EA (o single sign-on vale para todos os sites da EA).

2 - Clique no tópico FIFA no menu lateral esquerdo.

3 - No menu que está no frame central, clique em "HOT". Neste momento estamos na primeira página, mas caso ocorrer alguma mudança, vai navegando até achar a minha idéia "FIFA12 Challenge Accepted (give us a last challenge)"

4 - Lá vai ter a opção de voto "yes/no", clique no yes, e se possivel deixe um comentário positivo sobre a idéia, ou mais alguma sugestão que justifique a implementação da mesma.

PS I: Quanto mais votos melhor... então se você tiver mais de uma conta na EA, use a/as outra/s para aumentar nosso número de votos. Se puder pedir para os amigos, vizinho, avô, avó, irmão, tia, sobrinho, cachorro, gato, papagaio pra votar a favor... ajuda e muito.

PS II: Parece ridiculo estar tentando dialogar com aqueles palhaços da EA até hoje... mas se não fizermos isso, ai que não vai existir chance nenhuma de voltarem o challenge, e o platina de forma legítima já era !!! Por isso agredeço sua persistência, e o apoio que você vêm nos dando !!!

 

Creditos #Big_Borba

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa falar mas eles riem a toa, fazem isso por palhaçada não é custo, o tanto que vendeu o fifa 13 e as edições anteriores seria o suficiente para manter um servidor funcionando por uns 100 anos! fazem pq dessa maneira vc é forçado a comprar a nova edição!

mesmo todo mundo sabendo que EA faz isso a tempos, o fifa 13 esgotou das prateleiras no primeiro dia.... lamentável, mas até eu que sou bobo faria isso para ganhar mais dinheiro!

 

Sacanagem mesmo é a sony não fazer nada, já que não sobe mais o troféu, deveria fazer plin em todo mundo que ainda não tem assim que entrar on line

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o PES não tem isso ^^ Já saiu o 2013 mas eu tenho pelo menos um ano para pegar todos os troféus online ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro FIfa que compro é o 13 e já me arrependi por causa do troféu de sortear um jogador da seleção da semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses jogos só se sustentam por causa dos fãs. São caros, cheios de bugs e com pouca inovação. Depender de mim eles parariam de produzir.

 

 

Tudo envolve custos nessa vida... já acho f*da desligarem os servidores antigos e sei que isso é feito por causa de custos... mas desligar o servidor do jogo anterior? Fifa 12 para Fifa 13 é meio exagerado não acham? por isso que nunca me dediquei à esses jogos de esportes... comprei o FIFA 09 quando peguei o console e mal joguei :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pode havar um jeito.

Na DLC da UEFA, tem um desafio ativo, que, por sinal, também vale um troféu por lá.

Acredito que se fizer essa challenge, vai destravar os dois troféus.

 

Não sei porque, em fevereiro eu fui jogar esse jogo e tinha um desafio ativo no EAS Club... fiz, tranquilo, e ganhei o troféu, mas depois nunca mais vi. Entrei pra ver na época justamente porque tinha visto um monte de notícia dizendo que não tinha mais desafios. Mas com esse da UEFA, acho que vale a pena tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pode havar um jeito.

Na DLC da UEFA, tem um desafio ativo, que, por sinal, também vale um troféu por lá.

Acredito que se fizer essa challenge, vai destravar os dois troféus.

 

Não sei porque, em fevereiro eu fui jogar esse jogo e tinha um desafio ativo no EAS Club... fiz, tranquilo, e ganhei o troféu, mas depois nunca mais vi. Entrei pra ver na época justamente porque tinha visto um monte de notícia dizendo que não tinha mais desafios. Mas com esse da UEFA, acho que vale a pena tentar.

 

nao dá

 

e nao tem mais. depois de muitas reclamaçoes no fim do ano a EA liberou mais de um mes pra fazer o desafio. quem nao aproveitou nesse tempo, se ferrou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

nao dá

 

e nao tem mais. depois de muitas reclamaçoes no fim do ano a EA liberou mais de um mes pra fazer o desafio. quem nao aproveitou nesse tempo, se ferrou

 

Nossa Tammy, dei muita sorte então!

Um dia, do nada, em fevereiro, decidi que precisava jogar logo esse jogo porque ele tava zerado na minha lista.

Entrei em um guia e lá falava que esse troféu não saia mais... entrei jogo e tinha um desafio... fiz rapidão e pronto!

 

 

Muita sorte...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, tô com outro problema no Fifa 12.

Nenhuma das partidas que eu jogo me dão xp, seja online, offline, ganhando ou perdendo. Para não dizer nenhuma, de vez em quando, aleatoriamente, ganho alguma coisa.

Já estou quase terminando os troféus do jogo, faltando só do ultimate de 85 milhões e das 100 partidas com o mesmo jogador, e ainda estou no nível 7 da EAS FC, ou seja, não vou chegar nunca no nível 20 e abrir o troféu.

Aconteceu isso com alguém???

 

Detalhe: anunciaram hoje o Fifa 14, então provavelmente em janeiro fecham os servidores de 12. É agora ou nunca!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...