Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jeff_dorta

[Denúncia]Plágio nas dicas de troféus do AC3

Recommended Posts

Nossa, copiar uma dica, no máximo umas três de outro guia considero aceitável, o máximo que copiei em um guia meu foi um símbolo, o qual não achava, mas depois coloquei agradecimentos ao usuário. Essa é minha opinião, acho inapropriado alguém copiar o guia de outro site, mas pelas REGRAS, é permitido isso, sim. DESDE QUE a pessoa tenha a autorização do autor do guia. Eu nunca farei isso de copiar, mas, que pode, pode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O plágio existe, acho que ele deveria dar os créditos pro autor do guia.

Mas fora isso não vejo nada de errado, pq os guias não viram automaticamente dicas, e quanto mais dicas tiverem no portal, mais completo ele fica... :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 3 opinioes sobre isso:

 

1) Acho que quanto mais meios de se ajudar a conseguir trofeus melhor, seja em dicas e guias

 

2) Se ele copiou o guia inteiro e ele postou blz, bom pra ele que ajudou nossa comunidade com mais um guia (apesar de eu ter sido o primeiro do brasil a platinar o AC3 rs...)

 

3) Argentino nao presta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas, por exemplo, se há 2 guias, acho que o guia que o usuário criou manualmente deveria ter mais chances de ser oficializado...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pois é, mas, por exemplo, se há 2 guias, acho que o guia que o usuário criou manualmente deveria ter mais chances de ser oficializado...

 

Não entendi. Defina manualmente. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tenho 3 opinioes sobre isso: 1) Acho que quanto mais meios de se ajudar a conseguir trofeus melhor, seja em dicas e guias 2) Se ele copiou o guia inteiro e ele postou blz, bom pra ele que ajudou nossa comunidade com mais um guia (apesar de eu ter sido o primeiro do brasil a platinar o AC3 rs...) 3) Argentino nao presta...

 

:tabom:

 

Não entendi. Defina manualmente. :duvida:

 

eu entendi que o cara que faz do zero um guia, deveria ter mais chances

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 3 opinioes sobre isso:

 

2) Se ele copiou o guia inteiro e ele postou blz, bom pra ele que ajudou nossa comunidade com mais um guia (apesar de eu ter sido o primeiro do brasil a platinar o AC3 rs...)

 

 

Como SÓ você acha que é ser pioneiro de um jogo:

expec.jpg

E como realmente é.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faço guias.. mas eu acho que :

 

1- Não é o guia com mais originalidade que tenha que ter mais reconhecimento, tem que ser o melhor guia

 

2- Se você copia / traduz / interpreta / consulta conteúdo de outra pessoa, dê o crédito completo para onde você encontrou a informação, não seja um pirata.

 

3- Se você fez o guia, que tal ir no site e postar as dicas? Não quer tudo bem...

 

4- Se você não fez o guia e quer postar como dicas ? Deixa um recado na página do guia, ou manda MP para o autor e conversa com ele.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, o que quis dizer com manualmente é exatamente isso, um guia começado do zero, que o usuário criou, e não copiou por completo, é claro, desde que seja bom e ajude àqueles que tem dúvidas nos troféus do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2) Se ele copiou o guia inteiro e ele postou blz, bom pra ele que ajudou nossa comunidade com mais um guia (apesar de eu ter sido o primeiro do brasil a platinar o AC3 rs...)

 

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.

 

 

contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.

disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.

contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.

meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.

quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.

com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.

você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.

aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.

muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".

Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.

todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.

o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.

o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.

Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.

a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.

Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.

Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.

Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.

 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 3 opinioes sobre isso:

 

1) Acho que quanto mais meios de se ajudar a conseguir trofeus melhor, seja em dicas e guias

 

2) Se ele copiou o guia inteiro e ele postou blz, bom pra ele que ajudou nossa comunidade com mais um guia (apesar de eu ter sido o primeiro do brasil a platinar o AC3 rs...)

 

3) Argentino nao presta...

 

 

Verdade, também já fui o primeiro do Brasil a platinar o call of duty black ops e o 50 cent blood on the sand. Fora que fui o primeiro do Brasil a fazer 100% no peggle e no nfl arcade. Logo abaixe esse nariz ai que não foi o único a ser pioneiro em algo.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o dono do guia ou responsável pelo site se sentir "ofendido" com o plágio de algum usuário, deve solicitar os créditos/remoção mandando email para: fabriciols@mypst.com.br

 

Só um ps.: eu nunca cacei guias do mypst em outros site para ver se tem plágio, não ligo que a informação seja distribuída, a intenção dela é ajudar os outros e não dar "ibope" ao site, isso acontece naturalmente.

 

Ah, e eu sou o primeiro do brasil a fechar este tópico!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...