Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Pagina principal do perfil !

Recommended Posts

Acabei de "finalizar" a pagina principal do perfil !

Uma beldade criada pelo Giba e diagramada pelo Zak !

 

O que vocês acharam ?? sugestões ???

 

ainda quero colocar uma "tooltip" nos ultimos troféus, porém não achei um jeito legal de fazer ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, aquela de exibir a posição atual da gente no ranking foi fantástica, não precisa fica indo lá em cada ranking e procurar pela id. Cara está tudo fod@, mostrar a última platina, últimos troféus, jogo que estamos jogando, cacete, vocês estão de parabéns!!!

 

*** Lá onde deveria estar escrito "COLOCAÇÃO, está escrito "COLOCAO".

 

*** E lá também está tudo sem "acento" e "cedilha", vai ficar assim mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou uma beldade mesmo... muito bacana....

 

Só o que o Rokr comentou, sobre o COLOCAO... e está tudo sem acento também, proposital?

 

Fora isso ficou show... os últimos troféus conquistados ficou bacana e com uma resolução bem legal..... e essa sacada da MELHOR COLOCAO NOS RANKINGS também ficou show! (opa, olha o COLOCAO ai... eu colei o texto de lá)....

 

Uma coisa que podia ser colocada é o tempo que foi gasto para a primeira platina e para a última... já que está lá qdo foi conquistada, podia ter o tempo da conquista... ou colocar qdo foi o primeiro troféu e qdo foi a platina....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vocês conseguiram as imagens dos troféus com a resolução tão boa? Será que lá não tem também as imagens dos avatars com uma resolução melhor não? A letra "japonesa" que eu uso no meuavatar eu peguei no meu perfil no site da Sony, mas é tão pequena que fica toda borrada quando almento o tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
no seu perfil na barra azul tem uma imagem de alta resolução do seu avatar !

Agora sim! Meus olhos até doem de olhar essa nova imagem com tanta nitidez. Valeu Fabrício!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa home do perfil vai queimar muito marmanjo que pra ter sua primeira platina optou por jogar Hannah Montana, a idéia não era essa claro.... :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa home do perfil vai queimar muito marmanjo que pra ter sua primeira platina optou por jogar Hannah Montana, a idéia não era essa claro.... :bronze:

Está carimbado e já era!

trophy_1.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2qlxxqu.jpg

Vejam a linha vermelha que tracei, ela mostra que os "últimos troféus" e "1ª e última platina" estão alinhadas, porém as "informações de ranking" e "último jogo jogado" não estão alinhados juntos, parece besteira, mas visualmente fica melhor se tudo estiver alinhado.

 

Outra coisa, lá no último jogo jogado, onde consta a porcentagem (no meu caso os 41%), não tem como colocar atrás aquela barrinha azul de progresso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o zak ficou de ver essas 2 coisas que você comentou, a posição e a barra !

 

vcs chegaram a ver q eu dei uma remodelada em "estatísticas" ?

e essa página principal do perfil, acham que tem alguma informação que seria interessante colocar ???

eu vou colocar o tempo de platinar que o FBanin falou !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodástica essa página... adorei também.

Comments:

 

- No "melhores posições" (adorei isso), ordenar quando a posição é a mesma.

Exemplo: eu tenho 3 primeiro lugar no semanal, só que eles não estão em ordem de pontos. Seria legal ver ordenando, dentre eles, o de maior pontuação.

 

- Os ícones de tudo na HOME do PERFIL estão muuuuuito grandes.

Polui a tela e rouba espaço para outras coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia a galera tá esperta, todas essas sugestões e comentários era o que estávamos arrumando na page. Agora podem olha lá que está nos trinks, só falta ainda a implementação da barrinha do nível do jogo que o cara está jogando :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven meu velho, é que adoramos esses icones dos troféus, platinas e jogos e a idéia era essa mesmo, deixar

num tamanho legal pra ver até os detalhes das artes...só o das platinas que estão grandes bacarai, mas fala sério, tem umas muito legais. Eu só não entendi porque o zak deixou a data de cadastro do jogador tão grande... :|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho legal a arte do troféus, mas acho que tá demasiado grande, tirando o foco do resto e poluindo a página.

Mas se vocês curtem assim, bola pra frente... :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa "primeira platina " poderia ser substituida por "último jogo 100% (da psn)" ou até mesmo deixar o usuário escolher a "platina de orgulho" "platina mais dificil" que ele tem ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da idéia da primeira platina =b

Eu deixei a data do usuário cadastrado grande para dar ênfase aos que já são veteranos! =b

Ah Giba, para de reclamar, não tá atrapalhando ninguém e eu achei que ficou bão! ...rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"¢ o Zak, precisa dar uma olhada na página de estatísticas do perfil, dá uma alinhada nas imagens e textos...

"¢ fabricio, acho melhor "Platinas de destaque" e "100% de destaque" aparecerem somente se o jogador tiver um deles...

"¢ Tem alguma coisa errada no menu do perfil, ficou tudo desalinhado no IE

"¢ Vamos manter o "Primeira Platina Conquistada" acho legal mostrar quando o jogador iniciou sua caçada...não se esqueçam que a home do perfil foi criada para ser a tela de abertura do Perfil Público, qualquer nova idéia podemos implementar abaixo das informações existentes.

"¢ Zak, ainda continuo vendo aquela linha maluca no bg dos Últimos Troféus da home do perfil....não achei esse bg para arrumar.

"¢ Fabricio, aqueles botões menores de postar dicas nos Últimos Troféus você vai colocar? Alias sugiro deixar apenas os 25 últimos aparecendo, essa página esta lenta para carregar e a culpa é da quantidade de informações nela.

"¢ Jogos no perfil, aqueles separadores estão tudo loucos, uns com 1 pixel outros com 2, 3...as palavras "JOGO" e "CONCLUÍDO" não precisam estar em bold...fora isso ta show, falta apenas a página dos troféus de cada jogo.

"¢ Cardão azul no topo do perfil...faltam os líderes no canto direito. Vamos colocar os avatares naquele quadro que eu havia feito? Alguns avatares não ficam bons sem isso.

 

É isso que eu consegui ver no perfil, se precisarem que eu elabore alguma coisa me avisa. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, esses problemas do IE eu não consigo visualizar aqui, qual é a versão do seu IE?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu achei que podia melhorar já falaram, que é a barra na porcentagem de um jogo no perfil. Só acrescentaria que a barra na porcentagem nas páginas do ranking também ia ficar legal.

 

Parabéns pelo site, está lindão :P .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora passeando um pouco mais pelo site, percebi que os jogos estão sem a lista de seus DLC. Espero que eles apareçam divididos também, como era antes.

 

Outra coisa, como é classificado a dificuldade de um jogo? Vejo uns jogos classificados como "VTNC JOGO FDP DA PORR*" :P que nem são tão difíceis assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora passeando um pouco mais pelo site, percebi que os jogos estão sem a lista de seus DLC. Espero que eles apareçam divididos também, como era antes.

 

Outra coisa, como é classificado a dificuldade de um jogo? Vejo uns jogos classificados como "VTNC JOGO FDP DA PORR*" :P que nem são tão difíceis assim.

Eu também achei que tem uns jogos que o nível de dificuldade não condiz com a realidade do jogo. Queria saber como é feita essa classificação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...